[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y ] [Search | Free Show | Home]

Any brazilian robots here right now? I wanna ask you a few questions.

This is a red board which means that it's strictly for adults (Not Safe For Work content only). If you see any illegal content, please report it.

Thread replies: 11
Thread images: 1

File: 555.png (51KB, 546x386px) Image search: [Google]
555.png
51KB, 546x386px
Any brazilian robots here right now?
I wanna ask you a few questions.
>>
>>34675893
diz logo.
>>
>>34675920
Voce usa o 55chan?
>>
>>34675941
Nao. Aquele chan fede.
>>
>>34675959
Entao voce usa algum chan brasileiro em particular?
Sempre tive um certo interesse em saber quantos anoes brasileiros usam essa board tambem.
>>
>>34675976
Mantenho-me longe de chans brasileiros e comunidades brasileiras em geral porque nao ha nada de interessante nelas (nao que o folhas seja diferente). Minhas ultimas interacoes com brasileiros envolviam os tipos "eu estou sozinho, seja meu amigo" e nunca paravam de mandar mensagem, ou filhos da puta que nao param de tentar "trollar"/insultar. Estou nos meus 20s. Por que o interesse?
>>
>>34676025
Eu frequentava muito essa board entre 2014 e 2015, nessa epoca o 55 estava offline, entao esse era o meu unico refugio ja que os outros chans eram um monte de bosta.
Quando o 55 voltou eu simplesmente abandonei isso aqui, porem como hoje o chan anda uma bosta, eu decidi dar uma olhadinha aqui, e comecei a pensar se existem anoes que dividem esse chan com o 55, talvez trocar uma ideia com eles para passar o tempo mesmo.

O que voce faz de bom da vida? Voce e NEET mestrecorrida como eu?
>>
NEET, infelizmente, e nao vejo como isso e uma coisa boa. Nao cansas da vida de seriados e video games o dia inteiro?
>>
>>34676120
Sim, chega a ser um porre as vezes. Mas eu tento buscar alternativas para passar meu tempo, jogar coisas diferentes, sair para caminhar por lugares novos, ou simplesmente shitpostear em chans para passar o tempo.
Mas e muito melhor do que a alternativa, acordar as 5 para chegar no trabalho as 7, e voltar para casa so de noite, ganhando 1000 reais.
>>
>>34676150
Ao menos ainda sentes prazer nisso, tenha um pouco de orgulho proprio por isso. Tenho que dormir, tenha um bom dia.
>>
>>34676187
Boa noite.
Thread posts: 11
Thread images: 1


[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y] [Search | Top | Home]

I'm aware that Imgur.com will stop allowing adult images since 15th of May. I'm taking actions to backup as much data as possible.
Read more on this topic here - https://archived.moe/talk/thread/1694/


If you need a post removed click on it's [Report] button and follow the instruction.
DMCA Content Takedown via dmca.com
All images are hosted on imgur.com.
If you like this website please support us by donating with Bitcoins at 16mKtbZiwW52BLkibtCr8jUg2KVUMTxVQ5
All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties.
Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.
This is a 4chan archive - all of the content originated from that site.
This means that RandomArchive shows their content, archived.
If you need information for a Poster - contact them.