[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y ] [Search | Free Show | Home]

/luso/ fio lusofono

This is a blue board which means that it's for everybody (Safe For Work content only). If you see any adult content, please report it.

Thread replies: 46
Thread images: 3

File: how_to_get_a_girlfriend_fast.jpg (27KB, 288x240px) Image search: [Google]
how_to_get_a_girlfriend_fast.jpg
27KB, 288x240px
>>
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/08/31/relatorios-da-pf-indicam-alianca-entre-pcc-e-cv-por-ataques-em-5-estados.htm
>>
>>78998608
PCC é cria do PSDB
>>
Nojo de Brasileiros
>>
File: pulando no carro da google.jpg (299KB, 2047x1308px) Image search: [Google]
pulando no carro da google.jpg
299KB, 2047x1308px
>>78998656
>PCC é cria do PT
fix'd
>>
>>78998459
Nem ly & Nemlerey
>>
As maiores organizações criminosas deste país, os partidos políticos, sempre estiveram no poder, praticando seus crimes livres e impunemente, tudo isso com a devida cobertura do Judiciário, do Executivo e do Legislativo. A população, que só enxerga um único destes partidos como o grande culpado por tudo de ruim que acontece neste país e que fundamenta a sua opinião no ódio é quem alimenta (com sua alienação) este vasto território de criminalidade. Cada povo tem o governo (e os criminosos) que merece e em um Estado onde o Chefe do Estado Maior é flagrado corrompendo e sendo corrompido e a população só está preocupada em destilar seu ódio a certo partido vermelho ou pixar muros de clubes de futebol, não é de se estranhar que o crime organizado chegou neste grau de organização. O brasileiro merece cada um destes problemas! Em tempo: Para mim, Lula, Dilma, PT e TODOS os outros polícos deveriam estar presos, NÃO SÓ os do PT!!!
>>
>>78998459
Português aqui.

Eu sei que os cursos de Sociologia, Letras e de Relações Internacionais são baratos quer para as propinas dos estudantes quer para o Estados. Mas como é que estas faculdades são antro de indoctrinação PT e PSOL, mais vale cortar no número de vagas e de cursos que só vai dar merda a longo prazo. Um bando de indoctrinados de esquerda desempregados e a "fumar maconha como vocês dizem" para espalhar a sua doctrina marxista-leninista perante o resto da população, logo fodendo o povo eleições nas eleições.
>>
>>78998608
>Estados de São Paulo, Rondônia, Paraná, Roraima e Ceará
Porra, nem minha Rondônia escapa dos paulistas e cariocas criminosos.
>>
https://www.youtube.com/user/edutelescopios/videos

acessem meu canal rapazes
>>
>>78999366
seus vídeos são tao aleatórios
>>
>>78998597
>asq ela não me responde mais
O que eu faço /luso/?
>>
>>78999451
posta a conversa
>>
>>78999421
fala ai que tipo de video eu faço pra ganhar mais views então
>>
>>78999451
vamo ter que dar uma olhada nisso aí campeão
>>
>>78999509
>>78999479
Nem ferrando
>>
>>78999518
então o maximo que podemos ajudar é te falar pra mandar "por favor responda"
>>
>>78999518
uai só cobrir o nome dela
>>
>>78999544
Pelo papel de parede ou pelas mensagens podem descobrir quem sou
>>
Se me perguntardes se sou feliz, responder-vos-ei que o não sou.
>>
Música do ano:
https://www.youtube.com/watch?v=3tmd-ClpJxA
>>
>>78999451
Te conforma e vai pro /r9k/.
>>
>>78999451
Eu também estou na mesma situação, já vai fazer uma semana e meia. O pior é que isso toca na minha maior insegurança, já que eu me acho um cara super sem graça e chato.

Nem queria nada com ela, afinal a guria é de PR e eu de RS, mas gosto de conversar com ela e temos bastante em comum.

>>78999535
Não quero parecer carente ou desesperado.
>>
>>78999841
LOOK WHAT YOU MADE ME DO
>>
Porra eu perdi os sêxtuplos por pouco
>>
>um cara doente vai num médico
>reclama que ta com dor
>o médico pergunta o que ele ta sentindo
>"num vo fala"
>ele pede pra fazer um exame fisico nele
>"num dexo"
>????


>>78999977
>Não quero parecer carente ou desesperado.
então posta a porra da conversa
>>
>>78999841
Que bosta.
>>78999977
>relacionamento a longa distância
Não faça isso, não vale a pena.
>>
Nojo dessa thread.
>>
>>79000023
Eu não sou o mesmo cara, porra.
E de quê isso adiantaria? A menos que o cara tenha falado algo muito tosco, ninguém pararia de conversar com a pessoa por conta de uma simples mensagem, mas sim um conjunto de coisas.
>>
>>79000048
Eu não quero nada a distância mesmo, oras. Não sou louco e nesse caso a internet não me satisfaria.

É apenas amizade.
>>
Essa season de animes tá uma porcaria psh
>>
essa vida sem gf ta uma porcaria psh
>>
êts fraidei, fraidei, gora gedaunon fraideii xd
>>
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
>>
>>79000568
Flw
>>
Anime e Duolingo
>>
>>79001006
KEEEEEEEEK
>>
>>79001075
??
>>
>??
?????????????????????????????????????????????????????????????????
>>
https://chaturbate [ponto] com/funcoupletp/
>>
File: GT19v2_cr.jpg (984KB, 1920x1080px) Image search: [Google]
GT19v2_cr.jpg
984KB, 1920x1080px
So queria ser rico
>>
>>78998597
grab her by the pussy?
>>
>>79001999
grap u by the ass
wit my dick
>>
sopa de delícia, um macaco
>>
https://www.youtube.com/watch?v=tzkUGndBGrg
>>
caralho como eu odeio esse país BOSTA habitado por gente BOSTA
Thread posts: 46
Thread images: 3


[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y] [Search | Top | Home]

I'm aware that Imgur.com will stop allowing adult images since 15th of May. I'm taking actions to backup as much data as possible.
Read more on this topic here - https://archived.moe/talk/thread/1694/


If you need a post removed click on it's [Report] button and follow the instruction.
DMCA Content Takedown via dmca.com
All images are hosted on imgur.com.
If you like this website please support us by donating with Bitcoins at 16mKtbZiwW52BLkibtCr8jUg2KVUMTxVQ5
All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties.
Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.
This is a 4chan archive - all of the content originated from that site.
This means that RandomArchive shows their content, archived.
If you need information for a Poster - contact them.