[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y ] [Search | Free Show | Home]

/luso/ - Fio Lusofono

This is a blue board which means that it's for everybody (Safe For Work content only). If you see any adult content, please report it.

Thread replies: 316
Thread images: 42

File: 1489528103709.png (209KB, 953x780px) Image search: [Google]
1489528103709.png
209KB, 953x780px
Edição Canadense #5
>>
lembrete para ignorar mouros e tratar extrangeriros brancos com respeito
>>
Deixaram minha thread morrer bando de filho da puta desgraçado
>>
File: brasileiros-canucos.jpg (337KB, 1200x601px) Image search: [Google]
brasileiros-canucos.jpg
337KB, 1200x601px
>>77447661
>>
File: 1497148275332.gif (1MB, 500x281px) Image search: [Google]
1497148275332.gif
1MB, 500x281px
>>77447755
>>
>>77447755
Perdão
Faz um novo pls
>>
https://i.imgur.com/FyUM4NP.gifv
>>
File: apoiador do Nando Moura.jpg (82KB, 478x478px) Image search: [Google]
apoiador do Nando Moura.jpg
82KB, 478x478px
>>
minha prima
>>
>>77451237
Walkyria é um nojo. Falta de atenção.
>>
File: image.jpg (74KB, 450x800px) Image search: [Google]
image.jpg
74KB, 450x800px
>>77451237
Minha prima(primo)
>>
>>77450552
Clicou, pc formatou
>>
>>77451237
parda
>>
hoje eu acordei com uma vontade de morrer
me olhei no espelho e não aguentei
não suporto nem me ver
eu sou assim um lixo burro fracassado acho que vou me matar
>>
Você vai morrer de qualquer jeito. Pra que se dar ao trabalho de se matar?
>>
>>77452381
Caralho eu também
>>
>>77452381
como tu é tão feio? vai tomar banho
e o captcha ta carregando imagem devagar só aqui ou não?
>>
O comunismo é a única maneira desse país deixar de ser uma república de bananas.
>>
>>77454537
O comunismo que não deu certo em lugar nenhum do mundo?
>>
>>77454537
Kogos?
>>
File: BrasilPorrada.png (46KB, 785x757px) Image search: [Google]
BrasilPorrada.png
46KB, 785x757px
>>77447661
>>
>>77447755
o outro thread estava ótimo até chegar o acéfalo do caxias
>>
FOI PENA O MOINHÉ NÃO TER MORTO O CORNO MANSO

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/magrebino-planeou-atentado-contra-papa-durante-visita-a-fatima-188959
>>
>>77452381
https://youtu.be/7MuakhdnouY
>>
>Baleia Azul

Mateus, pedreiro desempregado, disse ter acompanhado os desafios de cerca de 30 jovens, mas insistiu, sempre sem perder a calma, não ter matado ninguém. Amante do rock, é considerado “um cara tranquilo” pelo seu advogado. Com a ressalva, segundo a polícia, de que tinha uma caveira embaixo da cama e gostava visitar os cemitérios à noite e fazer rituais que incluíam cavar os túmulos e tirar tecidos humanos para fazer chás.
>>
>>77451237
caralho vai toma no seu cu tetuda da porra voce é gay pra tá no /luso/ ao inves de tomar comendo ela vai se fuder viado do caralho
>>
zika dengue e xicungunha
>>
https://www.youtube.com/watch?v=sNqTgDu0LCM
Realmente te faz pensar
>>
>>77457536
Sai daqui Izzy Nobre
>>
>>77457536
corno
>>
>>77457536
https://www.youtube.com/watch?v=q3X3FGmapuw

realmente te faz pensar
>>
File: 731053145.jpg (64KB, 720x960px) Image search: [Google]
731053145.jpg
64KB, 720x960px
tudo bom ferinhas da internet
>>
>>77458036
autista
>>
File: 1500260934016.jpg (303KB, 1024x1539px) Image search: [Google]
1500260934016.jpg
303KB, 1024x1539px
>>77458036
salve
>>
Eu fala portugues para grandes bunda
>>
>>77457536
Bom vídeo. Só faltou botar o Nando Moura no lugar devido. Pegou muito leve com aquele hipócrita.
>>
>>77458302
>Eu falo português para conseguir grandes bundas
>>
>>77447661
Fazer coisas que você não quer fazer é tão horrível
>>
>>77458606
Horrível é querer fazer algo e não ter capacidade
Ser sem coragem é uma merda
Mas também, mesmo se eu tivesse coragem, a chances dela aceitar não são lá das maiores
>>
>>77458639
Cheguei na mina que eu queria e ela não me quis. Valeu apena? Não. Era melhor nunca ter chegado.
>>
>>77458591
Sim, obrigado
>>
File: ....jpg (10KB, 321x321px) Image search: [Google]
....jpg
10KB, 321x321px
>>77458693
A tristeza dps foi grande?
Ela espalhou pra alguém?
Pq q n valeu a pena?
Pelo menos vc ganhou uma resposta e parou de ser um merda sem bolas igual eu...
>>
Qual é o vídeo do PC Siqueira no qual ele pega uma foto de Stalin e diz que ele matou foi pouco?
>>
>>77458906
>A tristeza dps foi grande?
Não sei. Sou depressivo. Vivo dentro de uma grande tristeza. Difícil dizer se uma nova tristeza aparece na minha vida.

>Ela espalhou pra alguém?
Não sei. Acho provável.

>Pq q n valeu a pena?
Porque não dá pra continuar fantasiando que ela me aceitaria.

>Pelo menos vc ganhou uma resposta e parou de ser um merda
Continuo um merda, gostando dela. Com a certeza de que ela não vai ser minha. Não deixei de gostar dela nem um pouco.

>sem bolas igual eu...
Ao menos você tem sonhos.
>>
As capas do luso estão sempre a desapontar-me...
Os brasileiros não percebem humor ''deadpan''?

É preciso a piada ser muito óbvia para perceberem seus macacos retardados do caralho
>>
>>77459108
Fazer uma piada merda e dps culpar o ouvinte dizendo que ele não entendeu não vale
>>
>>77459108
esse é o burro que faz informatica, não nos representa
>>
>>77459108
>humor
Você é viado?
>>
>>77459074
como você chegou nela?
>>
>>77459074
Ah cara, no final ter uma resposta é bom até, você tá até que bem. Melhor que TODO mundo que nunca chegou na mina que gosta.

A parte de não dar pra fantasiar é bem triste mesmo, só que não é como se fantasiar fosse algo bom. Fui ouvir Happy Together aqui e bateu uma decepção aqui que você não tem noção. No final das contas, só é bom ter sonhos quando eles se realizam.

Se ela espalhou me sinto mal por você e espero que ela vá tomar no cu.
>>
https://www.youtube.com/watch?v=WbuHdKgRlaw
Verdadeiro Ludo brasileiro
>>
>>77459409
Cheguei pra ela e pedi o número do celular dela. Depois liguei algumas vezes e ela nunca atendeu.

>>77459422
Antes de ter uma resposta eu era como todo mundo que não tinha resposta. Eu era capaz de sonhar. Agora eu não tenho mais nada. Só a lembrança de um fracasso e a ciência de que não sou importante pra ela. Eu estava melhor antes, quando havia esperança.
>>
Nojo de pedochanners travequeiros.
>>
Nojo de vadias esquerdistas.
>>
Também fui rejeitado, acho.
Digo "acho" porque parece que fui rejeitado antes mesmo de falar o que eu queria, como se já fosse óbvio e ela já foi tentando se afastar.
Se pudesse voltar no tempo nunca teria voltado a conversar com ela, só constrangimento atrás de frustração atrás de constrangimento e assim vai. Já faz umas semanas que não converso com praticamente ninguém e meu interesse vem despencando também, logo agora que parecia que eu estava me tornando mais "sociável".
>>
>>77460460
Com o tempo você aceita suas ações. Eu aceitei.
Quando eu tinha cerca de 13 anos eu comecei a betar tanta mina por ano que você nem imagina, fiz isso até os 16-17 mais ou menos. Não tenho muita certeza pois quando bati uns 15 já fui sendo menos desprezível e deixando de encher o saco da mina quando a ficha caía. Aos 13 anos mais ou menos eu era mais cara de pau. Não sei como o constrangimento foi demorar tanto pra me fazer parar, as vezes penso no quão resistente a sentir vergonha eu tinha que ser pra não largar do pé da quinzena de garotas que eu sonhava em pegar.
Conversar com mulher no geral é um negócio otimista demais de se fazer. A não ser que você seja bonito, raramente você sai no lucro ganhando uma boa amizade ou, se você tiver sorte, uma namorada. Isso se ela não for um dragão, só que até dragões hoje em dia são exigentes.
>>
>>77460969
>concelhos
E que conselhos?
>>
>>77461036
Tens quantos anos?
>>
>>77460869
Talvez seja esse processo que eu esteja passando mesmo, aceitação. Não sei direito.
>>77461122
19. Por quê?
>>
betas
>>
>>77461463
t. miserável que se acha alfa só pq comeu uma buceta de quinta categoria
>>
File: barra.jpg (61KB, 900x900px) Image search: [Google]
barra.jpg
61KB, 900x900px
vou dar uma dica para vocês

comprem uma barra de porta
>>
>>77461511
pra?
>>
File: 88.jpg (412KB, 980x1370px) Image search: [Google]
88.jpg
412KB, 980x1370px
>>77461253
>19. Por quê?
Eu nunca tive problemas com mulheres porque nunca me interessei por mulheres erradas. Nunca fui "pegador", porque nunca me interessei por esse estilo de vida, daí também nunca fui rejeitado. Tenho 25 anos e tive 2 namoradas, beijei 17 porém me relacionei sexualmente apenas com as 2 que namorei, e todas foram próximas de mim, nenhuma estranha. Já rejeitei sexo também por falta de interesse, apesar de gostar da amizade e contato, mas aprendi que pessoas tendem a abandonar o contato quando são rejeitadas.

Minha vantagem é minha percepção sobre mulheres, se tu não possui esta percepção tu deveria praticar o esforço em desenvolvê-la. Meus pais são casados e sempre foram felizes, e eu sempre senti um amor enorme por minha mãe pela forma diferencial como ela me criou, não que meu pai não tenha feito o mesmo, porém minha mãe teve um impacto muito maior na minha personalidade e no meu comportamento com relação às mulheres. Minha mãe é extremamente inteligente, e eu nunca me senti atraído por mulheres que não fossem o mínimo semelhantes a ela.

Nós todos tendemos a refletir o comportamento dos nossos pais como método de autointegração tribal e padronização comportamental, assim estabelecemos um "atalho" sobre as melhores maneiras de sobreviver, incluindo seleção sexual. Homens refletem o comportamento do pai, mulheres refletem o comportamento da mãe. Eu eventualmente refleti o comportamento do meu pai, portanto busco o mesmo nas mulheres que me relaciono (mulheres que se comportam como minha mãe), principalmente para relacionamentos de longo prazo.

Se você está escolhendo mulheres erradas isto pode ser um forte indicativo de disfunção familiar. Tu precisa analisar o comportamento da tua mãe. Ela é casada [com teu pai biológico]? Ela é feliz? Caso não tu deve mudar sua perspectiva sobre mulheres imediatamente. Eu seguirei escrevendo se tu precisar de ajuda no tópico.
>>
>>77461781
com ela mais teu corpo você não precisa de academia
e fazer exercício de barra é divertido psh
>>
Nossa, ficou horrível de ler.

>>77461898
Também já rejeitei mulheres, do meu jeito pelo menos. A maioria das que gostaram de mim são bem mais jovens e acho isso um tanto estranho.

Não tenho interesse nenhum no estilo de vida de pegador também e por vários motivos que vão desde a minha personalidade até minhas incompetências (realmente acho que sou mentalmente incapaz de me aproximar de alguém e me afastar em pouco tempo, talvez por isso nunca me aproxime muito de ninguém).

As mulheres que eu me interesso por geralmente acabam com o mesmo padrão: relativamente tímidas, talvez um pouco excêntricas? Não sei direito, é um pouco difícil de explicar. Mas acho que nunca gostei de alguém tanto como esta última que eu mencionei no post anterior e mal conheço ela o suficiente para elaborar sobre.

Meus pais são muito bem casados, brigas não são comuns e não se estendem por muito tempo quando acontecem. Acredito que sejam felizes, a religião os ajuda bastante também. Mas não reflito o comportamento do meu pai, somos ambos introvertidos mas ele luta contra isso enquanto eu aceito (embora tenha tentado mudar isso esse ano).

Enfim, a questão mesmo talvez não tenha nada a ver com romance, já pensei na possibilidade do meu interior sempre estar dividido entre querer estar sozinho e querer alguém para conversar, e, no final, acabo nunca aproveitando estar sozinho porque gasto todo esse tempo pensando no que eu poderia ter dito, quem deveria ter procurado, o que deveria ter feito e assim vai, enquanto também nunca aproveito a companhia de ninguém porque nessas horas eu mal consigo me sentir ali mesmo, como se eu estivesse assistindo uma peça em que a minha pessoa fosse a protagonista. Não sei por que isso acontece, talvez por não estar acostumado com socializações mesmo.
>>
penis lol
>>
>>77461898
Cuidado com o complexo de Édipo kk xd
>>
>>77461898
Isso aí já é exagero, ficar esquematizando biotipo de mulher e julgando os gostos do mlk através de análise é meio psicólogo demais.
Sinceramente acho que o garoto só precisa de uma namorada qualquer pra reavaliar seu jeito de pensar acerca de garotas e largar de ser cabaço.
Isso que você tá falando parece mais pra quem quer casar e construir uma senpaiília super feliz e tradicional.

>>77462691
Só tome cuidado pra não morrer sem ninguém pq ''ain eu gosto de ficar sozinho pessoas são irritantes'' ou alguma outra mongolagem desse nível.
Se você realmente precisar de um tempo pra si a coisa mais fácil é arranjar uma desculpa pra isso. Recomendo priorizar arranjar uma parceira.
Se nada der certo pelo menos você já tem tendências a se consolar com a solidão, por mais autodestrutivo que isso seja.
>>
por que não fazem ginásios como os gregos faziam? parece ser muito melhor do que o atual modelo psh
>>
>>77464229
Evolução arquitetônica, sei lá.
>>
>>77462691
>realmente acho que sou mentalmente incapaz de me aproximar de alguém e me afastar em pouco tempo, talvez por isso nunca me aproxime muito de ninguém
Sofreste negligência emocional na infância? Pais emocionalmente indisponíveis? Crianças que sofreram negligência na infância sempre desenvolvem uma anomalia comportamental, principalmente comportamento antisocial. Por não terem recebido afeto e apoio emocional elas aprendem a canalizar suas emoções sem depender de outras pessoas, daí o isolamento.

>relativamente tímidas, talvez um pouco excêntricas?
Como é o comportamento da tua mãe? Poderia descrever como tua mãe geralmente se comporta? Tiveste uma relação de proximidade com ela?

>mal conheço ela o suficiente para elaborar sobre
Portanto teu foco de atração está na aparência ao invés da personalidade, o que exatamente o oposto da minha perspectiva. Aparência sobre personalidade é a receita para o fracasso. Independentemente da aparência duma mulher, eu poderia considerá-la fisicamente atraente e reconheço isto, porém o fator determinante do relacionamento no meu caso está no comportamento. Se ela é fisicamente atraente porém comporta-se de maneira degenerada eu simplesmente não consigo me relacionar. Não há como, elas literalmente causam-me asco, como se tivessem uma doença que causa deformidade, porém ao invés duma deformidade física é uma deformidade comportamental.

Minha mãe é apaixonada por filosofia, modesta e sempre foi uma mulher racional e religiosamente tradicional simultaneamente. Também me providenciou acolhimento emocional sempre que precisei. Como homem, eu naturalmente aceitei o comportamento da minha mãe como alicerce para o sucesso reprodutivo, e para minha sorte [como filho], ela tem um comportamento exemplar como mulher, o que me levou a encontrar uma mulher que eu considero [próxima da] perfeita, essencialmente uma versão aperfeiçoada da minha mãe.

Continuando...
>>
>>77465716
Mesmo que este não seja teu caso, vale a leitura:

Homens que não tiveram esta mesma sorte na criação buscarão mulheres cujo comportamento é degenerado, pois consideram o comportamento da mãe como alicerce para o sucesso reprodutivo. Mães solteiras, promíscuas, que vivem dos benefícios do estado, seja pelo bolsa-familia ou pensões. Homens criados por mulheres assim desenvolvem um comportamento geralmente violento pois mães solteiras também tendem a ser emocionalmente indisponíveis e psicologicamente instáveis, criando homens completamente disfuncionais e com chances MUITO maiores de se tornarem criminosos. Daí cabe à filosofia ensinar estes homens sobre sua disfunção numa tentativa de desviá-los do caminho errado e mostrá-los o caminho correto a ser seguido, daí quebrando o ciclo vicioso da disfunção familiar.

>Meus pais são muito bem casados, brigas não são comuns e não se estendem por muito tempo quando acontecem. [...]
Qual é a religião dos teus pais? E o comportamento introvertido é, como havia mencionado acima, um indicativo de negligência emocional e social. Mesmo que teus pais sejam felizes, se eles não o providenciaram um alicerce emocional forte (deixando-o expressar suas emoções exatamente como elas aparecem espontaneamente) juntamente ao contato constante com outras crianças para que tu pudesse aprender a se relacionar socialmente, tu eventualmente desenvolveria um comportamento introvertido e por vezes antisocial.

Continuando...
>>
>>77465799
>>77465716
Nemly e Nemlerey
>>
>>77465799
Se você não manteve contanto constante (sim, constante, do acordar ao dormir) com outras crianças até os 7 anos de idade, você nunca será um adulto socialmente (e até emocionalmente) aberto. Isto é inclusive um dos motivos pelo qual vivemos numa socialmente tão emocionalmente instável e isolada. Não há terapia que resolve. Isto afeta diretamente como teu cérebro amadurece e não há solução terapêutica para esta condição. O melhor que tu poderia fazer neste caso é tentar lidar da melhor forma possível, talvez como teu pai o faz, e GARANTIR que o mesmo não aconteça com teus filhos. Seja o martelo que quebra o ciclo vicioso na familia. Providencie um alicerce emocional forte para os teus filhos, deixei-os se relacionar socialmente com outras crianças (preferencialmente crianças que não apresentam um comportamento tóxico) para que possam aprender de maneira independente sobre bom e ruim, certo e errado, aceitável e inaceitável, justiça e desequilíbrio. Isto permite que as ligações corticais da criança foquem no desenvolvimento social, que é exatamente como nós seres humanos nos comportávamos durante a maior parte da nossa existência como espécie tribal, diferentemente deste cativeiro urbanizado que literalmente destrói o espírito humano.

>já pensei na possibilidade do meu interior sempre estar dividido entre querer estar sozinho e querer alguém para conversar
Solitude é bom quando necessário, ou seja, raramente, preferencialmente durante meditações. Solitude em excesso é uma anomalia comportamental. Eu passo a maior parte do tempo em casa ou atendendo clientes em campo, porém NUNCA deixo de me socializar com pessoas, seja pessoalmente (trabalho, hiking, natação, etc.) ou pela internet (4chan, Cancrobook, Skype, jogos online, etc.).

Continuando...
>>
>>77466185
Ter alguém para conversar é sempre bom, e minha maior vantagem é ser socialmente e emocionalmente aberto. Não tenha medo em conversar com outras pessoas, aprenda a ouvi-las, ouça o que elas tem pra contar e elas te ouvirão. Aceite conselhos, dê conselhos, conselhos não são ruins como a "sociedade" o ensina a acreditar, é uma parte fundamental do espírito humano, de ajudar uns aos outros em todos os aspectos da vida.

>cabo nunca aproveitando estar sozinho porque gasto todo esse tempo pensando no que eu poderia ter dito, quem deveria ter procurado, o que deveria ter feito e assim vai
Esta é a tua consciência ditando o comportamento que o teu metabolismo impede. Foste condicionado para isolar-se emocionalmente. Tente lutar contra este condicionamento. Sempre que sentires vontade de sair, fique. Sempre que sentires vontade de não dizer, diga. E não há nada de errado em errar, aprende-se com o erro. Não sinta vergonha disto, a vergonha é uma corrente que o aprisiona no isolamento. Questione-se sobre o erro, e aprimore-se, evolua. Reflita sobre outras possibilidades, teste-as. Mesmo que tu não se torne um Casagrande você com certeza não terá problema nenhum se relacionando socialmente com outras pessoas.

>Não sei por que isso acontece, talvez por não estar acostumado com socializações mesmo.
Eu não saberia detalhar pois não sou um profissional e não tive experiência pessoal, porém isto é um sintoma de negligência social/emocional. Enquanto você não encontrar alguém que sirva-o de alicerce emocional, tu nunca aprenderá liberdade. Eu sempre tive um alicerce emocional forte dentro de casa, porém eu só fui realmente aprender sobre como amar outras pessoas como familia [e não simplesmente como conhecidos] quando experimentei com o meu grupo de estudos da universidade.
>>
>>77466269
Começamos com um grupo pequeno de alunos interessados em História e psicologia, e hoje somos o que pessoas considerariam como um culto ou seita. Eu nos considero simplesmente uma tribo. Nós nos amamos como irmãos, somos totalmente abertos emocionalmente e não reservamos segredos um do outro, e esta é a forma de amor mais pura, pois é definida por afinidade total, e não por laços familiares, e é exatamente assim como sociedade deveria ser. Dois membros do nosso grupo de estudos sofreram muito durante e infância, tiveram inúmeros problemas comportamentais e hoje são adultos completamente diferentes. Pensamentos suicidas ou de agressão e abuso emocional, alcoolismo, nenhum deles sofre destas condições hoje pois nós fomos capazes de providenciá-los o alicerce emocional que eles não tiveram na infância, daí quebrando o ciclo vicioso familiar.

Se tu quer realmente encontrar pessoas que sejam assim, você precisa arriscar. Eles arriscaram participar do nosso grupo de estudos e hoje isto se tornou uma parte fundamental das nossas vidas, um deles realmente não queria no início, mas insistimos porque os artigos dele eram muito bons e ele eventualmente cedeu. Não conversava muito, era extremamente reservado. Mas aos poucos todos nós percebemos que estávamos migrando dum simples grupo de estudos para algo muito maior, e do contato emocional surgiu a confiança, da confiança ele perdeu a vergonha para conversar e expressar seus sentimentos. Hoje ele é extremamente aberto socialmente e muito mais espontâneo pois não teme as conseqüências irreais de interação social que ele ficava imaginando, ele aprendeu por experiência a melhor forma de interagir com outras pessoas no momento em que ele percebeu que ele não precisava ter medo, não havia vergonha pois nós dávamos a ele este sentimento de confiança.

Continuando...
>>
File: the-course-of-empire.jpg (477KB, 1999x1358px) Image search: [Google]
the-course-of-empire.jpg
477KB, 1999x1358px
>>77466309
>>77462691
Somos como passarinhos, ariscos até o momento em que percebemos que não há perigo. O comportamento social humano funciona exatamente assim. Você sente medo de interações sociais, e até que alguém mostre-o, através da confiança, que você não precisa ter medo, isto não irá mudar, portanto arrisque-se, e mesmo no fracasso continue procurando, pois mesmo na escassez sempre haverá pelo menos uma pessoa que o servirá de alicerce emocional, e se caso vocês dois são assim, que sirvam de alicerce emocional um para o outro, ensine esta pessoa a não ter medo e ela eventualmente o ensinará o mesmo. Abra-se emocionalmente.
>>
>>77463862
Não há nada de errado em morrer sozinho também. Cada um vive a vida do jeito que quer.
>>
>>77466397
Não há nada de errado, mas dependendo da pessoa, a tristeza ao ver o fim da sua vida chegando e saber que você não teve ninguém é grande demais demais. Alguns nem devem chegar a pensar isso, só que não é como se isso fosse comum.
>>
>>77462691
Aliás, leia John Bradshaw. Ele foi um homem de espírito extremamente virtuoso. Tudo o que eu escrevi acima está muito bem detalhado no livro "Healing The Shame That Binds You", juntamente ao livro "Homecoming", também de John Bradshaw. Estes livros eu garanto mudarão tua vida e a forma como você enxerga as pessoas.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=5q2tZa1gp8Q
>>
se vcs fossem uma garotinha, o que postariam no FB pra chamar atenção?

uma frase preferencialmente
>>
Bateu aquela saudade de jogar runescape.
>>
>>77467092
Ia citar Donnie Darko igual uma retardada
Um exemplo seria ''And what if you could go back in time and take all those hours of pain and darkness and replace them with something better?''
Se pá botava ''cellar door'' como legenda pra alguma selfie minha
>>
>>77461511
boa irmão, mandei meu tio fazer uma de parede, essa semana deve ta chegando. Fazer muita chinup pra ficar com braço grande :3
>>
File: 1495163001518.jpg (51KB, 569x506px) Image search: [Google]
1495163001518.jpg
51KB, 569x506px
>>77467704
eu tenho barra e paralela na parede aqui de casa
e eu sinto mais o biceps no pullup do que no chinup
>>
>>77467753
Creio que são partes diferentes do bíceps
>>
>>77464257
Tou falando do treinamento realisado lá, não da arquitetura
Burro
>>
>>77467753
deve ser a sua pegada, tente variar as pegadas, fazer amplitude inteira do exercício e retrair os shoulder blades (não faço ideia do nome disso)

https://www.youtube.com/watch?v=eGo4IYlbE5g
>>
>>77468027
Você falou ginásios caralho
UHDSHUDSAHUDSA
>>
>>77468050
>não faço ideia do nome disso
Aliás, bom vídeo.
>>
>>77468097
>gymnasium
>>
>>77467315
Everytime, um negro begins to reminisce about the past.
>>
File: IMG_20170306_234328.jpg (4MB, 4160x3120px) Image search: [Google]
IMG_20170306_234328.jpg
4MB, 4160x3120px
Boa noite
>>
>>77468428
Bateu mesmo saudade.
O jogo é muito imersivo e tens imensa coisa para fazer.
Talvez comece a jogar.

>>77468818
Nice.
Boa noite
>>
>>77468818
super abc
aock
bock
cock
>>
acabei de "correr" 5 kilometros
>>
>>77469162
T. Nego fujão.
>>
>>77469350
nunca que me pegam kkkk
>>
>>77469350
kkkkk
PORQUE O CAPTCHA TA CARREGANDO TÃO LENTO? COMO EU RESOLVO ISSO PLOX
>>
>>77469517
>>77469517
usa legacy burro
>>
>>77469564
como?
>>
>>77469606
corta o pulso
>>
File: Sem título.png (99KB, 1280x906px) Image search: [Google]
Sem título.png
99KB, 1280x906px
>>77469606
Isso vai te salvar MUITO tempo.
>>
File: we3423423562.jpg (17KB, 274x274px) Image search: [Google]
we3423423562.jpg
17KB, 274x274px
>>77469637
FALA!
TO CANSADO DESSE CAPTCHA HORROROSO
>>
>>77469666
VALEU BEM MELHOR AGORA
>>
>>77469082
O que faz o macacos bebem?
>>
>>77469813
n entendi o que tu falou
>>
>>77468906
Eu apenas devo ter jogado umas quantas horas back in da day, mas os meus amigos eram viciadoes, "puto puto, já andas a minar?"
E um gajo tipo, fdx que é que estes gajos tão para aqui a dizer.
>>
File: kebabdelicia.png (196KB, 473x536px) Image search: [Google]
kebabdelicia.png
196KB, 473x536px
kebab de britânica uma delícia
>>
teste
>>
>>77470074
Sim, Allah e bom!
>>
>>77470336
teu cu
>>
>>77470074
*delícia se intensifica*
>>
O que acham do meu cachorro?
>>
*frita bacon*
>>
>>77470336
Oxalá
>>
>>77470712
fofo, que raça?
>>
>>77470785
precto
>>
>>77470712
de quanto é o QI dele
>>
>Sábado à noite
>Seus amigos estão bebendo e pegando mulher
>Sua crush deve estar dando para alguém neste exato momento
>E você aqui merdapostando
Um brinde à vida.
>>77470712
Pq ele ta com esse cone no pescoço?
>>
>>77470712
>cachorro é coisa de das hein, cavalo é de homens.
Kogos
>>
>>77470785
vira lata
>>
>>77470816

Minha crush e a tua crush estão dando pra mim, beta betoso betinha.
>>
>>77470816
>Pq ele ta com esse cone no pescoço?
remédio
>>
>>77470830
Kogos é um acéfalo adorado por outros acéfalos.
>>
>>77470830
>T. ACEFALO
>>
>>77471139
Pq?
Eu não adoro o gajo sequer.
>>
>>77471078

t. acéfalo

Não aguentaria 1 minuto de debate com ele.
>>
>crush
o nível da retórica
>>
Ontem a noite o /luso/ estava comfy...
>>
>>77471246
Dê um nome mais adequado então.
>>
>>77471261
porque eu que fiz o fio
>>
pq o crush não me nota?
>>
>>77471261

Difícil ter um fio comfy quando o pardo infiltrado no Canadá criou ele.
>>
>>77471285
a novinha

>>77471353
poxa
>>
>>77456220
ISSO
S
S
OSSI
>>
>>77471301
A folha fez um fio dedicado as folhas, pitiful indeed.
>>
Eu vou criar o próximo fio e se vocês deixarem morrer pra cair na mão desse canadense cês tão fudido
>>
>>77471371
>a novinha
Muito chulo. Aliás acho que esse termo só serve para underages.
>>
Postem faveladas gostosas.
>>
>>77471581
>Faveladas
>Gostosas

Escolha um.
>>
>>77471666

Sabe de nada, retardado.
>>
>>77471666
>Tô eliminada
https://m.youtube.com/watch?v=aMxaJ2-TkY4
>>
File: images (4).jpg (17KB, 399x368px) Image search: [Google]
images (4).jpg
17KB, 399x368px
>>77471768
>>
>>77471768

Comia as duas tranquilamente.
>>
>>77471768
credo
>>
Mais uma bomba.

https://www.youtube.com/watch?v=76yieNdfgIs
>>
>>77472077

Esse cara aí é um retardado. Só retardados seguem esse cara aí.
>>
O que acham dela?
>>
File: vale mt a pena ler.png (92KB, 803x1237px) Image search: [Google]
vale mt a pena ler.png
92KB, 803x1237px
Vale mt a pena ler
>>
>>77472237
Qual é o QI dela?
>>
11/10/11
Filha : Mãe to gravida
Mãe : o quêêêêê?????
Filha : fui estrupada pelos meus amigos
Filha : mãe nao briga comigo , preciso da sua ajuda
Mãe : como isso aconteceu ?????????????
Filha : eles me convidaram pra ir na casa deles..
Filha : a quatro semanas atráz ..
Mãe : mais que ** filha, seu pai vai te matar....
Filha : maezinha eu te amo, me ajuda
Mãe : porque você não me contou antes?
Filha : fiquei com medo deles e de você


Mãe : filha você vai ter que fazer um aborto
Filha : mãe eu quero ter esse filho, é meu sonho
Mãe : filha vc so tem 14 anos , não tem estrutura ainda
Mãe : e muito menos preparada pcicologícamente pra ter esse filho..
Filha : mae como vo a escola gravida assim, o que os outros vao pensar..
Mãe : você vai fazer um aborto , vo liga pra um amigo medico
Filha : mae eu tenho medo disso , vai que eu morro
Filha : sou filha unica , vocês vao sentir minha falta..
Mãe : sem discussão , ja conversei com meu amigo,
MãE : vamos fazer o ABORTO hoje.
Filha : tabom mãe , você sabe o que é melhor pra mim ,
>>
>>77472351
Na clínica de aborto crandestino


Medíco : Jovem você tem certeza que quer fazer isso?
Filha : sinceramente nãoooo , quero ter essa criança
Mãe : filha ja ta decidido , vc nao pode ter essa criança
Mãe : Seu pai vai ter um infarto quando souber que você ta gravida
Medíco : jovem essa gravidêz é de risco, melhor coisa a fazer é o aborto.
Filha : nãooooooooooooooooooooooooooooooooo :(
19:38 (4 horas atrás)
dimension!
Medíco : amiga vai ocorrer tudo bem, acocelho você ir pra casa,
Medíco : daqui a duas horas vamos fazer o procedimento de aborto,
Mãe : porque vai demora tanto?
Medíco : estamos sem material sirurgíco , e vamos ter que ir na senpaiácia comprar
Mãe : Você sabe mesmo o que esta fazendo neh
Medíco : claro , tenho 18 anos de experiência..
Medíco : qualquer coisa vc me liga ou manda um email ([email protected]) fone: xxxx.xxxx
Mãe : vo anotar aqui, e vo liga de 5 em cinco minutos,
Mãe : ela é a unica filha que tenho , vo confia em vc
Medíco : vamos da um calmante pra ela,
Mãe : quando teminaren me chama pra mim busca minha filha
Medíco : ok tudo vai ficar bem , confia em mim...
Medíco liga para mãe
Medíco : a sirurgia ocorreu tudo bem , mas sua filha teve uma parada cardiáca
Mãe : o que vc esta dizendo porraaaaa
>>
>>77472318
>>77472351
>>77472384
caralho... eu não me importo
>>
>>77472384
Medíco : sua filha perdeu muito sangue e teve uma parada cardíáca..
Medíco : tentamos reanimala sem susseso , sua filha faleceu..
Mãe : não diz isto , ela é a unica filha que tenho
Mãe : meu deusssss
Medíco : ela acordo no meio da cirurgia e disse'' MAE EU TE AMO'' e durmiu de novo
Medíco : Vamos ter que cremar o corpo , e dizer que sua filha desapareceu.
Medíco : minha cliníca é crandestina , nos dois vamos ser presos
Mãe : e vou perder meu marido também
Mãe : to mals , vo na delegacia registra queicha como desaparecida
Mãe : ja perdi minha filha , não quero perder meu marido..
Depois de 8 meses a mãe descobre que esta com cancêr no Útero ,
No hospital em faze terminal , a mãe desabafa com seu marido contando toda a historia.
Marido olha bem nos olhos da esposa e diz: Eu te perdou ...
esposa emocionada, chora sem para , seria a ultima lagrima dela, pois minutos depois ela falece.
19:38 (4 horas atrás)
dimension!
Conclusão;

Essa familia poderia esta feliz com uma netinha(o) se não fosse as atitudes tomadas com medo das consequençias.
A mãe talvez não estária com cancêr (será que foi um castigo de DEUS?) .
As crianças nao sao culpadas pela ingenuidade das mães
Por favor nao tire a vida dos seus filho(a) Dê a chance deles viver como vc teve a sua.
Pense se seus pais tambem tivesse te abortado?
>>
>>77472331
deve ser alto ou acima da média do Brasil
>>
File: 1488355961230.gif (378KB, 208x200px) Image search: [Google]
1488355961230.gif
378KB, 208x200px
>eae filho come voce ta
>tudo blz
>vou depositar mais dinheiro para voce compra comida
>nah nao precisa
>como assim
>todo o dinheiro que voce depositou mes passado ainda ta no banco
>como assim
>usei so o dinheiro na carteira
>quanto voce ta gastando por semana?
>tfw 35 CAD$
>>
>>77472401
Vale MUITO MUITO a pena ler
>>
>janitor deletando meus posts
Vai se fuder
>>
Aos 23 anos de idade assumiu a gerencia,
Por eficiência, e se arriscando ganhou experiencia,
Sua mãe decepcionada, não sabe o que faz,
Mas já é conformada com o acontecido,

E disse o meu filho, não faça mais isso,
Pelo amor de Deus, não me faça passar,
Por onde não preciso, siga o meu exemplo,
Sou trabalhadora, mas infelizmente não fiz faculdade.
Foi dias e noites, lutando e lutando,
Mas tudo o que tenho com dignidade,
>>
Ninguém se importa, pardoso
>>
eu me importo
>>
File: 1489781048620.jpg (263KB, 597x1040px) Image search: [Google]
1489781048620.jpg
263KB, 597x1040px
Versão realista:

Filha: Mãe, to grávida.
Mãe: Maix qui delixxxxa!!! Agora force o homem a pagar pensão enquanto eu preparo os documentos para o Bolsa Familia, assim você continua uma mãe solteira fodendo com qualquer malandro que aparece pela frente e cria filhos disfuncionais que muito provavelmente serão criminosos no futuro.
>>
Porque você é ninguém
>>
>t. ninguém
>>
Ai que saudade, daquele menino
Correndo sorrindo com os olhos cheio de felicidade,
Que decepção, meu filho traficante,
Não é como antes, hoje em seus olhos só vejo maldade.
>>
>>77472077
Metacapitalistas são um câncer.
>>
File: c8y0zkq.jpg (69KB, 1024x768px) Image search: [Google]
c8y0zkq.jpg
69KB, 1024x768px
Saudades de comer cu de Direitista viadinho
>>
>>77472237
Bonita.
>>
Tenebrosoa*>>77472732
>>
>>77472702

ISTO!

Capitalismo só pode significar uma coisa: controle do estado sobre recursos naturais e indústrias estratégicas, o resto tipo deixa correr livre velho.
>>
File: snapshot.jpg (55KB, 480x360px) Image search: [Google]
snapshot.jpg
55KB, 480x360px
Oh, otário eu vou te avisar, O teu intelecto é de mosca de bar.
>>
>>77472769

Desculpa, Estado*.
>>
Tenho que parar de ler sobre políica

Fico só passando raiva pqp. Tudo errado!
>>
>>77472810
não aceito suas desculpas, babaca
>>
minha câmara de gás minha vida quando?
>>
>>77472769
Oi?
Vc deveria parar de comer merda as colheres, está a afectar o seu QI.
>>
O Brasil é:

- G20

Ser G20 é ser um dos 20 países mais poderosos de mundo.

Além disso, o Brasil é:

- BRICS

- 8a Economia no mundo

- Uma das 15 melhores forças armadas

- Mais de 400 bilionários

- Mais de 3.000 mil milionários

- Líder do Setor Primário

- Tem algumas das maiores indústrias do mundo

- O Real só perde para o Dólar, Libra e mais umas 5 moedas

- E no mundo existe mais de 100 países
>>
File: bazingar.jpg (120KB, 959x960px) Image search: [Google]
bazingar.jpg
120KB, 959x960px
>>
>>77472877
>- Uma das 15 melhores forças armadas
não me afeta
>- Mais de 400 bilionários
não me afeta
>- Mais de 3.000 mil milionários
não me afeta
- Tem algumas das maiores indústrias do mundo
não me afeta
>- Líder do Setor Primário
sinônimo de subdesenvolvimento
>- O Real só perde para o Dólar, Libra e mais umas 5 moedas
foda-se, só quero que o valor do dólar caia
>>
>>77472948
você é um filho de uma puta
>>
>>77472948
exatamente isso
>>
>>77472865

QI baixo é você, memecapitalista de merda.
>>
Quem ai é AV (abraço virgem)?
>>
>>77472865
Se não fossem os socialistinhas do seu país os refugiados disputariam a tapa para ir para Portugal. Um país só se desenvolve com livre mercado. No século XIX existia várias agências reguladoras no México que só da van autorização a 7 bancos atuarem no país e praticarem juros exorbitantes. No mesmo período nos Estados Unidos havia mais de 34 bancos em operação com juros mais baixos para quem quisessem pegar um empréstimo e desenvolver um negócio. 150 anos compare essas duas nações.
>>
>>77472934

Parda com pardo.

Uma pena que esse povo ainda se reproduz.
>>
19 aninhos e tenho dor nas costas
>>
File: 2000px-Woman-power_emblem.svg.png (146KB, 2000x3235px) Image search: [Google]
2000px-Woman-power_emblem.svg.png
146KB, 2000x3235px
Mais alguém aqui tem nojo de ter nascido homem?
>>
>>77473039

>Um país só se desenvolve com livre mercado

Bom meme.

Livre mercado = dinheiro saindo do país

Quer os nossos recursos naturais em alguma conta nas Bahamas?
>>
>>77473022
*PV (Pinto virgem)
>>
File: HCF-1.jpg (139KB, 1139x1267px) Image search: [Google]
HCF-1.jpg
139KB, 1139x1267px
>>77472877
>>
>>77473075
se mata veio
>>
>>77473123

Ridículo isso daí.

Deveríamos prender essas pessoas no Brasil ao invés de deixarmos eles fugirem com o dinheiro deles.

Podemos deixar pardos imprestáveis lá fora, então nem pense em voltar OP.
>>
>>77473086
Como exatamente num livre mercado o dinheiro sairia do país? Vejo o inverso. Mais pessoas investindo no país por ter mais liberdade econômica e menos governo enchendo o saco. E esse papo de recurso natural, só quem liga São os nacionalistas. Se for para existir uma empresa que extraia todo o niobio mas que empregue as pessoas eu não me importo nem um pouco. O livre mercado retira o poder do estado e transfere para as pessoas.
>>
>>77473111
CV*
>>
File: 1493073274163.gif (1MB, 288x198px) Image search: [Google]
1493073274163.gif
1MB, 288x198px
>>77473180
>nem pense em voltar OP.
>>
>>77473075
corta o pau
>>
>>77473008
>seja um adulto
>disponha da sua capacidade intelectual
>acredite em autodeterminação e liberdade
>pague imposto

Oh seu retarda, "impor" é algo que você faz para guiar criancinhas sem capacidade mental pelo caminho acertado.
Estado não deve ter o controle estratégico de porra nenhuma.
>>
File: 1483185853659.png (313KB, 429x471px) Image search: [Google]
1483185853659.png
313KB, 429x471px
>>77473216
>só quem liga São os nacionalistas
>>
FODA-SE SE O DINHEIRO SAI OU ENTRA NO PAÍS, EU SÓ QUERO MENOS IMPOSTO E MENOS WELFARE, SEUS FILHOS DA PUTA
>>
O nióbio e grafeno.

(leia este post com a voz do Bolsonaro)
>>
File: USP-preta-e-estrogenada.jpg (140KB, 550x309px) Image search: [Google]
USP-preta-e-estrogenada.jpg
140KB, 550x309px
>>77473180
>Deveríamos prender essas pessoas no Brasil ao invés de deixarmos eles fugirem com o dinheiro deles.
Mas a burguesia capitalista tem que sair mesmo. O Brasil apenas se tornará um país desenvolvido quando toda a população for composta 100% por pardos de QI 70. Como o Lulão havia dito, quem rouba do povo é a burguesia de olhos azuis.
>>
>>77473355
gafreno*
(leia este posto com a voz da bichinha (Wyllys)
https://www.youtube.com/watch?v=ZlAhb6zn0cY
>>
>>77472124 → → →

/South Korea thread/ desu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇ
>>
>>77473355
haha meme ebico do 55 xd
>>
>>77473284
>>77472865
>um tuga a usar você
Para com esta apropriação cultural se fazes favor
>>
>>77473372

Amém.
>>
File: 1485391075655.jpg (53KB, 539x539px) Image search: [Google]
1485391075655.jpg
53KB, 539x539px
Akarin das 20 horas
>>
>>77473075
És o traveco Zuca?
Bem vindo, anão.
>>
Definam elite
>>
Quero comer uma coreana.
>>
O sangue do brasileiro é monarquista
>>
>>77473372
>essa imagem

como se eu precisasse de mais razoes para continuar fora do huezil
>>
>>77473454
todo mundo que não é professor de sociologia em escola publica
>>
>>77473474
Canadá é a mesma coisa só que com sotaque de Francês viado desu
>>
>>77473454
os 90% mais ricos
>>
>>77473420
E ai Paraíba!! Tavamos com saudade de ti
>>
>>77473414
Assim farei, de agora por diante, expressar-me ei, apenas num Português de elevadíssima filigrana verbal, se assim o desejais.
>>
>>77473474
Canadá será a mesma bosta. Meus filhos serão criados em solo Kiwi.
>>
>>77473524
Faço entre 20~30k por mês, que tipo de elite eu pertenço?
>>
>>77473556
Alberto o que você acha dos sotaques Brasileiros?
>>
Pai de policial morto por bandidos invade reunião de direitos humanos e desabafa.
https://www.f -- acebook.com/movimentoforcabrasileira/videos/1581926878546828
>>
>>77473599
http://veja.abril.com.br/brasil/vice-dos-direitos-humanos-admite-que-recebia-mesada-do-pcc/
>>
>>77473556
Melhorou, tens de sempre honrar a gloriosa língua de Camões e Machado
>>
>>77473581
À nata da elite máxima. Você é o crème de la crème da sociedade brasileira.
>>
>>77473630
>http://veja.abril.com.br/brasil/vice-dos-direitos-humanos-admite-que-recebia-mesada-do-pcc/
FILHO DA PUTA
>>
>>77473574
>solo Kiwi.
CHINA 2.0
>>
faço 0R$ por mês, o que sou?
>>
>>
>>77473584
Nordestino é superior.

VOU PEGÁ U MÊ CHAPÉR, TÁ MUTO SÔR CÁ FORA VISSI.
>>
>>77473745
Você é o creme de la merde.
>>
>>77473745
Adolescente
>>
>>77473745
Uma vítima da sociedade capitalista por nunca ter conseguido uma chance na vida.
>>
o que é direita moderna?
>>
Nojo dessa thread.
>>
>>77473960

Eu posso te fazer mudar de idéia.
>>
>>77473581
baixa burguesia

Provavelmente wageslave de luxo
>>
>>77473581
meu pai faz isso e até mais as vezes e sempre achei que era classe média mas o pessoal aqui ta falando burguesia lol
>>
>>77474147
>Provavelmente wageslave de luxo
Sim

>>77474179
Não acho que seja classe média... A classe média ganha uns 8k
>>
>>77473976
Aqui não ha partidos de direita, os que se dizem de direita são social-democratas ou democratas-cristãos.
Também é punível por lei questionar o holocausto.
Os restantes partidos da república parlamentar são, socialistas, comunistas, e Trotskystas
>>
>direita.

O líder do partido CDS (democrata cristão) era literalmente homossexual.
O líder do partido PSD fez parte da juventude comunista.
O ministro que negociou com a troika o plano de resgate, era primo do líder do BE(Trotskysta)
>>
sopa de macaco
>>
>>77473039
>No século XIX existia várias agências reguladoras no México que só da van autorização a 7 bancos atuarem no país e praticarem juros exorbitantes

Tem alguma fonte do que tu tá falando? Agências reguladoras não são exatamente uma invenção século XIX.

Also, correlação não implica em causalidade.
>>
>>77473216
>Como exatamente num livre mercado o dinheiro sairia do país?

O capital vai pra onde ele for mais lucrativo. O livre mercado americano não impediu as indústrias de saírem de lá e se aventurarem na China controlada a mão de ferro pelo partido comunista.

Pare de assistir Daniel Fraga ou qualquer outro ancap famoso de hoje em dia.
>>
>>77474883
"Por que as nações fracassam" de Stephen Robbins. Agências reguladoras eram as concessões que o governo mexicano dava a estes bancos para atuarem no país. Ironicamente, foi justamente por causa destes mesmos bancos que a França invadiu o México depois do governo local ter dado um calote na dívida.
>>
>>77474693
>considerar o PSD de direita
>considerar o CDS de direita

és burro? um deles até tem SOCIALISTA no nome.
CDS é centro

gostas de ir nas cantigas da esquerda, tu. para eles tudo à direita do PS é extrema direita.

Portugal não tem direita de jeito.
>>
>>77475056
*social
>>
>>77475056
Não, dei só samefaging.
>>
>>77475031
Uma pergunta que não sei se esse Stephen Robbins considerou.

Por que bancos iriam querer ir para o México do século XIX, um país completamente agrário e politicamente instável?

Sério, que capital havia no México para ser investido? Qual era a necessidade de haver um mercado financeiro competitivo em um país que vivia da agricultura?

Os EUA, por outro lado, desde a independência, estavam em um processo enorme de expansão demográfica (tirando, inclusive, terras do México) e de industrialização (com o Estado bancando grande parte da infraestrutura). Um mercado financeiro grande nos EUA era de grande necessidade naquelas condições. Havia uma enorme demanda por crédito na economia.
>>
>>77474981

Isto.

Só retardados não entendem que pouco Estado vai necessariamente implicar em empresários poderosos não dando a mínima para outros brasileiros e portanto a destruição da nossa grande nação.

É dever do estado, e consequentemente nosso também, garantir que as nossas riquezas nunca saiam do país.

>O livre mercado americano não impediu as indústrias de saírem de lá e se aventurarem na China controlada a mão de ferro pelo partido comunista.

Bom ponto, meu amigo. Se comunismo fosse ruim empresários Americanos não iriam querer se mudar para a China comunista e terem todos os seus negócios e lucros na mão do governo de mão de ferro da China.
>>
>>77475056
E referia-me apenas ao arranjo parlamentar, nota que nunca referi que o cds é extrema direita, porém tens toda a razão nas restantes afirmações.
>>
O que falou no México foi um estado forte que garantisse o desenvolvimento daquela grande nação Latina.

Uma pena, eles tinham potencial já que era basicamente uma nação livre de judeus.
>>
>>77475433
Volta pra cona da tua mãe, por onde nunca devirias de ter saído.
>>
>>77474179
depende o estilo de vida dele e a idade
se tiver que sustentar uns 5 filhos pode até ser classe media
se for velho demais tambem
>>
>>77475678
>se for velho demais tambem
Não entendi, por que?
>>
>>77475723
por que é comum que uma pessoa chegue a esse nivel de renda em uma parte mais avançada de sua vida, tendo ganhado muito menos na maioria dela
>>
File: 1495932670625.gif (2MB, 314x227px) Image search: [Google]
1495932670625.gif
2MB, 314x227px
vivo
>>
^
Foda-se Anão!


NINGUÉM MAIS POSTE, DEIXA ESSA MERDA MORRER
>>
*posta*
>>
>>77476450
oi....................... quer ser meu amigo?
>>
>>77476450
concorcdo, não ha moctivo para a ecxistencia deste fio de merda cheio de prectos macaccos e panecleiros
>>
star treck na netflix rapazes
>>
Nojo de pedochanners.
>>
>>77475056
>Portugal não tem direita de jeito.
Portugal é por definição direita.
>>
Piroca no cu de todos os que merdapostarem apartir de agora.
>>
tua macumba não me atinge
>>
portugayzinho
>>
meu anus está kawaii e pronto
>>
>>77477000
KAWAII
>>
kc ta uma bosta
>>
https://www.youtube.com/watch?v=yMzhKdxVC2U
MTO intelijente esse cara
>>
>>77478173
OBRIGADO ANAO
>>
I'm like bitch who is your mans
Can't keep my dick in my pants
>>
>>77478610
?? esse esporte é real?
>>
Comparando mesmo com as pessoas ricas hoje, os filósofos gregos eram mais inteligentes, mais atléticos, mais saudáveis, trabalhavam menos, e tem influência milenar
como é que alguém pode sequer competir
>>
>>77479097
É, mas eles não limpavam a bunda.
>>
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
>>
File: 1500783401557.png (707KB, 1080x1669px) Image search: [Google]
1500783401557.png
707KB, 1080x1669px
>>
>2017
>achando que depósito de porra vai te trazer felicidade

Vocês só são jovens cheios de hormônios que querem enfiar o pau em um buraco. Cresçam, crianças.
>>
>>77479485
flw
>>
>asq engordando
nunca achei que aconteceria comigo
>>
>>77474703
weníssimo
>>
É verdade que 1% da população brasileira tem 50% das terras brasileiras?
>>
>>77481198
meh, problema deles agora
>>
they could have called this game bird vs camel and no one would have argued with you
>>
>>77481198

Absurdo.

Nunca seremos uma nação de verdade até 50% das terras brasileiras pertencerem a 99% da população!
>>
File: IMG_20170723_102601.png (394KB, 720x744px) Image search: [Google]
IMG_20170723_102601.png
394KB, 720x744px
Vou comprar isto.
>>
File: 1470512960978.png (44KB, 658x662px) Image search: [Google]
1470512960978.png
44KB, 658x662px
>crio fio isca no /pol/
>nenhum macaco mordeu
>>
Literalmente Rio de Janeiro. A única diferença sendo que os macacos andam desarmados.

https://www.youtube.com/watch?v=ovpsuyRanw8
>>
Bom dia
>>
>>77485807

Será que jogar banana nos macacos funciona no Rio também?
>>
>>77487925
Só se for banana de ouro ou de dinamite.
>>
>>77484333
símio
>>
>>77483959
Parece tema de mulher que anda no centro comercial com o cartão do namorado.
>>
>>77487741
bom dia
>>
>>77488174
Machista
>>
Nojo de ser filho de político psh
>>
>>77490337
De qual partido?
>>
>>77490977
PSC, e ele ainda por cima é direitista
>>
>>77491026
Tua vida:

https://youtu.be/WZBCkt4PIaU
>>
>>77491026
você não sou eu fdp

>>77490337
minusculo o suficiente para ser doxxável
>>
ginástica parece ser o esporte no qual os homens são mais estéticos psh
>>
>>77491799
Veja como eles ficam quando velhos.
>>
>>77491799
pena que são manlets
>>
>>77492192
mostra ae
>>
>>77490977
PSDB
>>
Acordei
>>
Nojo de brasileiros.
>>
nojo
>>
>>77493757
nojo de quem tem nojo
>>
>>77493757
>>77493843
>>77493875
>>77493879
nojo
>>
Nojo dessa thread.
>>
alguem cria um novo fio antes da folha
>>
>>77494028
isto
>>
>>77494291
>>77494291
>>77494291
>>77494291
Thread posts: 316
Thread images: 42


[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y] [Search | Top | Home]

I'm aware that Imgur.com will stop allowing adult images since 15th of May. I'm taking actions to backup as much data as possible.
Read more on this topic here - https://archived.moe/talk/thread/1694/


If you need a post removed click on it's [Report] button and follow the instruction.
DMCA Content Takedown via dmca.com
All images are hosted on imgur.com.
If you like this website please support us by donating with Bitcoins at 16mKtbZiwW52BLkibtCr8jUg2KVUMTxVQ5
All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties.
Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.
This is a 4chan archive - all of the content originated from that site.
This means that RandomArchive shows their content, archived.
If you need information for a Poster - contact them.