[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y ] [Search | Free Show | Home]

/luso/ fio lusofono

This is a blue board which means that it's for everybody (Safe For Work content only). If you see any adult content, please report it.

Thread replies: 332
Thread images: 38

File: image.jpg (11KB, 244x207px) Image search: [Google]
image.jpg
11KB, 244x207px
edição anime
>>
Merda de fio.
>>
>>76639574
É assim que você não ganha replies.

Não...pera...
>>
14 aninhos. É imoral e doentio sentir atração por ela?

https://www.youtube.com/watch?v=HwJTew1Gk2c
>>
>seja eu
>segundo dia de trabalho no McDonalds
>deixo cair uns copos de refrigerante no chão
>sem stress, jogo no lixo
>brasileira com 35+ anos pega os copos do lixo e põe na máquina das bebidas e diz que não importa
>mais tarde ela deixa cair uns copos de gelado (sorvete) no chão e diz ao manager que vai jogar fora mas põe na máquina dos gelados (sorvete)
No final do meu turno eu tenho direito a escolher umas coisas pra comer mas eu tenho tanto nojo do McDonalds que recusei, o manager achou estranho lol
Sem falar que todos os funcionários deslizam porque o chão é coberto de gordura...
>>
>>76639921
É.
Apesar dela parecer uma moça, é.
>>
Dani bora namorar na moral
>>
Quem caralhos é Letícia Shirakiin?
>>
>>76639992
minha namorada
>>
>>76639935
É portuga macdonalds é uma merda que serve merda pra comer
>>
>>76639935
>coisas que não aconteceram, 101
>>
>>76639921
Normal E 14 pra cima é legal no Brasil.
>>
>>76639992
nem a pau que essa mina tem 17 anos
parece que tem 13
>>
File: Cmx-iYBUcAAU83t.jpg (155KB, 800x800px) Image search: [Google]
Cmx-iYBUcAAU83t.jpg
155KB, 800x800px
>>76639935
quanto custa um daqueles "signature" em portugal?
>>
>>76640188
de mentalidade, né?
>>
>>76640188
Isso é um personagem, tipo o Luccas Neto
Ninguém é autista desse tanto, pelo menos não tão constantemente, acredita em mim.
>>
>>76640229
Isso é coisa de americano.
Vê o bigmac index.
>>
>>76640320
tem no brasil

fodasse o bigmac

quero saber desses ai
>>
>>76640329
Mas não tem em PT.
O BigMac index é bastante usado.
>>
File: malay-chan1.png (235KB, 504x651px) Image search: [Google]
malay-chan1.png
235KB, 504x651px
>>76639574
wtf
i love luso now
>>
File: image.jpg (1MB, 3264x2448px) Image search: [Google]
image.jpg
1MB, 3264x2448px
>>76640111
Cap cheio de swag pra provar a verdade...
>>
>>76640587
Foto mal tirada mas enfim...não comam no McDonalds.
>>
Eu to gordão demais

triste isso
>>
>>76641278
peso/altura/bf%?
>>
File: arkham asylum gameplay.gif (4MB, 480x270px) Image search: [Google]
arkham asylum gameplay.gif
4MB, 480x270px
https://youtu.be/let23CaNJjg
>>
>>76641372
Isto é uma referência a JoJo?
>>
>>76641396
Madoka.
>>
>>76641291
peso 92

altura 175

antes eu tava com 58kg mesma altura
>>
>>76641454
posta bf% porra
um cara de 92kg e 175cm de altura pode ser magro
>>
>>76641842
Nao sei

mas ta bem distribuido, minhas pernas são gordas, que nem mulher gostosa
>>
Saudade da direita eugenista.
>>
>Imperialismo tenta descobrir como derrubar Erdogan sem atingir a OTAN

Como em tantas outras partes do mundo, a Turquia é governada hoje por um tipo de nacionalismo burguês. O presidente Recep Erdogan busca uma convivência e uma conciliação com o imperialismo, como é característico desse tipo de governo, ao mesmo tempo em que representa uma burguesia nacional que tem contradições com a burguesia imperialista.

A partir de 2008 a crise capitalista se aprofundou e entrou em uma nova etapa, diante da qual o imperialismo procura intensificar a exploração dos países atrasados e o controle sobre esses países. No marco dessa nova política houve uma série de golpes de Estado no mundo inteiro: Honduras, Paraguai, Egito, Ucrânia, Brasil etc. A Turquia também é alvo desse ataque golpista lançado pelo imperialismo.

Em julho de 2016 houve uma tentativa de golpe militar na Turquia. Tanques e soldados tomaram as ruas da capital, Ancara, e de Istambul, maior cidade do País. O golpe foi imediatamente derrotado graças a uma reação popular imediata. Os envolvidos foram presos, depois de uma madrugada de aventura golpista.

Ao fracasso do golpe seguiu-se um amplo expurgo conduzido pelo governo. O governo de Erdogan demitiu oficiais e expurgou milhares de soldados do exército. O expurgo também atingiu os civis. Jornalistas, professores, acadêmicos e funcionários públicos foram alvo da limpeza promovida pelo governo, que tratou de garantir suas posições depois de quase ser derrubado. Milhares foram presos. Por trás do golpe, segundo o governo turco, estava o clérigo Fetullah Güllen, que vive nos EUA. Haveria uma facção gulenista no exército, além de uma grande rede de escolas.
>>
Quem aí tem queda por garotas doentinhas?

Exemplo

https://www.youtube.com/watch?v=pBrINLQakZg
>>
>>76642426
Para o imperialismo, o fracasso do golpe colocou uma série de problemas. A Turquia faz parte da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e tem uma posição crucial para o imperialismo. Depois do norte-americano, o exército turco é o maior da OTAN, organização que inclui 22 dos 29 membros da União Europeia (UE). A posição do país é estratégica, dando acesso ao Mar Negro, que banha a Ucrânia e a Rússia, e, no Oriente Médio, à Síria e ao Iraque.

A própria tentativa de golpe foi lançada de uma base da OTAN. Muitos soldados expurgados pelo governo turco pediram asilo em países membros da UE e da OTAN, que aceitam esses pedidos, sob protestos da diplomacia turca. Depois do golpe, outros conflitos surgiram. Os governos da Holanda e da Alemanha impediram ministros de Erdogan de se dirigirem ao público em atos a favor de Erdogan de turcos que moram nesses países. Erdogan acusou esses governos de estarem agindo como nazistas.

Ao mesmo tempo em que faz uma campanha contra Erdogan, no entanto, o imperialismo não pode abrir mão de uma aliança com a Turquia na OTAN, nem pode isolar ou sabotar o País como faria contra outros países atrasados. Além da posição estratégica da Turquia para fins militares, um acordo de 2014 com a Turquia também reduziu o fluxo migratório de refugiados para a Europa, que passava pela Turquia.

O imperialismo busca também evitar empurrar a Turquia ainda mais para o lado dos russos, o que já teve repercussões na guerra da Síria. Na própria guerra da Síria, há uma contradição importante entre o imperialismo e a Turquia. Os EUA armam grupos curdos que agem na Síria e no Iraque, o que preocupa a Turquia devido ao movimento separatista curdo no leste da Turquia.
>>
>>76642444
Com todas essas cartas na mesa, o imperialismo persiste em sua campanha golpista contra Erdogan. Mas em uma posição delicada, devido aos interesses do próprio imperialismo na Turquia. Depois do fracasso do golpe, a situação ficou ainda mais difícil. Para completar o quadro, a Turquia está ao lado do Catar na crise diplomática entre esta pequena monarquia do Golfo Pérsico e seus vizinhos árabes. O que coloca a Turquia ao lado do Irã, contra a Arábia Saudita, nessa crise. Toda essa situação expressa uma crise do imperialismo e de seu domínio na região desde o desastre da ocupação no Iraque, uma tentativa de impor esse controle que fracassou completamente.

http://causaoperaria.org.br/blog/2017/06/29/imperialismo-tenta-descobrir-como-derrubar-erdogan-sem-boicotar-turquia/
>>
AUTISTA ACIMA

AUTISTA ABAIXO
>>
>A CIA e o golpe

Na última semana, tanto a imprensa burguesa nacional e internacional como os sites de esquerda divulgaram a notícia da reunião de um agente da CIA com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o general Sérgio Etchegoyen.

Mas todos trataram como se fosse uma coisa comum e plenamente aceitável um general e ministro de um governo golpista se reunir com um agente da CIA. Praticamente ninguém levou a sério esse encontro, o que revela que boa parte da esquerda brasileira, que deveria denunciar isso, é conivente com os desmandos do imperialismo.

Ademais, ficamos sabendo que o mesmo agente secreto, Duyane Norman, havia se reunido em 11 de julho do ano passado com o chefe da Polícia Federal, Leandro Daiello, na sede da entidade em Brasília. Estava ainda presente no encontro um homem chamado Joseph Direnzo, também apresentado como agente da CIA, segundo a agenda pública.

O que levaria um general e ministro brasileiro a se encontrar com um agente da CIA, em plena crise do governo golpista que pode levar à queda de Michel Temer? Algumas das principais forças do golpe e do braço do imperialismo no Brasil, como a Rede Globo, querem a cabeça de Temer.

Porém, talvez mais grave do que o encontro com Etchegoyen, de histórico familiar ligado ao governo dos EUA, seja a reunião de agentes da CIA com o chefe da Polícia Federal, outro dos principais órgãos golpistas e a serviço do imperialismo.

Golpista, porque encabeçou a Operação de Perseguição Política e Destruição do Patrimônio Nacional Lava Jato (louvada por setores da esquerda pequeno-burguesa como o PSOL e grupelhos como o MNN). Isso, por si só, já caracteriza a PF como serviçal do imperialismo.

Mas não é só isso. É sabido, infelizmente por pouca gente, que desde os anos 80 a Polícia Federal sofre intervenção direta da CIA e também da DEA – a agência dos EUA que diz combater o tráfico de drogas.
>>
O IMPERIALISMO
>>
>>76642474
Altos funcionários da PF trabalhavam para a CIA, enquanto delegados chegaram a receber dinheiro da embaixada dos EUA, como revelou o jornalista Bob Fernandes em reportagens na Carta Capital. Além de financiar a Polícia Federal, a CIA espionou autoridades do governo brasileiro e empresas nacionais.

Para não pensarem que isso é coisa de esquerdista e que já passou, uma reportagem da nada suspeita Folha de S. Paulo, de 2013, mostrou que a subordinação da PF à CIA ainda continua e que esta atua livremente pelo Brasil afora.

Décadas de atuação e ingerência direta dos Estados Unidos nos assuntos internos brasileiros deram resultado: quando foi preciso, as forças financiadas e treinadas pelo imperialismo implementaram o golpe certeiro na soberania nacional em 2016. Depuseram uma presidenta eleita, continuam a perseguição política contra Lula e dão carta branca ao imperialismo para roubar as riquezas e destruir a economia do nosso País.

O fato de esse escândalo (a revelação clara, a evidência cabal, de intromissão e violação da soberania nacional) ter passado praticamente despercebido, inclusive pela maior parte da esquerda, mostra o quanto são entreguistas. Mostra o complexo de vira-lata de todos os que saem (ou melhor, saíam) às ruas com a bandeira brasileira, mas que na verdade abanam o rabinho para os donos made in USA.

E o assalto continua…
>>
ESQUERDISTAS MERECEM IR PRA CUBA
>>
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
>>
DIREITISTAS MERECEM IR PARA NOVA IORQUE
>>
>>76642517
isso é um bot, né? o dono do bot me diga, como postar sem passar pelo captcha?
>>
File: nazi.jpg (1MB, 3559x1871px) Image search: [Google]
nazi.jpg
1MB, 3559x1871px
https://youtu.be/Wp1ADFd3DhQ
>>
>>76639574
DAILY REMINDER THAT BRAZILIANS ARE HISPANIC!!!!!!!!!!!!!!!!!
>>
>>76642572
so, portuguese are hispanic?
>>
eae, como foi o dia de vocês brasileiros que tem de lidar com o descaso que é morar nesse antro de desgraças e infelicidades pelo menos pra grande maioria???????
>>
>>76642572
We're Pedro Alvares Cabral's bitches.
>>
>>76643485
O dia foi como todos os outros. Metade bom, metade péssimo. Talvez isso mude com a mudança da medicação.
>>
>>76642525
https://youtu.be/AwzeM2J3Emk
>>
File: Naamloos-2.png (418KB, 600x600px) Image search: [Google]
Naamloos-2.png
418KB, 600x600px
Kizomba e kuduro são populares no Brasil?
>>
http://veja.abril.com.br/blog/virou-viral/colegio-de-sc-pede-que-alunos-se-vistam-como-favelados-do-rio/

>>76643814
Já ouvi falar de kizomba. Não a ponto de ser popular. Mas kaduro, jamais.
>>
>>76643907
RIO-DE-JANEIRENSES ABSOLUTAMENTE EXPLODIDOS
>>
Fagotos,
Me dem umas ideias do que posso comprar em dolar com o paypal e revender em real com lucro.
Estava pensando em cartões de presenta da playstation.
>>
>>76642515
>norte americanos não vão mais poder ir para Cuba
>br vai para Cuba
>ensina inglês que aprender nos fios
>???
>profit
>>
>>76644150
A boa é comprar no AliBaba.com. Algo que esteja em alta, e, apesar de você estar oferecendo o mesmo produto que os outros, você pode empacotar melhor e oferecer um melhor serviço.
>>
>>76644192
Preciso descobrir qual vai ser o próximo fidget spinner.
Vou ver lá no Ali.
Tem alguma sugestão?
>>
>>76644269
Não. Estou fora do mercado a algum tempo.
>>
File: 1483319677287.jpg (11KB, 250x191px) Image search: [Google]
1483319677287.jpg
11KB, 250x191px
>>76644150
eu esqueci se isso e contra a lei ou nao
>>
>>76645005
Não é.
Se fosse contra lei seria mais lucrativo kek
>>
>>76645005
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/06/29/mulher-e-detida-acusada-de-ter-filho-fruto-de-relacoes-sexuais-com-garoto-de-11-anos.htm
>>
O Sandro Rocha estava certo. Fábio Assunção é um cara do bem:

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/06/29/fabio-assuncao-pede-que-hospital-recontrate-funcionaria-que-o-filmou.htm
>>
Morto
>>
>>76654245
Vivo
>>
Cadê todo mundo?
>>
>>76643907
>kaduro, jamais
tu tem menos que 18 anos?

como tu não conhece a clássica novela Avenida Brasil?
>>
https://youtu.be/Li7-Bsg5HQk

O Brasil era wild nos anos 90
>>
>>76656436
>Globo
Passo longe disso. Tenho 35 anos. Minha quota de Globo já estourou faz tempo.
>>
>>76654294
Morto
>>
>>76656284
comendo cu de curioso (vc)
>>
>Doria quer vender Banco do Brasil ou Caixa

João Doria, em seu encontro com empresários e jornalistas do Rio de Janeiro, disse que privatizaria o Banco do Brasil ou a Caixa:

“Por que precisa ter a Caixa e o Banco do Brasil? Basta uma instituição. Elas competem entre si, até razoavelmente bem, mas não há necessidade. É um custo enorme para o Estado ter duas instituições financeiras. Faça uma, competente, eficiente”.

Ele disse também que venderia, gradualmente, a Petrobras.

O encontro, organizado por O Globo, tinha como tema: “E agora, Brasil?”
>>
>Doria não quer morrer afogado com Temer

João Doria tem pressa de desembarcar do governo Temer porque a sua popularidade previsivelmente está despencando, como mostra a pesquisa Ipsos divulgada ontem: 52% dos paulistanos o desaprovam.

Doria não quer morrer afogado com Temer.
>>
>não há necessidade
>não é necessario existir competição
Clássico comuna.
>>
Então os memes são reais...

https://www.publico.pt/2017/06/30/tecnologia/noticia/lei-alemanha-multa-redes-sociais-1777484
>>
>>76659325
Na verdade é classico Q.I. = 200.
>>
File: festa.jpg (192KB, 712x350px) Image search: [Google]
festa.jpg
192KB, 712x350px
HOJE E FESTA LA NO MEU APE
>>
>>76659417
Indivíduos com um QI muito acima da média (130~140) são todos igualmente liberais, e aqueles com um QI em patamar de genialidade (150+) são todos igualmente anarquistas, no sentido de defenderem a inexistência de estados em favor de sociedades tribais independentes.

Defender o liberalismo [moral] e o anarquismo não significa que tu defende esta perspectiva para si e para tua familia, tu apenas compreende que existem intelectos diferentes, uns inteligentes, outros nem tanto. Se um indivíduo deseja morrer numa overdose de cocaína, deixe-o, tu estaria simplesmente contribuindo para a atuação da seleção natural: os inaptos perecem, os aptos perduram; ao invés de investir na sobrevivência dum inapto que produziria proles igualmente inaptas e serviriam apenas de peso morto para você e sua sociedade sustentarem.


Conservadores não causais, ou seja, que seguem o conservadorismo por mera indução e não por conhecimento individual, claramente possuem um QI abaixo da média, não diferentemente daqueles que defendem qualquer ideologia cegamente por indução, seja esta política ou religiosa.

A inexistência de fronteiras e estados permitiria que indivíduos que compartilham as mesmas estratégias de sobrevivência unam-se por um mesmo ideal e estabelecem suas pequenas comunidades em prosperidade absoluta. Não gostou? Saia e procure outra tribo. Isto é anarquismo na sua forma mais natural.

Tu não precisa forçar 200 milhões de pessoas a seguirem tua ideologia e iniciar uma cruzada genocida contra aqueles que a contrariam. Estabeleça uma pequena tribo no teu sistema e boa sorte. Se teu sistema realmente funciona, eventualmente as tribos vizinhas espontaneamente o aceitarão. Tudo o que é bom atrai, tudo o que é ruim repele. A natureza e sua seleção natural simplesmente funcionam, e toda vez que o homem tenta contrariá-la ela revida com uma catástrofe contra você e todos aqueles que o seguem.
>>
File: 1498531810563.jpg (31KB, 460x596px) Image search: [Google]
1498531810563.jpg
31KB, 460x596px
>APE
>>
File: 62462462.png (728KB, 1106x1012px) Image search: [Google]
62462462.png
728KB, 1106x1012px
Literalmente sonhei que o Lula foi condenado.
>>
>>76659690
hahaha soh em sonho msm neh
>>
>>76659509
>Indivíduos com um QI muito acima da média (130~140) são todos igualmente liberais, e aqueles com um QI em patamar de genialidade (150+) são todos igualmente anarquistas, no sentido de defenderem a inexistência de estados em favor de sociedades tribais independentes.
Fonte: Seu rabo.
>>
>1+1 = 2
>FONTE????

>se não há uma fonte portanto não é razoável, afinal meu QI é demasiado baixo para tal conclusão racional
>>
>>76659690

kkkkk segue sonhando mulambo
>>
>>76660148
>le não tem dados verificáveis mas acredite em mim ou seu Q.I. é baixo meme
>>
>Meu amigo que faz História acha que o impeachment foi golpe
Como se sentem sabendo que suas crianças serão doutrinadas sobre o impedimento daqui alguns anos?
>>
>>76639935
Merda se brasileiros! Vai pa tua terra! O tempo do império acabou! Cada macaco no seu galho
>>
>>76661339
>Cada macaco no seu galho
queres dizer que tugas são macacos?
>>
>>76644182
Ela é 10/10
>>
>>76661339
>um brasileiro chamaria sorvete de gelado
> ele se daria ao trabalho de escrever as duas formas
Aquele é um tuga a trabalhar no McDonalds.
>>
>>76661379
Somos todos primárias, uns mais que os outros no entanto
>>76661482
Não, ele esta habituado a Portugal. Pensas que vives e trabalhas em Portugal sem ficares gradualmente civlizado?
>>
>>76661529
>primárias
Primatas!
>>
>>76661529
O nordestino tá aí há dez anos e ainda fala feito brasileiro. Além do mais ele não precisaria manter as aparências aqui, mas tomou o cuidado de escrever em parênteses como é no dialeto dele. Se fosse um brasileiro sequer se importaria
É um tuga a trabalhar num subemprego. Admite que dói menos
>>
>>76661705
>subemprego
subemprego é ficar entregando panfletos na rua, retardado
>>
estou com vontade de C O M E R a marcela T E M E R hoje
>>
eu gosto de cheirar o meu peido
>>
>>76662048
Hahaha

É exatamente o que farei hoje quando chegar em casa.
>>
O que vocês sabem/acham sobre quiropraxia?
>>
Encontrei um canal bacana:

https://www.youtube.com/user/Timcasts
>>
https://www.youtube.com/watch?v=1byGl4FApQE
>>
https://www.youtube.com/watch?v=EDw7NZq5Rfw
>https://www.strongerbyscience.com/realistic-training-goals/

>esse desvio padrão
>pessoas com 3 meses de treino podem ter um total maior do que quem esta treinando ha 5-10 anos
>>
como o /luso/ conseguiu ficar tão ixcrotu?
>>
>>76663743
Esse general foi tomado por feministas e esquerdistas, cara.
>>
>a petrobrás ainda existe/não foi vendida
>>
>>76663889
Feministas? Cadê?

>>76663743
Apenas ignore os retardados. Vais excluir 99% dos posts, mas é o jeito.
>>
>>76664077
Tem aquele viado que fica gritando DIREITA TRUCULENTA. Feminazi obvia.
>>
>>76661908
Uma coisa não contradiz a outra, retardado
>>
>>76664143
Em outras palavras, não tem nenhuma feminista no fio e você está paranoico.
>>
>>76664240
T. Feminazi
>>
>>76664300
E você ainda se considera direitista. São lixos como você que fazem com que a direita brasileira seja considerada uma piada.
>>
>>76664416
>E você ainda se considera direitista
?????
Abaixa o projector ai, feminazi
>>
>>76659509
>Indivíduos com um QI muito acima da média (130~140) são todos igualmente liberais, e aqueles com um QI em patamar de genialidade (150+) são todos igualmente anarquistas, no sentido de defenderem a inexistência de estados em favor de sociedades tribais independentes.
t. anárquico floco de neve que vai morrer virgem
>>
>>76660148
Analogia mais merda que eu já vi. Se mate, caro cidadão.
>>
>>76663669
>https://www.strongerbyscience.com/realistic-training-goals/
Muita merda pra ler.
>>
File: 1483862828584.jpg (410KB, 636x800px) Image search: [Google]
1483862828584.jpg
410KB, 636x800px
>>76639574

>ele ainda não se mudou para sampa
>>
>>76667779
>Lum invader
> posta akarin
Patético
E São Paulo é merda para morar. Puta cidade overcrowded, cinza e suja pra caralho. Só serve para comer em bons restaurantes e pra ir a balada
>>
>é merda para morar
>lista coisas que turistas reclamam
>>
>>76669102
Morei meus primeiros 16 anos em São Paulo
>>
ok turistão
>>
>poluição
>hormônios femininos na água
>sem cultura
>pura degeneração
Não, obrigado.
>>
https://www.fb.com/groups/1850392481884894/

Venham fazer parte do meu grupo de discussão sobre politica.
>>
http://www.huffpostbrasil.com/2017/06/28/um-projeto-de-lei-quer-mostrar-imagens-de-fetos-mes-a-mes-a-mu_a_23006223/

O que me deixa mais triste é perceber que há um número enorme de mulheres com a cabeça totalmente corrompida por esse sistema machista e sexista que agem para tornar a vida de outras mulheres ainda mais infernal. Mulheres ocupam a maioria dos bancos nas igrejas e ficam lá sofrendo lavagem cerebral e tendo sua auto-estima destruída. Triste isso, tempos sombrios se aproximam. Daqui a pouco vão querer forçar a estuprada a se casar com o estuprador e formar uma "linda" senpaiília tradicional.
>>
aplicativo que eu usava para conhecer completos estranhos na minha adolescência faliu rapazes
perdi os contatos de um trilhão de pessoas que eu gostaria de conversar novamente
>>
>>76669806
se fosse aplicativo estatal não teria esse problema, e tem gente que defende o maldito capitalismo
>>
>>76669685
>Não querer que as faveladas abortem os seus genes de merda
Os cucktolicos têm que ser mortos à pirocada
>>
>>76669685
>huffpostbrasil
Eh? Não sei se ironico ou retardado
>>
>>76670072
Mas é justamente por isso que eles mudaram a agenda. Eles perceberam que o aborto estava melhorando a qualidade genética da população, agora querem permitir que estupradores violentos de QI baixo se reproduzam a permaneçam impunes juntamente às mulheres de QI baixo tendo 5+ filhos.

Mudaram completamente a estratégia.
>>
File: Capturar.jpg (85KB, 1898x976px) Image search: [Google]
Capturar.jpg
85KB, 1898x976px
O ANCAPISTÃO É RUIM DE INVADIR
>>
>>76670198
belo argumento
>>
>>76670521
https://www.youtube.com/watch?v=-PH4S7IPQxU
>>
>>76639935
lol há uns anos quando trabalhava num restaurante eu estava na cozinha e vem um gajo ter comigo dá-me um prato e diz que era para guardar para o cliente levar para casa, entretanto eu como tinha muita merda á muita frente porque era hora de ponta deitei a comida fora sem querer, ele vem ter comigo e pergunta pela comida e eu disse para esperar um minuto e ele foi embora,mal ele baza eu pego no balde onde estava a deitar a comida fora e saco de lá uns bifes e umas batatas, meto aquilo numa travessa de alumínio tapo aquilo e dou ao gajo. felizmente nunca ouvi queixa
>>
Comida de restaurante é como passado de namorada. Se você souber como chegou até você, não vai querer mais comer
>>
>>76670980
LMAO boa
>>
SOU GAY E SOU BOLSONARO 2018
>>
https://youtu.be/e24ruFufhOo
>>
Any portubro in Nazanha da Nazare?
>>
>>76671581
>Nazanha
Gafanha, burro do caralho, volta para o Brasil macaco
>>
>>
File: 1498430585240.png (731KB, 1000x660px) Image search: [Google]
1498430585240.png
731KB, 1000x660px
>lendo sobre metralhadoras e fuzis
>a Alemanha Nazista criou um tipo de metralhadora em 1942 (MG42 e, posteriormente, MG3) que é usada até hoje
>os EUA roubaram o modelo e decidiram criar um ainda melhor
>demoraram 18 anos para lançar a M60 que é uma merda total e já foi pro saco

>Alemanha Nazista lançou o primeiro fuzil de assalto funcional
>a União Soviética pegou o modelo alemão e criou o AK-47 que dispensa comentários
>os americanos também pegaram o modelo alemão e criaram o M16 que é uma merda total
>o M16 é tão bosta que os soldados americanos abandonavam essa merda no Vietnã para usar o AK-47

>até os mexicanos criaram um projeto inovador com o fuzil Mondragón

>começo ler sobre tanques na Segunda Guerra Mundial
>o tanque americano era o mais merdoso
>os tanques soviéticos e alemães eram os melhores

Os americanos deviam parar de tentar, eles não servem pra isso.
>>
Música/vídeo assim foi feita/feito para pessoas de países civilizados olharem e pensar em exterminar pessoas do terceiro mundo?

https://youtu.be/K-rpt-py3bM
>>
>>76672814
Isso é arte, porra
>>
File: lel.jpg (54KB, 522x594px) Image search: [Google]
lel.jpg
54KB, 522x594px
Estou não ironicamente gostando de scrollar páginas do twitter que postam coisas estilo https://twitter.com/migasuaIoka/status/766429830464303104
>>
>>76673336
Isso passa a idéia errada que mulher tem sentimentos
>>
>>76672814
Isto é arte de um povo com QI baixo, porra
>>
>>76673336
Nome do artista?
>>
OI LUSAO
>>
>>76673471
Foi ilusão mesmo
>>
>>76673507
BEM OBSERVADO BRYAN
>>
>>76673458
Sinner Gate
https://twitter.com/thesinnergate/status/678285046155972608
>>
>>76673507
Rumo à próxima.
>>
>>76673617
Thanks bb
>>
>>76673617
NOIIIIIIICEEEEE
>>
File: BG Kumbi.png (1MB, 1950x790px) Image search: [Google]
BG Kumbi.png
1MB, 1950x790px
>>
CANTEM UMA MUSICA PARA ATRAIR FEMEAS

JÁ QUE FALARAM EM MUSICA... CADE O FAN DO KONDZILLA AI
>>
>>76674413
canto de acasalamento do okataku nervoso
https://www.youtube.com/watch?v=STsbAN5Muio
>>
https://youtu.be/PXQ1SzgPgHQ
>>
>>76671849
Eu seu espanhol
Pls no bully
>>
>>76674558
Só ouvi verdades. Grande Ruy Pimenta.
>>
Estou sofrendo de amor, me ajuda luso pf
>>
>>76674570
Os espanhois não falam assim
>>
File: qwer.jpg (114KB, 770x781px) Image search: [Google]
qwer.jpg
114KB, 770x781px
EU NÃO ESPERO O CARNAVAL CHEGAR PRA SER VADIA
>>
>>76674725
Porquê, ela não te chupa o pau?
>>
File: 345.jpg (26KB, 736x552px) Image search: [Google]
345.jpg
26KB, 736x552px
>>76674762
Sou todo dia
SOU TODO DIA
>>
>>76674686
https://youtu.be/J-GCMcrgSvs
>>
nojo
>>
blz
>>
>>76674725
Contexto?
>>
Pq vcs não viram bissexuais? dps que virei eu fiquei mais livre
>>
>>76674807
>O PCO parece ter tomado um ácido e, em seu jornal, saiu em defesa de Donald Trump. Disse que a desconstrução de Trump nos Estados Unidos se assemelha aos “golpes que o próprio imperialismo norte-americano organizou”.
>>
>>76674748
Mire usted, soy castellano de pura cepa, de la gloriosa villa helmántica, para ser mas exactos (la Coimbra española), domino a la perfección el idioma de Cervantes (Cervantes>Camoes)
Tenga usted muy buenas noches
Saludos cordiales
>>
>>76674913
Tenho pena do meu cu.
>>
File: ss_trailer_0727.jpg (170KB, 995x755px) Image search: [Google]
ss_trailer_0727.jpg
170KB, 995x755px
>>76674913
Muitos de nós somos, só que a maioria está encanada em manter a fachada de 100 por cento hétero, mas aceitaria uma chupada homo por debaixo dos panos tranquilamente.
>>
>>76674919
PCO é contra globalismo por isso defendem o Trampo.
>>
>>76674807
Se tão incomodando é porque fizeram sucesso. Viva o PCO!
>>
VIVA O PCO

https://www.youtube.com/watch?v=C6Nrzwm7Y-M
>>
>>76675059
Posta as princesas, para confirmar
>>
https://www.youtube.com/watch?v=Li7-Bsg5HQk
Esse cara eh MTO intelijenti
>>
Meu fake no FB ta perfeito
>>
>>76675308
Sempre o mesmo copy pasta, ninguem liga nenhuma
>>
>>76675398
O video é legal, fala dos anos 90 no huezil. Pule para a faixa dos 1:40 de tempo
>>
>>76675308
Essa imagem parece aqueles caras islamicos com alcatrão na mão
>>
>>76675397
posta ai
>>
>>76675249
Pedófilo
E ele nem deve ser espanhol, um espanhol de verdade não te trataria por usted. Se ele for hispanofalante mesmo deve ser sudaca
>>
>>76675419
>alcatrão
Kek
>>
>>76675308
Hatear a mídia é tão ano passado.
Sdds época que esse povo que fica enchendo o saco com isso tinha o q fazer.
>>
>>76674558
Segundo comunistas, se tu és diligente e empreendedor ao invés de queimar teu dinheiro com drogas e prostitutas, daí és burguês e precisa ser exterminado imediatamente.
>>
South American Memes superou os chans em tecnologia de criação memética
>>
>>76675943

Disse quem, poha?
>>
>>76675965
Disse eu porra, eles são foda d+
>>
Por que a esquerda gosta tanto de degenerescência, principalmente pedofilia e mestiçagem?
>>
>>76639574

Só sou eu que baixo vídeos porno lésbico?
>>
É sério que vamos ter uma espécie de Síria e Líbia do lado do Brasil?

Já tem rebeldes na Venezuela contra o governo do Maduro

Aposto que os rebeldes são financiados pelos EUA e o Maduro é financiado pela Rússia, como acontece no Oriente Médio
>>
>>76675992
Pedofilia é que nem nazismo, um fica jogando a culpa no outro pra sair com o moral high ground
>>
>>76676014

Não, para de achar que a América Latina é relevante.
>>
>>76675965
Marcelo?
>>
File: thinking_emoji.png (53KB, 256x256px) Image search: [Google]
thinking_emoji.png
53KB, 256x256px
>Pedofilia é que nem nazismo, um fica jogando a culpa no outro pra sair com o moral high ground
>>
>>76675943
Eles estão fazendo manufatura em massa de memes utilizando de moldes. Isso, no momento, é a maneira mais fácil de atingir a superfície e por consequencia ter moral com ela. Por isso o povo que antes só via blog com os antigos memes tipo o Me Gusta hoje sai falando ''Irineu'' como se fosse um retardado mental. Enquanto isso os jovens que conhecem imageboards e frequentam eles são uma minoria.
Nunca que as forçadas aleatórias de chan vai voltar a barrar uma merda dessas.
>>
>>76676061
Para de ser vira lata

América Latina fica do lado dos EUA e é um continente extremamente abundante, grande e despovoado

Além de ficar meio isolado do resto do mundo.

Caso aconteça uma guerra nuclear, a América do Sul estaria a salvo da radiação, a não ser que as ogivas atinjam algum país do hemisfério sul
>>
File: sam.jpg (59KB, 640x782px) Image search: [Google]
sam.jpg
59KB, 640x782px
Burro demais para apreciar estes memes.
>>
>>76676092
Um fica acusando o outro de ser nazista pra tentar parecer superior.
>>
kk eae man, deixa eu te perguntar:
Oque eu possa fazer o pagamento do boleto para pagamento do boleto para pagamento do boleto de pagamento da taxa extra do meu iPhone usando um pouco mais de um ano que o seu contato com o professor que me envie o boleto para pagar o valor da diária de alimentação e transporte transporte ferroviário transporte de produtos para que o meu currículo para análise do meu smartphone Samsung e Sony PSP detonados para Nintendo nintendo e nãomão É a melhor opção de impressão de seu endereço de cobrança da R d e uma boa opção de impressão é que a minha candidatura para a sua disposição para quaisquer dúvidas estou a disposição para quaisquer dúvidas estou com um problema de saúde da senpaiília do que o seu contato para agendar o horário das aula não preocupese do mês que que tu não tem nada haver um problema de comunicação e imagem da capa do trabalho de vocês é que eu possa Me dar uma aj ytluda sua com a nã preocupeo s
>>
Nesse vídeo o Nando Moura cita o 4chan

https://www.youtube.com/watch?v=7T9hX9j073s
>>
eu retorno para o y em anexo o boleto para pagamento do aluguel da sala de jantar cozinha com as informações que você está usando Enzo Rossi R d e favelado KkkKkkkkkKkkjjjj KkkKkkkkkKkkjjjj KkkKkkkkkKkkjjjj KkkKkkkkkKkkjjjj KkkKkkkkkKkkjjjj KkkKkkkkkKkkjjjj eu quero saber se o cara não sei se é possível que me envie o seu nome e telefone para que possamos fazer uma visita
Oque eu possa fazer o pagamento do boleto para pagamento do boleto para pagamento do boleto de pagamento da taxa extra do meu iPhone usando um pouco mais de um ano que o seu contato com o professor que me envie o boleto para pagar o valor da diária de alimentação e transporte transporte ferroviário transporte de produtos para que o meu currículo para análise do meu smartphone Samsung e Sony PSP detonados para Nintendo nintendo e nãomão É a melhor opção de impressão de seu endereço de cobrança da R d e uma boa opção de impressão é que a minha candidatura para a sua disposição para quaisquer dúvidas estou a disposição para quaisquer dúvidas estou com um problema de saúde da senpaiília do que o seu contato para agendar o horário das aula não preocupese do mês que que tu não tem nada haver um problema de comunicação e imagem da capa do trabalho de vocês é que eu possa Me dar uma aj ytluda sua com a nã preocupeo seu retorno para o y em anexo o boleto para pagamento do aluguel da sala de jantar cozinha com as informações que você está usando Enzo Rossi R d e favelado KkkKkkkkkKkkjjjj KkkKkkkkkKkkjjjj KkkKkkkkkKkkjjjj KkkKkkkkkKkkjjjj KkkKkkkkkKkkjjjj KkkKkkkkkKkkjjjj eu quero saber se o cara não sei se é possível que me envie o seu nome e telefone para que possamos fazer uma visita.
Q U A L I D A D E T O T A L

Morri de rir.

Muito bom os memes.
>>
>>76676261
>14 minutos
resume ai
>>
PROERD É O PROGRAMA
PROERD É A SOLUÇÃO
LUTANDO CONTRA AS DROGAS
ENSINANDO A DIZER NÃO
>>
>>76675995
eu curto assistir uns porno lesbico de vez em quando

se eu chupar uma garota que nem as puta chupam, a garota vai gozar pra caralho que nem nos videos?
>>
>>76676306

2:00
>>
>>76676422
marcelo?
>>
>>76676422
Se tu for rico de 1m90 sim
>>
>>76676306
ele fala pra não acreditar na grande midia e acessar meios alternativos como o /pol/ e canais independentes de youtube como o blackpigeonspeaks
>>
>asq você está tão apaixonado por alguém que só de mencionar o nome da pessoa para os
outros eles percebem seu amor por ela

ahhhhh...
>>
>>76676442
>>76676507
obrigado amigos lusófonos
>>
>>76670331
O retardadão é ruim de raciocinar.
>>
>>76676564
Não fale mal do Kogos, ele é mais culto que você
>>
https://www.youtube.com/watch?v=gWfKjkfOL6c
>>
>>76676184
Tem uma imagem nessa marca d´água do South American Memes. É difícil de notar, mas dá pra ver se prestar atenção.
>>
>>76676507
Não é esse canal que diz que a mulher está destruindo o Ocidente e que a Europa deve barrar imigrantes (incluindo os latinos-brasileiros)?
>>
https://www.youtube.com/watch?v=uzLGb06EEXc
>monopólios só acontecem quando o governo interfere!!1!
>>
>>76676817
>e que a Europa deve barrar imigrantes (incluindo os latinos-brasileiros)?
Por que não?
>>
>>76670331
Caralho, antes era o Fraga, agora esse palhaço.
>>
>>76676838
Tu prefere morrer no Brasil com outros países dificultando sua saída?
>>
File: stealth lizard.png (233KB, 393x391px) Image search: [Google]
stealth lizard.png
233KB, 393x391px
>What is hate speech? It's any speech we hate.

https://youtu.be/55Sko7rDdGM
>>
>>76676817
Sim
É o canal que fala verdades que esquerdalhas não gostam de ouvir.
>>
>>76676853
Tu prefere deixar que qualquer imigrante entre no país? Latinos, africanos e asiáticos em geral são estúpidos sem nenhuma qualificação. Se o continente europeu deixar a imigração aberta para esse tipo de pessoa então no futuro haverá vários países como o Brasil na Europa.
>>
>>76676454
Se for rico de 1 e 90 nem vai precisar chupar.
>>
ouçam ai
https://www.youtube.com/watch?v=JqUYWhuJHZk
>>
uma moça que atende na lanchonete do trabalho tá a fim de mim (eu acho)

eu acho ela bonitinha até

mas me sinto meio estranho com isso
>>
>>76677102

Tá porra nenhuma.
>>
>>76658331
Vivo
>>
>>76677155
como vc sabe?
>>
>>76677102

ela é ruiva e tem olhos verdes?
>>
>>76677190
não tem isso no brasil
ainda mais trabalhando numa lanchonete...
>>
File: 1496491416278.png (486KB, 1119x999px) Image search: [Google]
1496491416278.png
486KB, 1119x999px
>>76639574
VOLTA PRA SOPA MACACO
>>
File: unknown-1498515963.jpg (31KB, 640x321px) Image search: [Google]
unknown-1498515963.jpg
31KB, 640x321px
>>76639574

Eu tenho 18 e eu sou muito tarado. Puta que pariu.

Assisto porno lésbico duas vezes no dia.

Queria uma porra de uma namorada.

O que faço garotada? Como consigo uma branquinha que nem eu para procriar?
>>
A europa precisa de morrer o quanto antes.
Os Brasileiros e Guineenses já podem votar nas eleições locais(autárquicas) mesmo sem terem cidadania PT.

O bom de tudo isto é que a e*ropa vai descambar sobre o peso do estado social assim que deixe de ser constituída por brancos trabadores e se transforme num caldeirão multicultural de pretos, macacos e mouros que só chupam social beneffits.

Finalmente Portugal erguer-se-á uma vez mais e por já ser um país de pardos desde a sua concepção, irá liderar a nova europa mestiça, e seremos todos comunas e infelizes durante um curto período de tempo até sucumbir-mos, Oxalá.
>>
>>76677185

Mulher não fica a fim de um homem.

Tens que ser rico/alfa e chegar nela, daí ela pode te aceitar ou não. A guria da lanchonete provavelmente só tá sendo simpática com um cliente.

Eu sou um alfa na vida real e portanto tens que acreditar em mim.
>>
File: 1474647103221.gif (2MB, 385x500px) Image search: [Google]
1474647103221.gif
2MB, 385x500px
>>76677235
>>
>>76677156
Vivo
>>
>>76677235

Tens que exterminar todos os portugueses e africanos e deixar só os brasileiros vivos.
>>
>>76677205
>ainda mais trabalhando numa lanchonete...
Não sei porque, mas ultimamente tenho visto mais pessoas com olhos azuis e verdes que são pobres do que ricos.
>>
>>76677266
Morto
>>
>>76677235
>Finalmente Portugal erguer-se-á uma vez mais e por já ser um país de pardos desde a sua concepção, irá liderar a nova europa mestiça, e seremos todos comunas e infelizes durante um curto período de tempo até sucumbir-mos, Oxalá

Acalme-se, não se desespere. Europeus e cidadãos de países desenvolvidos são escandalosos pra caralho, hein?

Se 1 milhão de pretos invadirem o seu país, ele ainda será mais tranquilo e seguro que o meu.
>>
File: 1496780044071.jpg (119KB, 617x785px) Image search: [Google]
1496780044071.jpg
119KB, 617x785px
>>76677271
TEM QUE MATAR BRASILEIRO COMO TU, PARDO SEBOSO
>>
https://www.youtube.com/watch?v=mE09kCyEN-A
>>
>>76677279

PORTO ALEGRE
O
R
T
O

A
L
E
G
R
E
>>
>>76676934
Como que o youtube permite as musicas desse cara? Qualquer coisinha dava flag hoje em dia
>>
>>76677280
Vivo
>>
>>76677223
Sei lá, to caçando a minha futura marida ainda.
Só queria esposa magrinha tradicional pra coitar todo dia.
Com fé em Deus eu crio coragem e chamo aquela mina q me parece promissora pra sair.
>>
>>76677294
Não moro em lixo Alegre

>>76677301
ele deu upload nesse vídeo várias vezes já
>>
>>76639574

>msq acreditei no meme do sul

>vou a gramado

>mil pessoas loirinhas de olhos azuis mendigando na rua

O SUL

Não vou negar que mesmo sendo pobres as gaúchas são puta gostosas
>>
>>76677287
KEK
>>
>>76677279
E eu aqui preto pobre e de olho castanho
Pelo menos essa porra é clara
E o meu pau é acima da média
Mas até parece q eu vou poder sair tirando a rola pra fora e usar como anzol pra pegar mulher
Vida bosta.
>>
>>76677321

Eu queria acareciar e alisar uma garota e beijar ela e tocar nos peitinhos mano.

Sou virjão.

:(
>>
>Sudeste é melhor que o Sul
>sudestinos subhumanos imigram para o Sul

Por que?
>>
>>76677303
Vivo
>>
>>76677361

Para arranjar uma esposa...?
>>
>>76677361
Sudestinos não vão para o Sul e nem Sulistas para o Sudeste.

>>76677382
Morto
>>
vou ter um estagiário
tenho 5 entrevistas marcadas pra semana que vem.

o que pergunto pros candidatos?
>>
>>76677361

>sul é melhor

Kek. É só dizer que tú é paulista que todo mundo chupa suas bolas. Pelo menos no rio grande.

Moraria em porto alegre sim. Boa cidade.

Três figueiras e petrópoles são bairros legais.
>>
File: 1494192177959.gif (604KB, 561x479px) Image search: [Google]
1494192177959.gif
604KB, 561x479px
>>76677394


>>76677394
Vivo
>>
>>76677390

>Para arranjar uma esposa...?

Deve ser.

Todo macaco sonha com uma humana.
>>
>>76677427

Lula vai ser preso amanhã?
>>
>>76677441
o que fazes no canadão?
>>
>>76677394

>Sudestinos não vão para o Sul

Quem me dera.
>>
>>76677284
Sim, mas nos vivemos mesmo em cima de Africa, e para além da convivência milenar somos machos o suficiente para não papar grupos de ninguém( a menos que sejam nerds do FMI, com QI superior). Agora experimenta soltar Africanos no norte da Europa...
>>
File: proof.jpg (1MB, 2592x1936px) Image search: [Google]
proof.jpg
1MB, 2592x1936px
>>76677448

LOL

ME CHUPA CARIOCA
>>
>>76677394
>nem sulistas vão para o sudeste

Tem toneladas de paranaense na cidade onde vivo(Sorocaba)
>>
>>76677427
Em quem eles vão votar em 2018? Se falarem qualquer um menos Ronaldo Caiado então pode ignora-los.

Pergunta também sobre o que acham da Ação Integralista, se falarem mal pode ignora-los também

>>76677441
VIVO
I
V
O
>>
>>76677394

Literalmente todo mundo que tem olho azul que conheci de são paulo veio do sul
>>
>>76677512
vi que um candidado curte a pagina do bolsonaro no fb
>>
File: SOUTH BTFO.gif (19KB, 700x399px) Image search: [Google]
SOUTH BTFO.gif
19KB, 700x399px
>>76677476
>Sulistas não vão para o Sudeste
Quem me dera estas bostas que nem possuem esgoto direito não viessem aqui.
>>
>>76677460
Maconha, Loiras, Snowboarding, e Programacao

>>76677512
M O R T O
O O
R R
T T
O O
>>
>>76677509
>paranaenses

Fixed
>>
File: kct.png (1MB, 1393x968px) Image search: [Google]
kct.png
1MB, 1393x968px
>>76677360
Pior que isso é quando você chega próximo de pelo menos namorar uma moça que te satisfaz, aí não acontece nada.
Vai tomar no cu, meus padrões nem são altos.
Falta de coragem é algo horrível. Acho que sinceramente nem se eu tivesse coragem daria certo. Tenho mais é que virar gente.
Depois das férias vou ver se consigo dar meu jeito de tornar aquela puta minha namorada. No momento to muito desprezível, nunca que alguem ia me querer.
>>
>>76677532

o felipe neto falou que vai votar em bolsonaro.

As mesas viraram.
>>
Eu escolhi você
Com fé de não me arrepender de te escolher
Até um outro aparecer
Não fica triste não
Eu escolhi de coração
Também por falta de opção mas foi você
>>
>>76677545

Gostei de Toronto. Mas loira não tem mesmo kkkkkk.

Quebec?
>>
>>76677492

>aquele relógio

Não é a toa que és virjão.
>>
>>76677579
Gloriosa Nova Escocia
>>
File: Christian-Burns-Video.jpg (42KB, 940x545px) Image search: [Google]
Christian-Burns-Video.jpg
42KB, 940x545px
>>76677587
>>
>>76677599

Ah ta. Ontario e british columbia é uma bosta.
>>
>>76677599

Você é um coxinha filha da puta. Porque vem aqui no /luso/?
>>
Então e aquela porca comunista e judia que morreu hoje... Puta é responsável por muh "contraceptivos ajudaram a emancipação da mulher mais que qualquer coisa"
Putaria para todos EIHE!
>>
>>76677646

>Ontario e british columbia é uma bosta.

Isso.

Acho São Paulo e Rio de Janeiro bem melhor.
>>
>>76677689
Quem?
>>
>>76677646
A turma que mora em Ontario é tudo um bando de Otário
>>
>>76677689

Só eu que comemorei?
>>
>>76677696

Se é o que você pensa...
>>
>>76677688
Cara nem me lembra das coxinhas, nao tem isso aqui e to com uma vontade do caralho de comer coxinhas agora
>>
>tenho que fazer trabalho para a faculdade
>muito inteligente pra isso

:(
>>
>>76677768
ata
>>
>sente falta de coxinhas
>>
>>76677749
não tem coxinhas congeladas da sadia pra vender em lojas huezileiras?
>>
>>76677714
De quem vocês estão falando?
>>
>>76677788
pra caralho, comida booooaaaa
>>
https://www.youtube.com/watch?v=ewRjZoRtu0Y
>0:39
A voz dessa mulher é muito fofa puta que pariu
>>
>>76677820
A letra dessa música é sobre um imigrante ilegal que vai cometer crimes nos EUA
>>
>>76677817
>>
>>76677820
Some some some some I murder
Some some some I let go-oh
>>
File: 1488049572012.gif (1MB, 738x761px) Image search: [Google]
1488049572012.gif
1MB, 738x761px
>>76677807
>>76677853
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
>>
>>76677223
>>76677321
depois que fiquei sabendo que a garota que falava comigo estava falando com outras pessoas eu perdi a vontade de ter namorada

por que ela falaria comigo se não por interesse em ser minha namorada?
>>
>>76677807
>>
>>76677927
Você entrega currículo apenas em uma empresa por acaso?
>>
>>76677816
Simone Veil
>>
>>76677838
>All I wanna do is (BANG BANG BANG BANG!)
>And (KKKAAAA CHING!)
>And take your money
Realmente.
>>
>>76677942
>feminazi
>sobrevivente de auschiwitz
LOL que coincidencia
>>
Amigos!!! Hoje eu peidei, enfiei o dedo no cu e cheirei, caralho que cheirinho gostoso!
>>
>>76677929

galã
>>
>>76677937
eu não sei falar com garotas
eu espero elas virem falar comigo

teve uma no cursinho que, hoje em dia, eu realmente acho que ela estava interessada em mim mas eu era (talvez ainda seja) um autistão que não sacava isso

na faculdade até agora foi só essa, mas ja faz um tempo que não falo com ela (to no primeiro ano ainda)
>>
>>76677820

>não-branca
>fofa
>>
>>76677942
AKA parte da razão porque moças decentes são uma realidade apenas nas mentes desassociadas dos anões que por vezes circulam o /luso/. protip: Elas não existem
>>
>>76677961
Não, é sério. Ela mesma admite isso
http://www.thefader.com/2007/08/07/video-interview-mia-jimmy
>If you catch me at the border I got visas in my name
>>
>>76678081
>People don’t really feel like immigrants or refugees contribute to culture in any way. That they’re just leeches that suck from whatever. So in the song I say "All I wanna do is [sound of gun shooting and reloading, cash register opening] and take your money."
>>
>>76678081
A MIA é fixe já a vi no Sudoeste.
>>
O Sexodus também tem um lirismo bastante interessante.
>>
Lembrete que postar no /luso/ automaticamente te torna corno
>>
Travecos que fazem cirurgia de mudança de sexo são uma aberração degenerada, cortar o pipi fora completamente derrota o ponto de ser traveco.
>>
>>76678428
Traveco peludo, forte, de voz grossa, ativo e de pinto grosso>>>>>mulheres fofinhas, femininas e submissas
>>
https://www.youtube.com/watch?v=Zr0ZqNXG-3U
Esse cara eh MTO inteligente
>>
>>76678503
Verdadeiro macho come cu de outro macho viril
>>
>>76678674
Que delicia, indios comunistas de bosta estão perdendo as terras para mega empresarios da industria do boi. Indio tem mais é que se foder, mesmo, indio nem é gente. Tem que desmatar mesmo.
>>
>>76677427
Diz que ele tem cinco minutos pra te impressionar. Faz isso enquanto abaixa teu zíper e mantém contato visual
>>
>>76678973
kek
>>
>>76677689
Ela fez um favor, é melhor do que cagar filho no mundo e não conseguir dar-lhes o mínimo de estrutura para serem decente ao crescerem
>>
>>76679019
COMO OUSA APOIAR O ABORTISMO
SEU ASSASSINO DE BEBÊS
>>
>>76678697
Macho mais viril ainda permite que outros machos esfolem seu cu na base da pica
>>
>>76679138
Verdadeiro heterosexual
>>
Aécio perdeu cargo no senado mas voltou a ser senador.
>>
Morte é uma questão de perspectiva. Da sua perspectiva você vai passar infinitamente mais tempo vivo do que morto, da perspectiva de todo os outros você passar infinitamente mais tempo MORTO do que vivo.
>>
MORTE A DIREITA TRUCULENTA
>>
Ministro Marco Aurélio Mello derruba afastamento de Aécio Neves
>>
M-m-mas porte de armas ajudam a diminuir crimes!

http://news.stanford.edu/2017/06/21/violent-crime-increases-right-carry-states/
States with right-to-carry concealed handgun laws experience increases in violent crime, according to Stanford scholar
Thread posts: 332
Thread images: 38


[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y] [Search | Top | Home]

I'm aware that Imgur.com will stop allowing adult images since 15th of May. I'm taking actions to backup as much data as possible.
Read more on this topic here - https://archived.moe/talk/thread/1694/


If you need a post removed click on it's [Report] button and follow the instruction.
DMCA Content Takedown via dmca.com
All images are hosted on imgur.com.
If you like this website please support us by donating with Bitcoins at 16mKtbZiwW52BLkibtCr8jUg2KVUMTxVQ5
All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties.
Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.
This is a 4chan archive - all of the content originated from that site.
This means that RandomArchive shows their content, archived.
If you need information for a Poster - contact them.