[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y ] [Search | Free Show | Home]

/luso/

This is a blue board which means that it's for everybody (Safe For Work content only). If you see any adult content, please report it.

Thread replies: 312
Thread images: 37

File: lula-650x5601 (1).jpg (67KB, 650x560px) Image search: [Google]
lula-650x5601 (1).jpg
67KB, 650x560px
Edição Futuro do Brasil
>>
>>75126699
Prefiro me matar
>>
PRESO
R
E
S
O

2018
0
1
8
>>
Com certeza terá meu voto, chorem mais, bolsominions.
>>
File: tsumiki mikan danganronpa.jpg (98KB, 705x1000px) Image search: [Google]
tsumiki mikan danganronpa.jpg
98KB, 705x1000px
Proposta: Apenas pessoas que passarem em um concurso público podem obter o título de eleitor e o direito a voto.

Ou se tiverem uma esposa anime kawaii
>>
Futuro bosta
>>
voces nao irónicamente acham que temer vai ser destuido?
>>
Nós tamo tudo fudido com esse bolsobosta nazista extrema direita e fudido tambem por causa desse lula comunista de merda, e são as principais intençoes de voto em 2018.
>>
>>75128114
Ainda tem Dória e Sílvio Santos.
>>
>>75126699
what future?
>>
>>75128067
Não sei dizer, é bem provavel o impeachment ja foi aceito para votação
>>
>>75128121
Luciano Huck também.

>>75128067
Quem apoiava ele já abandonou. Se ele não sair, vai ser saído.
>>
>>75128114
ambas opcoes sao merda mas a extrema direita e preferivel, anao. e isso, o tornar-se outra Venezuela
>>
>>75128390
a extrema direita aqui não é nem de longe extrema direita colombianão. Bolsonaro quer a volta da ditadura militar e mais protecionismo em relação à economia
>>
eu quero uma namorada
>>
>>75128485
prefiro isso ao modelo venezuelano
>>
>>75128730
Tu acabaste de demonstrar que o significa estava perfeitamente compreensível ao corrigir a grafia.

/copy&paste
>>
eu quero ver luciano hulk vs silvio santos
>>
>>75128631
Não, não parece.

>>75128664
Sai de Portugal, brasileiro.
>>
>>75128810
>8 anos de governo Lula
>Inflação controlada, crescimento econômico, pleno emprego, prestígio nacional
>ele pensa que nós se tornaremos a Venezuela
>>
>>75128842
sem inveja pls
>>
Eu estou grávida! Estou grávida de Luís Carlos Prestes...
>>
https://www.youtube.com/watch?v=5S-ZrxBkqKU
>>
https://www.youtube.com/watch?v=R5zPjfW6SGE
namoraria
>>
File: 25435342523123.jpg (20KB, 306x306px) Image search: [Google]
25435342523123.jpg
20KB, 306x306px
Eu quero é sair dessa merda de país, eu não aguento mais.

Nasci em 1993, e a cada ano que passa essa merda fica mais violenta e fodida. NUNCA FICA MELHOR, SÓ VAI PIORANDO E PIORANDO.

Ano que vem eu me formo, e pretendo fazer pós em outro país. Espero de coração conseguir fazer isso.
>>
>>75128963
Vai, ai se vai perceber as coisas boas do Brasil
>>
>>75128985
>coisas boas
>Brasil
>>
>>75128999
Sim, uma coisa óbvia é sua senpaiília e amigos que vai deixar pra trás
>>
>>75129017
>amigos
>Brasil
e se eu me mudar com a senpaiília?
>>
>>75129029
ou seja o problema não é o país mas você mesmo. Se você é miserável aqui será em qualquer lugar, e nenhum IDH, PIB, segurança mudará isso
>>
File: 1492913975444.png (656KB, 1300x864px) Image search: [Google]
1492913975444.png
656KB, 1300x864px
>asq minha cidade tinha virtualmente 0 policiamento desde ~2013 e agora vejo carros de polícia estacionados em todo bendito quarteirão
>>
>o país é merdae o povo vive de pagar imposto pra sustentar essa merda
>a culpa é sua e não do país que é uma merda
>>
>>75129068
>dinheiro
>felicidade
você é realmente miserável
>>
>>75128985
>>75129017

Eu morei 1 ano nos EUA pelo CsF e estava muito, muito bem longe de tudo. 300 dólares por mês era o que eu precisava para viver como um rei. Estudava sem stress, voltava bêbado para casa no meio da madrugada sem medo de ser roubado ou sequestrado.

Vivia tranquilo. Aqui o caos reina, nem os matemáticos do IMPA que estudam sistemas dinâmicos podem explicar essa merda.

Sentirei falta da minha senpaiília e amigos, mas é algo necessário para a minha sanidade. Em último caso posso visitá-los eventualmente.
>>
>>75129100
Onde você mora?
>>
>>75129124
Região metropolitana de SP.
>>
>>75129100
Ou seja sua felicidade se resume em hedonismo barato e nenhuma preocupação ou luta? Literalmente miséria de espírito
>>
>>75129061
É normal ter carros da polícia pra todos os lados ou é só porque o Brasil é bosta?
>>
>os caras tentando inventar desculpas pro fato de nao conseguirem vazar do barco que está afundando
>>
>>75129142
Violência é o meu principal problema, com o resto eu posso lidar. Não tenho plano de saúde e não tomo vacina desde os 5 anos, e não disfruto de quase nenhum serviço público, vivo como um "troglodita" nesse sentido. Mas fode o meu cu a insuficiência do estado em garantir a minha segurança.

O planeta terra pode pesar em meus ombros, mas andar na rua atento e com medo é algo que não posso suportar, bastam os problemas que nós já passamos no dia a dia.
>>
é que as vezes, queria ser um manequim, pra te ignorar todas as vezes.... que vc passa por mim
>>
>>75129144
Melhor ter carros de polícia por todos os lados do que polícia alguma
Antes você literalmente não via um policial por meses
>>
>>75129198
Pai, as universidades daí fornecem bolsas de mestrado/doutorado com facilidade? Quanto eles pagam em média? É o suficiente para pagar o aluguel e comer algo? Estou interessado de verdade.
>>
>asq sou tão autista e sem graça que nem os bandidos me percebem
>>
>>75129230
Que tipo de violência você está preocupado? Roubarem seu celular, seu dinheiro? Parece desculpa pra justificar sua miséria de espírito. Se você realmente acreditasse em algo além de satisfazer suas necessidades básicas, você veria essas coisas como supérfluas e não como o principal inibidor da sua felicidade
>>
>>75129142
Foda-se as lutas, eu quero é viver bem.
>>
File: images.jpg (15KB, 512x288px) Image search: [Google]
images.jpg
15KB, 512x288px
>novo Descobertas da Semana no Spotify
>>
File: 1395650033042.png (62KB, 403x396px) Image search: [Google]
1395650033042.png
62KB, 403x396px
>>75129280
>Viver bem é simplesmente viver no limbo sem problemas
>>
>>75128963
Eu planejei durante 3 meses uma mudança para a Nova Zelândia, porém meus pais parecem decididos a morar nos EUA por razões financeiras. Meu pai em particular desenvolveu um interesse em abrir uma empresa de robótica domiciliar e eu também gostei da ideia. Migrar para os EUA vale o investimento se és empreendedor, caso contrário seria mais viável permanecer no Brasil.
>>
>>75129262
eu sou br com nacionalidade pt
aqui tem faculdade que tu entra com a nota do enem
o custo de vida aqui é barato, tu consegue viver com salario minimo
>>
File: 378391543.png (140KB, 500x500px) Image search: [Google]
378391543.png
140KB, 500x500px
>>75129276
>Roubarem seu celular, seu dinheiro?

Sim, e já fui amarrado dentro da minha casa junto com a minha familia (inclusive já contei essa história por aqui).

Não estou à procura de vida "mansa", mas uma vida segura. Talvez depois desses incidentes eu tenha desenvolvido uma certa fobia, mas tente entender o meu lado. O Brasil está cada vez mais violento, a cada década que passa.

O sonho da minha vida é casar e ter filhos, e prefiro tê-los em um lugar seguro, apenas isso.
>>
Eu estava voltando a ficar melancólico e ser tomado pelo torpor existencial, mas tive uma epifania e percebi que estou cometendo os mesmos erros de sempre.
Vou deixar de ficar pensando na vida e apenas fazer o que é preciso para conseguir alcançar meus objetivos até o final do ano. Agora não é momento de procurar amizades, mulheres ou namorada, mas sim de ser pragmático, estudar e cuidar do meu corpo.
>>
>>75129347
Kek
Que merda de lugar você vive?
>>
>>75129293
Che Guevarinha, não necessariamente no limbo, mas com certeza num lugar sem problemas.
>>
>>75129347
caralho man
roubaram o que?
>>
>>75129308
Entendo, mas e a pós-graduação?
>>
>>75129347
Se você deixar as fobias te dominarem você provavelmente vai se limitar sua vida inteira pelas fobias
>>75129371
Se não há problemas, pelo que vive?
>>
>>75129385
eu nao entendo muito
mas pesquisa no site da univeraidade de coimbra
é a melhor facul pros br
>>
>>75129366
Moro numa porra de um bairro nobre de SP, acredite se quiser. Amarraram meus braços junto com as minhas pernas nas costas, como um porco, logo após me acordarem com uma arma na cabeça.

>>75129381
Bom, não roubaram nada de mim, mas pegaram algumas notas de 50 do bolso do meu pai e a TV LCD que tínhamos na época. Moramos em bairro nobre mas somos relativamente pobres, kek.
>>
>>75129349
Eu sinceramente recomendaria uma fuck buddy. Auxilia no controle do estresse daí facilita o processo.
>>
>>75129429
depois dessa eu vendia a casa e saía do país
>>
>>75129406
Darei uma olhada então, obrigado :3.
>>
>>75129288
Nova Petropolis
>>
macaco não pode ver branca que ja fica muhdik
>>
pergunta sincera
qual o objetivo de um gênero de música quando este tem centenas de sub-gêneros e cada indivíduo/grupo social seguidor de determinado sub-gênero odeia pelo menos metade dos sub-gêneros existentes
>>
>>75129347
Lel, eu sou de SP e tanto eu quanto todo mundo que conheço não acha a situação da segurança tão crítica assim. Ou você mora num lugar horrível mesmo, ou deu muito azar de ter sua casa invadida.
Claro que nem todo mundo se sente confortável em andar sozinho à noite, mas se é o caso, normalmente apenas metrô + uber pra voltar pra casa depois de uma saída já basta. Onde eu moro nem preciso disso, já voltei pra casa de madrugada sozinho(a pé normalmente levo uns 20 minutos) e nunca me senti ameaçado, mas eu moro numa região bem pacata.

Mas eu te entendo, dependendo de onde você mora/trabalha/estuda, há regiões que dão um certo receio e uma sensação de insegurança que são simplesmente horríveis. Saber que a qualquer momento um maluco armado pode acabar com tua vida é enfuriante. Por isso que nunca entendi como é que os cariocas conseguem viver no Rio, por mais bonita que a natureza do lugar seja. E estou falando sem bairrismo aqui, não tenho nada contra cariocas, apenas contra favelados... e o sotaque.
>>
>>75129498
Rotular as coisas facilita a nossa vida.
>>
>>75129405
Soluções. É natural que a maioria dos brasileiros não entenda o que essa palavra significa.
>>
de penis ereto aaaaaaaaaaaaa
>>
>>75129524
Que solução vai ter se sua vida não tem problemas?
>>
File: 1494049192146.jpg (92KB, 444x444px) Image search: [Google]
1494049192146.jpg
92KB, 444x444px
>sou de SP
>>
>>75129441
Cara, eu adoraria uma fuck buddy, mas simplesmente não tenho nem ideia de como arranjaria uma. Eu sou bonito, mas me sinto desinteressante pra caralho, e quase não tenho contato com mulheres. E não tenho paciência pra ficar batendo papo bosta com normies, então tinder e baladas toscas me parecem fora de questão.
>>
File: guns_and_law.jpg (38KB, 700x500px) Image search: [Google]
guns_and_law.jpg
38KB, 700x500px
>>75129347
voce tem que comecar matar pessoas que te roubou
>>
File: lororage.gif (947KB, 166x125px) Image search: [Google]
lororage.gif
947KB, 166x125px
>>75129429
Uma vez me trouxeram uma flor clandestinamente. Isso significa que eu não sei quem foi. Mas eu também não vi flor nenhuma, então talvez não tenham trazido nada pra começo de conversa. Sei lá.
>>75129406
Boatos que a uni de Coimbra está falida e jogada aos cinco ventos.
>>
>>75129441
vou lá na loja de fuck buddies então
>>
>>75129564
Procure uma guria amigável qualquer e monte uma amizade interessante, sem evidenciar comprometimento. Funciona com qualquer guria que tu conheça. O único problema é se ela quer comprometimento e percebe que tu não pensa da mesma forma, daí ela fica arisca e esquiva. Precisaria ser uma guria que goste o suficiente de ti para fornicar casualmente mas não tanto a ponto de ficar apaixonadinha.

Vale a tentativa e não é nem um pouco difícil. Há várias gurias procurando um fuck buddy para fornicar casualmente sem comprometimento mas também sem a devassidão de sair com 200 machos por semana, geralmente quando elas precisam estudar/trabalhar e querem fornicar mas não sem tempo e paciência para um relacionamento sério.
>>
>>75129643
>implicando que eu converso com mulheres
>>
>>75129643
Então, como eu disse meu contato com mulheres é praticamente nulo, então eu teria que fazer novas amizades, e acho que o melhor jeito é simplesmente deixar acontecer(mas posso estar errado).
Não acho que agora é o momento certo pra isso, ano que vem eu vejo isso, e até lá aproveito pra cuidar do meu físico e voltar a fazer atividades físicas. Perdi 10kg nos últimos meses sendo que eu já era magro, agora estou tão magro que alguns amigos já começaram a me chamar de aidético.
>>
Carai, garota de ASMR que sempre assisto e acho fofinha mora no fim do mundo, na minha cidade de 60k hab no interior de SP

E mora perto de mim
>>
>>75129799
obs: descobri agr depois de anos
>>
caralho
>>
>>75129481
Ok, lá é cheio de loirinhas, mas será que eles são abertos a quem não é da cidade? Seria mais fácil ir pra Europa mesmo, lá o povo é mais receptivo.
>>
Será que logoterapia é meme? Eu sempre fui cético quanto a psicólogos, então fico com um pé atrás.
>>
porra
>>
>>75129868
lá tem mt turismo e mt cidade boa como Caxias do Sul, Bento Goncalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Gramado, Canela, Farroupilha
>>
>>75129794
>meu contato com mulheres é praticamente nulo
Porém se não é nulo ainda há como conhecer uma guria através da outra. Não há necessidade em procurar, tu eventualmente encontrará uma guria assim. Siga a rotina que eventualmente acontece, e não desperdice a oportunidade do momento.

>agora estou tão magro que alguns amigos já começaram a me chamar de aidético.
Não tem uma dieta rica em carne vermelha? Coma carne vermelha como um urso e tu eventualmente engorda e ganha massa muscular naturalmente. Mas daí procure uma carne local de confiança pra não comer hormônio com papelão. Eu não treino há meses mas estou pensando em voltar, só falta-me o tempo e a motivação. Apenas pela minha dieta rica em carne vermelha eu consegui manter minha massa muscular e também não engordei.
>>
>>75129868
É mais receptivo que as cidades do Maranhã e Bahia, q te recebem a bala
>>
>>75129969
Mas turismo é uma coisa bem diferente, a menos que seu objetivo seja algumas fodas de apenas uma noite.
>>
merda
>>
>>75129982
Estou voltando agora com uma dieta pra ganhar massa, tava pensando em comer frango e legumes pra caralho e beber um monte de leite(algo tipo 1L por dia).
Na verdade, eu precisava mesmo era dar uma estudada nisso, não sei muito de como montar dietas e tenho uma dificuldade absurda pra ganhar peso.
>>
>>75129982
Você tem fuck buddies? Como aconteceu? Era amiga delas e um dia elas te mandaram uma mensagem no whatsapp falando "Tá fazendo o quê? Tô sozinha em casa, quer vir aqui assistir um filme no netflix e relaxar? ;)", ou você que tomou a iniciativa? Não gosto da ideia de tomar a iniciativa pois corro o risco de ser rejeitado e ficar um clima desagradável depois, e também porque sou meio betão demais pra tomar a iniciativa.
>>
File: 3c.jpg (44KB, 496x750px) Image search: [Google]
3c.jpg
44KB, 496x750px
Ontem sonhei com o que parecia uma succubus.

Estávamos num grupo de amigos perdidos num armazém no meio dum matagal. Eu olhei para fora do armazém e o céu estava escuro apesar do sol que também refletia no matagal. Uma mulher apareceu do meio do matagal, aparentemente idosa, cabelos longos, brancos e bagunçados, olhos brancos num rosto estranho, ela carregava uma lança e ameaçou nos atacar. Eu corri para dentro do armazém e haviam outras mulheres parecidas atirando lanças contra meus amigos. Uma das minhas amigas foi atingida pelas costas e começou a recitar um verso que eu infelizmente não me lembro.

Uma mulher de cabelos negros, olhos azuis vibrantes e pele puramente branca, vestindo adornos negros no pescoço e um espartilho negro. Ela parecia forte e me conteve com facilidade, eu senti a pressão dos dedos dela nas minhas costelas direitas enquanto ela apertava o meu pescoço e me olhava nos olhos, ela parece irritada. Ela tirou as mãos das minhas costelas, agarrou a minha bunda e literalmente colocou o dedo no meu cu. Eu reagi, a segurei pelo pescoço e fiz o mesmo. Eventualmente fornicamos.

Este foi provavelmente o sonho mais bizarro que eu tive em toda minha vida. Eu simplesmente acordei e jackei fora.

Não sei porque sonhei com esta merda, mas aparentemente desenvolvi um fetiche. Estou tentando decifrar os motivos deste sonho. Talvez pelo estresse do casamento e a personalidade dominante da minha noiva. Não entendi o motivo das outras mulheres que mataram meus amigos, e também não me lembro do verso recitado por minha amiga.
>>
>>75130063
Eu nunca fui magricela provavelmente por causa da dieta rica em carne vermelha. Também nunca estive acima do peso, tipo físico mesomórfico. Também bebo ~1/2L de leite/dia. Os treinamentos que eu praticava eram de hipertrofia e apenas praticava cardio 1x/semana. Tomei whey protein e pó de creatina durante 6 meses, mas eventualmente parei por problemas renais. Funcionou bem sem os suplementos.

>>75130131
>Você tem fuck buddies?
Tive uma na universidade.

>Como aconteceu?
Círculo de amigos. Conversávamos através do Skype, e ela sempre mencionou que não procurava comprometimento mas sentia falta da companhia masculina e eu eventualmente me disponibilizei.

>Era amiga delas e um dia elas te mandaram uma mensagem no whatsapp falando "Tá fazendo o quê?
Sim.

>Tô sozinha em casa, quer vir aqui assistir um filme no netflix e relaxar? ;)
Não. Ela era mais discreta.

>ou você que tomou a iniciativa?
Acho que ambos tomamos a iniciativa, mas ela demonstrou o interesse inicial, eu simplesmente baixei a guarda e fui pra cima.

>Não gosto da ideia de tomar a iniciativa pois corro o risco de ser rejeitado e ficar um clima desagradável depois,
Se ela inicia as conversas e dá indiretas discretas isto já é um sinal de interesse, daí tu pode mandar uma direta do tipo "tenho vontade de transar contigo. Quer dar uns beijos amanhã em x lugar? Eu te busco depois da aula", o pior que poderia acontecer e ela dizer não e não falar mais contigo, ou dizer não e eventualmente retornar dizendo que aceita. As mais marrentas geralmente aceitam, mas se ela é recatada daí eu não creio que funcione.

>e também porque sou meio betão demais pra tomar a iniciativa.
Seja espontâneo cara. Apenas não sinta vergonha em expressar o que sente. Se tu conhece a guria e ela demonstra interesse, simplesmente diga duma vez que quer transar e agende um horário pra dar uns beijos nela. Mulher gosta de macho espontâneo e com atitude. Se ela te conhece e quer, daí vai que pega.
>>
File: 1490239193905.jpg (163KB, 818x503px) Image search: [Google]
1490239193905.jpg
163KB, 818x503px
>>75128985
>>75129142
>>75129293
>>75129230
>>75129405
>>75129541
>shillando pelo brasil
>>
>>75131222
>se muda pro canadá
>post no 4chan todo dia
vejo que sua vida mudou muito
>>
>>75131239
4 meses de ferias, minha unica obrigacao e me ensinar a fazer jogos no Unity, fora me sustentar, o que ta indo muito bem alias

Fora que o fato que sou facilmente identificavel por causa da minha bandeira e facil voce dizer isso, voce poderia ser responsavel por metade dos posts em todos os fios do luso ate onde eu sei com sua bandeirinha do huezil
>>
>>75128132
Ele foi protocolado. Ele irá passar por uma comissão especial que decidirá se a proposta é procedente. Se for, irá para votação na Câmara e se aprovado for é que irá para o Senado, que efetivamente vota o impeachment.
>>
File: 1484752038652.gif (183KB, 480x270px) Image search: [Google]
1484752038652.gif
183KB, 480x270px
Só quero dormir
>>
>>75131488
feche os olhos
>>
>>75131488
e abre a boca
>>
>>75126699
im sorry dont speak chinese
>>
>>75131780
you don't speak english either it seems
>>
File: 1471470154635.jpg (25KB, 417x500px) Image search: [Google]
1471470154635.jpg
25KB, 417x500px
>tem gente que fala que a música brasileira morreu
https://www.youtube.com/watch?v=7EErxq6napo
>>
>>75133592
https://www.youtube.com/watch?v=0FJuKLdToto
>>
>>75133592
Eu imaginei a kuruminha cantando isso :3
>>
Bom dia brasileiros. Que o nosso dia seja repleto de felicidades e que nenhum esquerdista irrite a gente!!!
>>
>>75133592
A música só é conhecida se teve 150 milhões de views em 10 dias.
>>
>uma chance na vida
>nao nasci na NA
>nunca vou assistir um show to csh ao vivo

por quê viver meus negos ;_;


https://youtu.be/uM8yOUYxMR0?t=33m32s
>>
File: 1495228356257.jpg (34KB, 657x527px) Image search: [Google]
1495228356257.jpg
34KB, 657x527px
bom dia meus amigos
>>
>>75136104
sua mãe é conhecida então
>>
UMA
>>
>>75136104
por isso que só obtenho minha dose diaria de cultura no canal KondZilla(tm)
>>
>>75137664

SUÉCIA
>>
>>75128843
>ele acha que foi o mula que fez isso
>>
>>75137921

>Ele acha que não foi
>>
MALDITA DIREITA CONSERVADORA
>>
Isso que é cutura seus faxistas
https://www.youtube.com/watch?v=RymhzC238YI
>>
>>75137354
Bom dia
>>
>>75138139
que letra foda
é o novo machado de assis
>>
Vergonha de ser Brasileiro, lads
>>
>>75138528

Por quê?
>>
>>75138553
o cara ainda pergunta
>>
File: 1473232569797.jpg (83KB, 495x555px) Image search: [Google]
1473232569797.jpg
83KB, 495x555px
>>75138553
15/11/1889
>>
>>75138571

E cadê a resposta? :3
>>
>>75138589
lava-jato
>>
>>75138668

Isso é coisa boa. :3
>>
>>75138708
uma operaçao puxa outra
parece que nao acaba nunca esse tanto de corrupçao
mas acho que eu roubaria tb se fosse politico
>>
Nojo da esquerda truculenta
>>
>>75138803
post n.º 128 melhor post
>>
>>75139132
Esquerdalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
>>
>>75139132
post n.º 129 pior post
>>
File: ket.jpg (57KB, 600x389px) Image search: [Google]
ket.jpg
57KB, 600x389px
B R A Z I L
R <3
A
Z
I
L
>>
>>75136804
Que bom, seu furry fedido.
>>
Nojo da direita faxista
>>
>>75138740

Puxa, o que é uma coisa ainda melhor.

Quando a lava-pipa acabar, a gente vai ter um país mais limpo de corrupção. :3

>>75139198

RUSSIA
R <3
U
S
S
I
A
>>
>>75139328
nada bom

porem, eu irei no show do daft punk aqui em sao paulo entao :DDDDDDDDD
>>
>>75139452
Vai se fuder pedro
Presta atenção na aula
>>
Bom dia
>>
>>75139611
Fala lesk.
>>
MORRAM DIREITISTAS RACISTAS
>>
aécio matou eduardo campos
>>
oi
>>
>>75139827
tchau
>>
>>75139198
Post russian qts and by qts I mean no sluts with western influences
>>
>>75139894
google.com
>>
>>75139761

Não sei se foi aécio, mas certamente foi alguém. -q

>>75139827

Volta pra casa, Pedro.
>>
aulas com professores phd são sempre as piores

grande bosta ter feito pós-doc no exterior e não saber transmitir sequer uma informação
>>
>>75141108
t. futuro repetente
>>
>>75141108

Triste que os mais mal educados não sabem reter informações transmitidas por quem realmente vale a pena na sociedade.
>>
>>75141224
estou no último ano da faculdade e nunca peguei exame, amigo

mas não posso me gabar tanto disso, já que meu curso -- direito -- é bastante simples, com a exceção de algumas matérias que envolvem conhecimentos extrajurídicos

>>75141294
ô, cale a boca aí, otário
>>
MALDITOS PORCOS CAPITALISTAS
>>
eu estou me sentindo muito gostoso agora not even kidding t bh f AMILIAAAAAA!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Q CRISEEEEEEEE RAPAZZZZ Q CRISEEEEE
>>
>>75141364
se direito é facil entao pq o povo reprova tanto na prova da oab?
>>
File: tropa-de-choque-1024x683.jpg (101KB, 1024x683px) Image search: [Google]
tropa-de-choque-1024x683.jpg
101KB, 1024x683px
>PSDB: para reprimir o povo não tem crise

O governo de São Paulo, nas mãos de Geraldo Alckmin (PSDB), vem aumentando cada vez mais seus gastos com materiais bélicos, para reforçar o armamento da polícia de São Paulo.

Os “investimentos” direcionados à polícia do estado já ultrapassaram, nos últimos anos, três vezes os investimentos direcionados à cultura e, até, à educação. Entre janeiro de 2010 e maio de 2017, foram gastos R$ 4,9 bilhões com armas de todos os tipos, no entanto, foram gastos somente R$1,7 bilhões em educação, e R$18,6 milhões em cultura.

Somente nos últimos quatro meses deste ano foram gastos mais de R$ 262 milhões em materiais diversos direcionados à polícia de São Paulo. Entre eles estão gastos com combustíveis, óleos, lubrificantes, ceras (R$ 179,8 milhões), vestuário, uniformes militares, equipamentos individuais (R$ 17,7 milhões) e materiais bélicos (R$ 10,2 milhões). Os gastos com materiais como explosivos e munição (que não são considerados materiais bélicos) foram de mais de R$ 1,7 milhões.

Essa é a política do PSDB, dos golpistas, para todo o Brasil. Uma política fascista, de repressão contra os trabalhadores. Estão colocando em prática um plano de repressão e encarceramento em massa da população pobre.

Diminuíram o investimento em educação alegando uma crise, mas aumentaram os gastos com o armamento da polícia. Para reprimir a população não há crise. Os cortes nos investimentos servem apenas quando se trata de políticas públicas.

Os gastos do governo com a polícia não tem a ver com a segurança da população, uma vez que a polícia é culpada por um alto índice de assassinatos no País.

É o próprio trabalhador que tem que fazer sua segurança, visto que é o único que a fará de fato. Portanto, o único jeito de resolver o problema da repressão policial contra a classe operária, e o problema da segurança é com o armamento da população.
>>
>>75141568
porque o povo é burro?

quem acerta menos de 50 questões na primeira fase da oab deveria receber um certificado de retardo mental

e olha que a nota de corte é 40
>>
>>75141606
Esquerdista desgraçado
>>
quero voltar pro brasil só tem mina feia aqui
quem quer trocar??
>>
>>75141891
as minas daí nao gostam de um pardo?
hihihi
tu fala frances?
>>
>>75141846
Obrigado.
>>
>>75141891
arregão
>>
>>75141891
>>75141933
>>75142003

Esse ai nao sou eu
>>
>>75142045
você é o verdadeiro pardo do canadá?
>>
>>75141933
Je parle un peu
>>75142003
se tu morasse aqui ia entender
>>
>>75142131
>Gê parlê ãn pu

Sei.
>>
>>75142113
Nao sou pardo, mas sou aquele que os autistas do fio chamam de pardo, sim

>inb4 caxias postando foto da madrugada
>>
>>75141891
Eu quero, não tenho chance com mulher mesmo.
>>
File: 1485856722574.jpg (7KB, 300x250px) Image search: [Google]
1485856722574.jpg
7KB, 300x250px
Alguém sabe o que são ou o que indicam esses chevrons em patentes de oficiais?
>>
>>75142440
>o que é a wikipedia
Como sou burro.

https://en.wikipedia.org/wiki/Chevron_%28insignia%29
>>
Vocês são doentes mentais
>>
>>75142494
eu tenhu sindrume dedal
>>
Autista abaixo
>>
espelho
>>
autista asima
>>
File: 1473548333389.png (37KB, 1127x685px) Image search: [Google]
1473548333389.png
37KB, 1127x685px
>>
Autista acima
>>
>>75142744
bully

_______escudo refletivo de autistas abaixo_________
>>
-----quebrador de espelho-----
autista acima
-----espelho------
>>
Autista acima novamente
>>
Autista acima e abaixo
>>
Teu cu
>>
_________ espelho de autista que só quem é autista e tem autismo e qi menos de 50 consegue ver______________

autistando o lugar todo

_________ espelho de autista que só quem é autista e tem autismo e qi menos de 50 consegue ver______________
>>
|
| espelho de autismo
|
|
>>
artista acima
>>
Autista acima e abaixo
>>
cambista a tres posts acima
>>
oi
>>
Chegou o autista do proxy do Canadá
>>
File: ss+(2017-05-22+at+11.59.32).png (5KB, 239x62px) Image search: [Google]
ss+(2017-05-22+at+11.59.32).png
5KB, 239x62px
acho que tenho autismo de verdade rapazes.. nao paro de rir da merda do nome desse cara
>>
Autismo =/= retardo mental
>>
>>75143764
Pior que não. Eu realmente moro aqui.
>>
caralho criei uma música super complexa ela perpassa por vários compassos 17/8 5/4 7/4 12/5

massaaaaa
>>
File: Brazilian schoolbook.png (1MB, 962x722px) Image search: [Google]
Brazilian schoolbook.png
1MB, 962x722px
>>75126699
Ahh, o socialismo... uma delicia
>>
>>75139452
Arranja um ingresso pra mim :)))
>>
>>75144091
tenho um amigo de escola que é filho do ministro da (editado pra nao levar dox) e ele vai me arranjar pista vip foi mal brother :((
>>
>>75143436
Esse fio tá ó...
>>
>>75126905
Proposta: Apenas pessoas que tiverem título de mestre ou superior podem obter título de eleitor e direito a voto.
Proposta 01: Apenas pessoas que tiverem título de mestre ou superior podem se candidatar.
>>
>>75126905
Isso é inconstitucional. Gostaria que fossem apenas os que tem ensino FUNDAMENTAL, mas creio que seja inconstitucional também.
>>
>>75144132
Putz
Achei que eramos amigos :((
>>
>>75144132
>implicando que filho de ministro estuda coisa meme que nem você
>>
>>75139452
>>75144091
>show do daft punk

é foda compartilhar um fio com plebeus.
>>
>>75144210
mals bro

>>75144227
acredite se quiser, fui no IEM sao paulo e fiquei na parte vip da twitch com salgadinho e redbull degraça pshshs
>>
>>75144169
Proposta: apenas doutores em direito podem se candidatar
Proposta: para ser indicado a uma secretaria/ministério, você deve ter formação na área (ex: ministério da fazenda, formados em economia. Ministério da saúde, formados em medicina. Etc)
>>
>>75144273
>daft punk
>plebeu

te darei um tiro

posta last.fm patricio
>>
>>75144297
>comendo o filho do ministro por ingressos
Faria o mesmo psh
>>
>>75144227
O que ele estuda?
>>
>>75144350
[editado por motivos de dox]

>>75144344
ele é hetero
>>
>>75144350
Hm, vou fazer dox do meu amigopara satisfazer o pedido de uma pessoa anônima ou vou proteger meu amigo?

>>75144375
Todo hétero é viado enrustido, pelo menos é isso que minhas frentes LGBTQ me ensinaram.
>>
>>75129230
>não tomo vacina desde os 5 anos
Brother, vai pro SUS agora marcar consulta pra ver isso.
>>
>>75144412
>>75144375
Fala aí
É humanas?

É letras ou alguma merda assim?
>>
File: 1320792726081.jpg (38KB, 225x240px) Image search: [Google]
1320792726081.jpg
38KB, 225x240px
>>
queria ser filho de ministro mas sou só de deputado :((((
>>
>>75143810
kkkkkkkkkkkkkk
>>
>>75144310
>Proposta: apenas doutores em direito podem se candidatar
Urgh, um monte de burocratas governando o país. E com o tanto de escolas de direito por aí, não são nem burocratas qualificados. Parece aquele episódio de farscape onde eles caem num planeta onde 90% da população é de advogados.
>>
>>75144439
Quer que o cara pegue autismo?
>>
>>75143945
>12/5
>>
>>75144375
ele é um furry de merda? ele sabe que você é um furry de merda?
>>
>>75144514
Falei doutores e não bacharéis, burro
>>
>>75144445
Ele estuda Ciências Sociais na USP.

>>75129230
Vai se vacinar, ô burro.
>>
>>75144578
É sério?
Posta uma foto dele pra eu achar ele aqui
>>
>>75144532
nao

sim
alias descobriu pela net :s


>>75144412
ele tinha gf até um tempo atras
dinheiro = mulher

>>75144445
conheci ele no ensino medio, autistão do caralho, fiz ele perder a vergonha a agora ele é chad
>>
>>75144518
>pegue autismo?
Meu querido, somos todos autistas aqui.
>>
>>75144643
To falando de você
O que você estuda
>>
>>75144695
enfermagem
>>
>>75144546
Um mal advogado te indicaria aquele decreto imperial, você deve saber qual. Mas mesmo que fossem bons advogados, os assessores estão aí para isso. Você não precisa ser um mestre em direito para fazer uma lei, você pensa no que quer, explica para seu assessor, e ele redige a lei da forma apropriada.
>>
>>75144706
Bacharel em direito não necessariamente é advogado

Pra fazer uma lei você precisa conhecer as que já existem, como funcionam
O cara formado em direito sabe essas coisas
>>
Fio bosta, té o próximo. Esse só da conversa fraca.
>>
File: 5884454_x720.jpg (164KB, 1280x720px) Image search: [Google]
5884454_x720.jpg
164KB, 1280x720px
>>75145229
traz uma conversa forte
tipo a faxina que o Dória mandou fazer na cracolândia semana passada

acho que nao resolve muito, os drogados só se espalharão pelo centro e a zona oeste psh
>>
>>75145273
Ontem um cara falou que já chamou os drogado pra fumarem no quintal tal da casa dele
Ele só não falou de que região ele é
>>
File: 1495392846696.png (531KB, 830x559px) Image search: [Google]
1495392846696.png
531KB, 830x559px
>>75144598
Tá aqui a foto.

>>75144643
Tenho dinheiro e não tenho mulher, explica essa aí.
>>
>>75145349
robôs nao contam
>>
File: DAZAj1IXkAAa4FI.jpg (51KB, 801x558px) Image search: [Google]
DAZAj1IXkAAa4FI.jpg
51KB, 801x558px
Pesquisa no RS
>>
>apuração por zapzap
>>
>>75145515
>apuração por zap zap
>>
>>75145349
o dinheiro é seu e disponível para você usar?
>>
filinho de papai que não recebe coisa alguma conta como ter dinheiro?
>>
>>75145772
sim
>>
então como eu não tenho uma namorada?
>>
voce nao é rico o suficiente
>>
eu sou literalmente filho de um bilionário
>>
Por que posta aqui?
>>
Vcs autistas ja tomaram vacina para a febre amarela autista?
>>
Autsita acima
>>
>>75129238
M A N E Q U I M
NUNCA DÁ BOLA PRA MIM
[spoiler] Saudades, Menudo [/spoiler]
>>
>>75146126
por que eu não tenho uma namorada
>>
é verdade que vacina dá autismo?
>>
>>75146300
Td mundo aqui é vacinado então
>>
>>75146296
ter namorada é horrível
>>
>>75146353
talvez, mas eu não tenho como verificar
>>
>>75146300
É sim, fui tomar vacina contra viadagem e agora não saio daqui. Pelo menos não curto mais rolas.
>>
File: a22.png (115KB, 634x697px) Image search: [Google]
a22.png
115KB, 634x697px
é só bater uma que tu perde a vontade de ter namorada
>>
>>75145945
eae auren
>>
>>75146436
T. Autista
>>
>>75146300
Não.
>>
>>75146459
quem
>>
>>75146544
teu jeito de postar é igual a este viadinho aqui:

http://forum.jogos.uol.com.br/auren_u_1831800609392700033

logo, assumo q vc seja ele
>>
>>75146631
>foto de weeb
NUNCA
U
N
C
A
>>
>>75146531
Chegou o MAV pago pelo Soros
>>
>>75146631
Baseado VT
>>
>>75146631
sai daqui, volta pra esse forum cancer
>>
Autista acima
>>
>>75146731
>>75146753
autistas
>>
>asq cisto na cintura
dói pra caralho essa merda pqp
>>
um cisto acima
>>
um cachorro é um auau-tista
>>
>>75137939
Plano_Real.pdf
>>
>>75148366
t. autista mor
>>
espanhóis são caracterizados como hispânicos no E U da A?
>>
>In 2016, 14 percent of whites, Hispanics and Asian Americans polled said they would oppose such a marriage, down from 63 percent in 1990.
>1990
bem mais recente que eu esperava psh
>>
>>75139894
https://www.youtube.com/watch?v=KzFVtG7altc
>>
>>75148957
por sinal está falando de casar com negros
>>
alri lads, quem de vocês foi?
http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/05/grupo-anonymous-divulga-dados-pessoais-de-temer-e-do-ministro-mauricio-quintella_33715.php
>>
>>75149813
Eu
>>
VIVA O COMUNISMO
>>
>>75149813
Mais uma vítima do hacker conhecido como 4chan
>>
>Eles divulgaram na internet dados pessoais do presidente, da primeira-dama, Marcela Temer
Podiam divulgar uns nudes
>>
>>75150730
isso
>>
>>75150730
>>75150793
>eles não sabem
>>
>>75150958
me conta
>>
>>75129308
Que nojo foda-se
>>
http://cidades.registro.nic.br
http://cidades.registro.nic.br
http://cidades.registro.nic.br
http://cidades.registro.nic.br
>>
>>75152839
esse é o novo fio?
>>
poop
>>
File: japan fish.png (477KB, 601x615px) Image search: [Google]
japan fish.png
477KB, 601x615px
>>75126699
Graças a Deus eu to me mandando desse inferno.
>>
>fio sobre o Brasil
>nenhum brasileiro posta
>centenas de respostas dos gringos
por que os gringos são tão obcecados com o Brasil?
>>
>>75156069
Porque as mulheres aqui tendem a ser bem gostosas.
>>
nojo de mulheres esquerdistas
>>
File: 1495228235864.jpg (188KB, 657x527px) Image search: [Google]
1495228235864.jpg
188KB, 657x527px
cadê vocês meus amigos
>>
Comendo o teu cu kkk
>>
File: 1470456447815.png (628KB, 1280x620px) Image search: [Google]
1470456447815.png
628KB, 1280x620px
>>75157571
Contemplando o suicídio
>>
File: 1495237083613.jpg (13KB, 240x203px) Image search: [Google]
1495237083613.jpg
13KB, 240x203px
>>75157828
se mata não
>>
>>75157571
existindo
>>
do you eat sopa everyday?
>>
File: 1495460691090.jpg (26KB, 500x500px) Image search: [Google]
1495460691090.jpg
26KB, 500x500px
>>
>>75157571
sentindo nojo de esquerdista
>>
>>75158274
not really, but it's not unusual either to have some sopa 2~3 times a week
>>
File: enough.jpg (16KB, 346x450px) Image search: [Google]
enough.jpg
16KB, 346x450px
>>75129051
>nenhum IDH, PIB, segurança mudará isso
>segurança

Por acaso mora no RJ? Pois é, eu moro.

Eduque-se.
>>
Qual é a probabilidade de o Brasil virar uma ditadura no futuro proximo?
>>
>>75159216
Zero
>>
>>75159216
43%
>>
File: images-18.jpg (12KB, 384x384px) Image search: [Google]
images-18.jpg
12KB, 384x384px
Oii pessoal? Como vcs estão?

Aqui está tudo horrivel
>>
File: 1485326317039-0.png (38KB, 326x251px) Image search: [Google]
1485326317039-0.png
38KB, 326x251px
I'm boooored
>>
quantos anos tem a Amandinha?
>>
>>75159501
16
>>
>>75159501
19
>>
>>75159486
Are you amerigirl?
>>
>>75159628
eca ta velha ja
>>
>>75159692
ela colocou uma foto de perfil dela com um daqueles óculos gigantes um tempo atras
caralho, quero gozar na cara dela enquanto ela usa eles
>>
>>75159433
quem é essa
>>
File: 1495140402177.jpg (41KB, 448x713px) Image search: [Google]
1495140402177.jpg
41KB, 448x713px
>>75159656
Yes
Hi how are you?
>>
novo fio, rapazes

>>75159938
>>75159938
>>75159938
>>75159938
>>75159938
>>75159938
>>
>>75128985
>coisas boas do B R A S I L

eu to passando mal
Thread posts: 312
Thread images: 37


[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y] [Search | Top | Home]

I'm aware that Imgur.com will stop allowing adult images since 15th of May. I'm taking actions to backup as much data as possible.
Read more on this topic here - https://archived.moe/talk/thread/1694/


If you need a post removed click on it's [Report] button and follow the instruction.
DMCA Content Takedown via dmca.com
All images are hosted on imgur.com.
If you like this website please support us by donating with Bitcoins at 16mKtbZiwW52BLkibtCr8jUg2KVUMTxVQ5
All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties.
Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.
This is a 4chan archive - all of the content originated from that site.
This means that RandomArchive shows their content, archived.
If you need information for a Poster - contact them.