[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y ] [Search | Free Show | Home]

/luso/ fio lusofono

This is a blue board which means that it's for everybody (Safe For Work content only). If you see any adult content, please report it.

Thread replies: 317
Thread images: 38

File: 14286148522701.jpg (16KB, 400x449px) Image search: [Google]
14286148522701.jpg
16KB, 400x449px
luso

eu quero uma namorada
>>
luso eu também quero
>>
nando moura acabou de dizer que darwin era nazista
>>
Eu não quero, elas dão muito trabalho.
>>
File: sM77zRs.jpg (36KB, 709x765px) Image search: [Google]
sM77zRs.jpg
36KB, 709x765px
>quero comprar figuras de pvc de anime indecentes
>moro com outras pessoas e recebo visitas
>>
^^
dois beta aqui
>>
>>74681221
sim pode fazer que da certo mas grava pra nós
>>
eu perguntei COMO faz, símio acéfalo
>>
Lembrete:
https://www.youtube.com/watch?v=Sls_T-bb3Gc
>>
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
>>
re
>>
>>74681089
>Alsácia-Lorena foi um território de população germânica, originalmente pertencente ao Sacro Império Romano-Germânico, tomado por Luís XIV da França depois da Paz de Vestfália em 1648, mas devolvido pela França à Alemanha recém-unificada, conforme o Tratado de Frankfurt (10 de Maio de 1871), que encerrou a Guerra Franco-Prussiana, e em seguida retomado pela França após a Primeira Guerra Mundial, nos termos do Tratado de Versalhes[1], de 1919. Foi anexado pelo Terceiro Reich alemão em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, e retomado pela França em 1945.

M-mas a bandeira da F-f-frança é a bandeira branca...
>>
>>74679527
>o que a sua seita pagã defende?
Toda seita é pagã por definição, a nossa até o momento possui elementos Nativo Americanos e Judaico-Cristãos. Leia a Bíblia. E nós defendemos aquilo que todas as outras seitas derivadas das religiões Abraâmicas também defendem. A ideologia que nós praticamos é convergente à "grande fé" (leia sobre o que é fé), e todas as seitas paralelas compartilham a mesma "grande fé", independentemente da cultura ou origens étnicas, é sempre convergente, mesmo quando os membros duma determinada seita que defende a "grande fé" nunca tenha tido qualquer contato com uma outra seita que também defende a mesma "grande fé". É uma percepção que simplesmente emana entre os membros de qualquer seita paralela. Isto não é um conhecimento que se é ensinado, ele simplesmente surge após os seguintes ensaios:

>fé causal (acredito porque minha familia acredita, não sei absolutamente nada sobre essa crença, nunca aprendi nada a respeito, porém defendo-a mesmo assim porque minha familia a pratica)
>descrença (eu aprendi esta crença, e nada nela faz sentido racional para mim, portanto esta crença é inaceitável)
>fé voluntária (eu aprendi esta crença, e hoje percebo seu sentido, há de fato uma certa racionalidade)
>fé absoluta (eu compreendo esta crença na sua forma mais pura e real, e esta é a única verdade a ser seguida)

Se você não passou ou passará por estes ensaios exatamente na ordem em que eles seguem portanto tu nunca saberá o que é a dita "grande fé". Nunca. Não há como ser ensinado, é uma percepção e não um conhecimento. Ou você sente, ou você não sente.
>>
>>74679527
>tem essa coisa de seleção sexual nela?
Seleção sexual acontece o tempo todo em todas as espécies de reprodução sexuada. A sua preferência na seleção sexual determina o tipo de parceiro que você procura. Você não se casa e tem um filho com uma pessoa que te traz asco e te faz sentir aversão, você seleciona um parceiro com características específicas, isto é seleção sexual.

>precisa fazer um teste de qi pra entrar?
Ninguém simplesmente entra, não há um teste. Nós nos conhecemos através de uma OSFL, descobrimos que compartilhamos a mesma percepção e decidimos estabelecer um grupo de estudos em formato de seita. Nós somos objetivos, não há rituais ou alegorias, é literalmente um grupo de estudos onde todos compartilham a mesma fé e cultura. Apenas buscamos conhecimento sobre a fé e o nosso passado. Inúmeros povos ao redor da Terra compartilhavam e ainda compartilham a "grande fé", em diferentes culturas, com diferentes entidades e rituais, porém sempre com a mesma percepção. A Bíblia é um manual técnico do universo, não um conjunto de contos e História, mas se você a interpreta da maneira correta ou não daí depende do teu QI.
>>
Izabelle Melo Essas mulheres querem ser estupradas, degoladas e açoitadas, vestir burca, niqab e hijab. Os homossexuais serão mortos em massa, os ateus mortos também, cristãos católicos e protestantes morrerão! bíblias serão queimadas, VOTEM EM BOLSONARO PELO AMOR DE DEUS E NOSSOS FILHOS POR FAVOR!
>>
Sou conservador mas às vezes acho que a safadeza e o Funk vai salvar o Brasil.
>>
>>74682829
como
>>
Me desculpem os Católicos, mas o Papa Francisco é um grande FILHO DA PUTA: o cara dizer que se "Envergonha da Mãe de todas as Bombas", a que Trump utilizou pra assar o ESTADO ISLÂMICO, que são homicidas confessos de Cristãos... Se foder. Papa era RATZINGER, que não temeu em mandar a Real sobre o Islamismo.
>>
File: malakoi.png (135KB, 253x312px) Image search: [Google]
malakoi.png
135KB, 253x312px
>>74681089
Essa merda desse Nando Moura agora fica tentando vender livros... Quer vender livros e camisas. Quer ser um empresário bem sucedido em cima da fanbase...
>>
E mulherada vocês vão precisar de proteção espero que os seus bonitões as protejam pois eu solitário e virgem me castrei psicologicamente não contem comigo eu não morrerei por vocês !!!!!!!!!!
>>
File: IMG_5682.jpg (41KB, 480x480px) Image search: [Google]
IMG_5682.jpg
41KB, 480x480px
eu quero uma favelada preta com uma bunda grande
>>
>>74682783
Espaguete?
>>
>>74682938
Ele também acredita que a culpa é das ideias que são proliferadas, daí o estado precisa intervir e proibir as ideias de serem proliferadas, entende? O problema são as ideias, não o povo cretino de QI 80 que é incapaz de questioná-las. Basta colocar mais poder nas mãos estado e censurar. Problema resolvido.
>>
>>74682602
Então, tu só usa o cristianismo como um meio ou tu realmente acredita que Jesus e o deus de Abraão são a merda mais woke que tem?
>>
>>74681089
Fiquei uma semana e dois dias com a minha. Foi bem infernal. Deu saudades de não ter uma namorada.
>>
File: 1474027683215.png (2MB, 1920x1080px) Image search: [Google]
1474027683215.png
2MB, 1920x1080px
Ver anime ou ver o novo vídeo do Nando?
>>
>>74683631
Posta o novo vídeo do Nando
>>
File: 1470511207465.png (168KB, 620x550px) Image search: [Google]
1470511207465.png
168KB, 620x550px
>>74683660
https://www.youtube.com/watch?v=QhjeJ5LVIa4

Esse
>>
>>74683688
>mein kampf estragou o mundo
Se o Hitler não tivesse se tornado quem ele se tornou, o livro dele teria tido algum impacto por conta propria?

Also
>todo aquele trecho sobre Descartes
Meu deus
>>
>>74683631
>>74683688
Até que esse corno do caralho postou um vídeo interessante:

https://youtu.be/bI9SougMNH8
>>
>>74684039
imbecil para caralno, as pessoas saem da africa em busca de uma vida melhor, isso significa que isso sempre aconteceu você precisa estudar mais a história do mundo
>>
>>74684039
https://www.youtube.com/watch?v=z45jb9Yn-JY
>>
>>74685496
Mudou os números. Não negou o crescimento da população muçulmana e nem o inevitável domínio que essa terá sobre o mundo, senão a curto prazo, a médio.

>>74685423
>africa
De que caralhos você está falando, meu chapa?
>>
>>74685865
O cristão de verdade vê nesses islamicos uma oportunidade de evangelizar e aumentar o rebanho de crentes.
>>
Bom dia, /luso/
>>
>>74688917
Bom dia
>>
konna
>>
>>74682602
>Seleção sexual acontece o tempo todo em todas as espécies de reprodução sexuada. A sua preferência na seleção sexual determina o tipo de parceiro que você procura. Você não se casa e tem um filho com uma pessoa que te traz asco e te faz sentir aversão, você seleciona um parceiro com características específicas, isto é seleção sexual.
tava falando de tipo, vocês falarem pros membros "não vai se casar com tal pessoa porque ela tem qi 80" ou algo assim

>A Bíblia é um manual técnico do universo
você é crente?
>>
Os fios do /luso/ da arquivados?
Eu vou dormir agora e se o caxias responder a minha pergunta eu quero ver
>>
File: hypocrite pope antigun.jpg (473KB, 1200x563px) Image search: [Google]
hypocrite pope antigun.jpg
473KB, 1200x563px
>>74682925
Estou me lixando para o apóstata herege. Ele não é papa, a linha sucessória foi quebrada depois de Pio XII.
>>
>>74689365
>tava falando de tipo, vocês falarem pros membros "não vai se casar com tal pessoa porque ela tem qi 80" ou algo assim
Não há necessidade em ensinar algo que é intuitivo em certas pessoas. É inclusive um fato científico fundamental, que quanto mais elevado o QI de uma mulher, menores são as chances dela encontrar um parceiro desejável. Uma mulher tende a se casar com um homem que apresenta um QI pelo menos 10 pontos acima do dela, e se não o fazem tornam-se miseráveis, e se não encontram este homem, também tornam-se miseráveis, como é o caso de mulheres extremamente inteligentes e igualmente bem-sucedidas que não encontram um parceiro desejável pois o "dating pool" destas mulheres é inacreditavelmente exclusivo. Homens também são naturalmente repelidos por mulheres excepcionalmente mais inteligentes e mais bem-sucedidas que eles, ou seja, é um desafio imenso para estas mulheres excepcionalmente inteligentes encontrarem um parceiro à nível.

Homens com um QI excepcional também são exclusivistas e tendem a procurar mulheres no mesmo patamar intelectual, e outro fato interessante que eu levei muito tempo para compreender é que estes homens também são intrinsecamente monógamos, ou seja, todos tendem a procurar uma única mulher com características específicas para estabelecer uma familia, o que viola a lei natural do comportamento masculino. O motivo deste comportamento é a manutenção da escassez através do investimento sistêmico na fêmea e na prole: fêmea de alta qualidade genética = prole de alta qualidade genética = maiores chances de sobrevivência.
>>
>>74693060
Espécies monógamas o fazem exatamente pelo mesmo motivo, quando um casal dito alfa (ambos macho e fêmea de alta qualidade genética) une-se pelo controle absoluto dos recursos em seu território por maiores investimentos na prole.

E isto também explica porquê as familias mais inteligentes tendem a ser pequenas, e os casais tendem a ter poucos filhos: acúmulo de recursos = maiores investimentos na prole (alimentação de qualidade, educação de qualidade, moradia de qualidade, etc.). Até mesmo as familias mais pobres, se estabelecidas por um casal inteligente, tornam-se inevitavelmente ricas: casal inteligente acumula seus recursos financeiros, abrem um investimento (seja na própria educação ou um negócio), elevam sua classe social, abrem um novo investimento, elevam sua classe social, abrem um novo investimento, e assim sucessivamente através da manutenção inteligente da escassez. Ser miserável é um sinal de burrice. Não é um problema do estado, não é um problema da classe empresarial, é um problema genético intelectual. Se tu é pobre você NÃO tem filhos até que tenha recursos o suficiente para providenciar uma vida de qualidade a sua prole. Puta merda! Isto é óbvio até mesmo numa alcateia de lobos quando os membros da alcateia deixam de acasalar quando há falta de alimento, e aqueles que tentam são atacados pelos membros mais velhos da alcateia. Daí vemos esses macacos de QI 80 tendo 7 filhos por mulher e vivendo do bolsa familia. PUTA QUE O PARIU, LITERALMENTE MICROCEFALIA.

Enfim, acabei descarrilhando do tópico principal e /desabafo matinal, mas é isso daí. ÓDIO DE QI 80.

>você é crente?
Protestante.
>>
https://youtu.be/QhjeJ5LVIa4

>Darwin é o culpado pelas ideais nazistas
>Sou a favor do livre marcado, mas se você comprar em uma livraria que não é a minha você é filho da puta
O que o rockeiro gospel quis dizer com isso?
>>
>>74693060
>inclusive um fato científico fundamental
Se é tão fundamental assim não vai ser importar em postar alguns artigos sobre isso, né
>>
File: can't make this up.png (104KB, 620x1064px) Image search: [Google]
can't make this up.png
104KB, 620x1064px
>>
Ouvi falar que o tinder chama os nego com mais match pra um tinder 2.0 só com os top

É real isso? Como faço pra entrar lá?
>>
File: voles.jpg (221KB, 900x547px) Image search: [Google]
voles.jpg
221KB, 900x547px
>>74694283
Uma pesquisa simples e tu encontra inúmeros artigos sobre isso. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=yXZSeiAl4PI
https://www.youtube.com/watch?v=pCceO_D4AlY

>qui vidjiu grandji, nein vo asistji x'd

Se teu QI é demasiado baixo, daí leia:
https://www.theguardian.com/lifeandstyle/2015/nov/10/dating-gap-hook-up-culture-female-graduates
http://www.huffpostbrasil.com/entry/how-the-gender-ratio-in-the-us-could-be-affecting-your-dating-life_us_55e07f99e4b0c818f6178e58

E há inúmeros vídeos educativos no VocêTubo sobre este tema, faça tua pesquisa se lhe é de interesse.
>>
>peço artigos científicos
>posta duas matérias de jornal falando que tem mais mulheres em universidades do que homens
>nada sobre qi
>nenhum artigo
Clássico.

(estou no 3g, portanto não posso ver esses vídeos agora, mas espero nada diferente dessas matérias)
>>
File: senhor livre mercado.png (23KB, 620x208px) Image search: [Google]
senhor livre mercado.png
23KB, 620x208px
oy vey
>>
Há uma correlação óbvia entre sucesso acadêmico, QI e autodisciplina. E são justamente nas aulas de Jordan Peterson onde ele menciona esta correlação. Visse a postagem onde eu menciono QI e aprendizagem? Quando o cara é burro ele não consegue assimilar os dados por conta própria, é preciso digerir toda a informação e despejar na cabeça dele como se faz com uma criança.
>>
>>74695599
? Correlação porque um sujeito qualquer falou ou porque foi provado em estudo? Onde se encontra o estudo?
>>
>Há uma correlação óbvia entre sucesso acadêmico, QI e autodisciplina.
Realmente, se você considerar entrar na faculdade (não importando o curso) (além de equiparar cursos como medicina com letras/ciências sociais) sucesso acadêmico sua correlação anterior está correta
>>
Pela primeira vez eu tirei tempo para pesquisar sobre Bolsonaro, após tantos ''memes'' e ter visto sobre a merda de idéia de trazer sírios para o Brasil.

Minha cabeça está doendo. Ele parece promissor, mas uma das primeiras coisas que o primeiro link do Google diz é; ''As mulheres teriam menos direitos pois os empresários não são mais obrigados a contratá-las''. Estamos fodidos, não estamos? Ainda mais, no caso.
>>
>>74695765
É melhor JAIR se acostumando
2018 é MITO
>>
>>74695765
>Menos direitos que os homens*
Aparentemente ter os mesmos direitos não é ter os mesmos direitos.
>>
>>74693060
>>74694982
>Uma mulher tende a se casar com um homem que apresenta um QI pelo menos 10 pontos acima do dela, e se não o fazem tornam-se miseráveis, e se não encontram este homem, também tornam-se miseráveis, como é o caso de mulheres extremamente inteligentes e igualmente bem-sucedidas que não encontram um parceiro desejável pois o "dating pool" destas mulheres é inacreditavelmente exclusivo.

>https://www.theguardian.com/lifeandstyle/2015/nov/10/dating-gap-hook-up-culture-female-graduates

>One study of more than 1,500 interviews with couples found that in relationships where the woman was more educated than the man, they were more likely to stay together than in couples where both had low levels of education, or where it was the woman with the lower level.

Você se contradiz
>>
Qual a melhor língua de programação para um iniciante completo?
t. futuro dropout de direito
>>
>>74696656
>vai dropar uma área chata e lotada de gente para uma área chata e lotada de gente
>>
>>74696656
Python
>>
>>74696656
Java
>>
dando boura
>>
>>74695725
Há também o fator autodisciplina e motivação.

>>74695709
Faça tua pesquisa. Aprenda a estudar sozinho. Que hábito sujo em esperar tudo entregue na bandeja.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5127298/

Este artigo também menciona autodisciplina no sucesso acadêmico. E nem tudo está livremente disponível no NCBI/NLM.
>>
>>74696282
Não. Quais foram as variáveis consideradas na pesquisa? Eles consideraram apenas o grau de educação, ou também a renda? Os homens mais bem-sucedidos da minha familia sequer possuem educação superior, um deles casado com uma mulher que possui, e mesmo assim tem uma renda vezes maior que a dela. Nessa mesma "pesquisa" ele seria considerado "menos educado", apesar de claramente mais bem-sucedido financeiramente. E tu encontra inúmeros casos de pessoas que não concluíram um curso superior e seriam classificados como "menos educadas" apesar de bem-sucedidas financeiramente. Inteligência e motivação são preditores do sucesso, seja este acadêmico ou exclusivamente financeiro, ou na carreira.

Isto também comprova porque casais onde homens ditos "mais educados" e melhores ditas "menos educadas" não prosperam como o contrário, pois não há menção à renda, e quando o homem está num patamar intelectual muito acima da mulher [e vice-versa] há incompatibilidade , e isto é mencionado no vídeo que eu postei acima:

https://www.youtube.com/watch?v=pCceO_D4AlY

Pessoas procuram um parceiro compatível. A ideia que opostos se atraem é uma mentira e contradiz todos os dados científicos no tema. Dizer que homens ditos "menos educados", porém com um renda elevada, que se casam com mulheres ditas "mais educadas", porém com uma renda menor, confere com os fatos.

E quando você lê um artigo não considere todas as informações do artigo como fato absoluto. Pondere, pesquise informações não diretamente pertinentes ao tema, elabore correlações e analogias entre todos os dados que tu coletou, questione as variáveis.
>>
>>74695725
e sucesso profissional?
>>
>>74697747
Trocando em miúdos, é o mínimo evidente que mulher nenhuma gosta de indigente. Uma mulher bem-sucedida financeiramente procura homens igualmente bem-sucedidos financeiramente ou que apresentam um fator potencial de sucesso, ou seja, homens jovens que ainda não são bem-sucedidos porém demonstram todas as características de um homem que eventualmente será bem-sucedido. Isto é ainda mais evidente em mulheres jovens quando estas procuram homens no seu patamar de idade, solteiros e que demonstram potencial de sucesso. Elas procuram homens com uma renda estável e com a habilidade de providenciar recursos tanto para ela quanto para os filhos.

Mães solteiras que recebem auxílio do estado geralmente possuem filhos de diversos pais, pois não há necessidade de um macho providenciador quando o estado o faz, e se o homem não é capaz de providenciar (no caso, pagar a pensão), ele é preso e a mãe continua recebendo auxílios do estado.

http://www.econ.jku.at/papers/2013/wp1304.pdf

E isto é o que há de mais fundamental em genética comportamental em *todos* os mamíferos sociais. Todas as fêmeas em espécies de mamíferos sociais se comportam assim, sem exceção. Todas elas irão priorizar o macho dominante pois ele é aquele que apresenta maior acessibilidade aos recursos e portanto maior habilidade em providenciá-los à fêmea e sua prole. Mulheres bem-sucedidas e que possuem uma renda maior daquela que o welfare state poderia providenciá-las irão, inevitavelmente, procurar homens que possuem uma renda ainda maior, ou que apresentam um fator potencial para fazê-lo.
>>
>>74697777
Pois bem, daí ignoramos os fatos e consideramos o teu cenário hipotético onde QI não tem nenhuma correlação com o sucesso acadêmico, e qualquer aborígene Australiano pode facilmente se tornar um Ph.D. em física dadas as devidas motivações, independentemente da sua habilidade cognitiva. Mesmo assim haveria um fator seletivo entre as mulheres mais bem-sucedidas, pois estas seriam mais motivadas ao sucesso, e eventualmente procurariam machos igualmente motivados ao sucesso. Ou seja, mesmo removendo completamente o fator QI, há um fator seletivo diretamente relacionado ao sucesso.

Toda fêmea procura um macho melhor que ela. Toda fêmea procura um macho mais forte, ou mais bem-sucedido financeiramente, ou mais inteligente. *Nenhuma* fêmea se reproduz voluntariamente com um macho inferior a ela, e é justamente este o propósito da reprodução sexuada e do comportamento social hierárquico: elevar a competitividade e a variabilidade genética, reproduzindo os mais aptos e eliminando os inaptos.
>>
>>74697692
Fiote, quem clama alguma coisa tem que dar as provas. Eu acho que tu é viado, então tu que tem que provar que não gosta do pirú? Não é assim que o mundo funciona, exceto se você for um verme esquerdista.

>>74697777
>Trocando em miúdos, é o mínimo evidente que mulher nenhuma gosta de indigente
Mulher gosta é do dollar
>>
Belas propagandas, hiroshimoot
>>
>>74698134
>Mulher gosta é do dollar
No nosso cenário social moderno sim, porém há alguns anos atrás mulher gostava mesmo é de caçador, não apenas pelo alimento mas para que elas pudessem desfilar pela tribo ostentando os casacos de pele de tigre e os colares de dente de urso enquanto diziam às recalcadas: óia o qui o meu macho min deu xdddd
>>
>This paper makes the following points. (i) Grades, scores on achievement tests, and IQ are strongly positively correlated but not perfectly so. This strong correlation gives purchase to the view that the three measures can be used interchangeably. (ii) Grades and scores on achievement tests are differentially influenced by IQ and personality. Grades are more heavily influenced by personality than achievement tests. (iii) All three measures predict a variety of important life outcomes, but scores on achievement tests and grades are better predictors than IQ. (iv) Grades and achievement tests are more predictive of life outcomes because they capture aspects of personality that have independent predictive power.
>All three measures predict a variety of important life outcomes, but scores on achievement tests and grades are better predictors than IQ
QI BTFO
>>
>se importando com nota
>>
>se importando com conquistas
>>
>mcq QI 137
>mcq jubilado da faculdade por notas
>>
hoje eu não vou pra faculdade para ser honesto
>>
nem leio posts feitos por tripfags para ser honesto
>>
wtf odeio faculdade agora
>>
File: 1492453105283.png (161KB, 434x600px) Image search: [Google]
1492453105283.png
161KB, 434x600px
não leio post de feiosos para ser honesto :´)))))))))))))))))))))))))
>>
puta que o pariu não precisamos dessa viadagem
>>
>>74698523
Não exatamente, mas de certa forma. É o que havia mencionado numa postagem anterior sobre os comentários de Marilyn vos Savant sobre QI e motivação, quando uma pessoa com um QI excepcional porém sem a devida motivação não procura grandes objetivos, porém uma pessoa com um QI não excepcional e com grandes motivações eventualmente alcança grandes feitos. A nossa sociedade está repleta de gênios, porém apenas alguns apresentam a devida motivação para alcançar um grande feito intelectual.

Eu mesmo sempre tive notas péssimas no ensino fundamental, apesar de ter um QI acima de 160. Odiava todas as matérias e queria aprender sobre coisas não pertinentes às aulas. Eu sempre tive vontade em estudar e aprender, só que não aquilo que me ensinavam na escola, entende? Só mudei mesmo no colegial quando as aulas se tornaram mais convergentes àquilo que eu realmente gostaria de estudar, e mesmo assim haviam períodos onde eu tive notas impecáveis sobre um determinado tema, porém notas horríveis sobre outro porque eu investia meu tempo me aprofundando *muito* sobre um determinado tópico enquanto eu largava completamente aquilo que eu realmente deveria estudar para uma determinada prova, e *todos* os professores percebiam isso. Tomei várias chamadas de professores reclamando dizendo que eu era tão inteligente mas não estava utilizando minha inteligência da maneira (((correta))). Puta merda, isso me estourava os culhões.

Na faculdade foi a mesma coisa porém por ser um curso que eu realmente sentia interesse em aprender eu tive boas notas em todas as disciplinas, apesar de ser claramente melhor em algumas.
>>
>asq QI 250
>mcq reprovei no ensino médio por não gostar das matérias
>>
>asq muito inteligento para ir bem na escola
>>
Estou farto da vida
>>
>>74699660
Todos estamos, pai.

Mergulhe nas drogas se estiver de saco cheio, ouvi dizer que é bem fácil conseguir por aí
>>
File: race.png (388KB, 843x843px) Image search: [Google]
race.png
388KB, 843x843px
>>74698485
Era o equivalente ao dollar da época. Não adianta o cara ter 70 milhões na conta se anda de chinelo havaiana, dirigindo um fusca todo arrebentado e tem como passatempo ir no pagode da boca da esquina.

>>74698523
Sim, a única variável que realmente prediz o insucesso educacional é ter pais pretos.
>>
precisando ajustar meu ciclo de sono
>>
Ódio a Brasileiros
>>
alguém lembra o nome daquele país na europa do lado da espanha?
>>
>>74701602
França
>>
>>74701637
obrigado
>>
>>74701637
não, é outro
>>
>>74701672
Reino Unido
>>
>>74701672
não tem outro país do lado da espanha
>>
>>74701730
não, fica mais no oeste
>>
>>74701780
aí já não tem outro do lado da Espanha, só se atravessar o atlântico e tem Estados Unidos, Madeira, Açores, etc.
>>
File: 543.jpg (56KB, 822x548px) Image search: [Google]
543.jpg
56KB, 822x548px
>>74701766
Andorra, macaco burro de merda
>>
>>74681089
https://www.youtube.com/watch?v=_P7S2lKif-A

>tfw you will never live in Brazil
>tw you will never drink Selvagem and make out with 16 year old girls
>tfw you will never have a thicc Brazilian bunda shake on you at parties
>tfw you will never dance to funk in its natural setting

why live?
>>
^
nunca fiz nada disso
>>
>>74702074
kk funk é só sobre bunda
>>
>>74698670
>sou inteligento, só não esforçado.
>>
DICA 1 - É UM PAÍS DA EUROPA
DICA 2 - NO PASSADO INVADIU O BRASIL
DICA 3 - TERRA DAS FLORES E DOS MOINHOS DE VENTO
DICA 4 - TIROU O BRASIL NA PENULTIMA COPA

QUAL A RESPOSTA?
>>
alemanha
>>
>>74702461
Inglatuba.
>>
penúltima copa alemanha? foi HOLANDA
>>
File: 1494435177596.jpg (112KB, 617x785px) Image search: [Google]
1494435177596.jpg
112KB, 617x785px
Proxima capa
>>
>>74702543
ERROOOOOOOOOOOUUU

DICA 1 - É UM PAÍS DA EUROPA
DICA 2 - NO PASSADO INVADIU O BRASIL
DICA 3 - TERRA DAS FLORES E DOS MOINHOS DE VENTO
DICA 4 - TIROU O BRASIL NA PENULTIMA COPA
DICA 5 - NA FINAL DA COPA PERDEU PARA A ESPANHA

Qual é a resposta??
>>
Como acabamos com o darwinismo e todo o cancêrvador nazista no Brasil?
>>
>>74702550
Alguém me passa o link. Vou ver essa porra direito.
>>
isso não existe
>>
tbm tenho que ver direito
acho que eu tava vendo errado até agora
>>
>>74702597
HOLANDA CARALHO
>>
>>74702762
não é assim que funciona, cuzão
>>
welp, nao me lembro do PIN.
fodeu
>>
>>74702597
GRODEZWARDEBIEMEL
>>
>>74702831
/g/ aqui.

Diz a marca e o modelo e eu resolvo.
>>
Eu só queria um(a) namoradinho/namoradinha pra ficar abraçadinho vendo tv...

Porra, anons, é uma bosta ser feio e sem papo...
>>
>>74703906
Huawei honor 8.
Estou a pensar em fazer hard reset porque ja tentei de tudo
>>
>>74702831
>>74704022
http://vocaroo.com/i/s1Fxc46tdJbr
>>
>>74702831
>nao me lembro do PIN.
Lol que tanga
Roubaste foi o telemovel, preto/brasileiro de merda
>>
>>74704136
Quem me dera.
Dei quase 400 euros por isto.
>>
File: Darwin-Wedgewood-Galton-lineage.jpg (31KB, 460x351px) Image search: [Google]
Darwin-Wedgewood-Galton-lineage.jpg
31KB, 460x351px
>>74681157
É porque se casar com pessoas igualmente inteligentes deveria ser um crime. O Brasil é quase uma democracia racial, porém o estado ainda não controla com quem você se reproduz, portanto é racialmente antidemocrático, e também intelectualmente antidemocrático.

Precisamos de distribuição de renda como precisamos de distribuição genética racial e intelectual, tudo fortemente controlado pelo estado. Se porventura você é um homem duma determinada etnia e encontra uma mulher da tua etnia e no teu patamar intelectual, segundo Nando Moura, seria um crime você se casar com esta mulher, pois vocês não estariam compartilhando sua genética com a população de QI 70 de uma determinada raça.

Darwinismo e liberdade de seleção sexual é literalmente nazismo.
>>
>>74704015
Fode não, não só vou morrer sozinho, como vou passar todo o período entre nascer e morrer sozinho.

Que existência vaga, anons,que merda, nem minha calopsita gosta de mim
>>
>>74704022
Tem como você acessar os Settings?
>>
>>74704195
Sim e de um dia para o outro """esqueceste-te"""" do pin que metias todos os dias....
>>
>>74704204
>segundo Nando Moura, seria um crime você se casar com esta mulher, pois vocês não estariam compartilhando sua genética com a população de QI 70 de uma determinada raça.
ele falou isso mesmo? que lixo
sabes dizer qual vídeo ?
>>
>>74704277
>ele acreditou no anon
O Nando é nordestino. Ele jamais diria isso.
>>
acordei agora
me matem
>>
>>74704362
Antes agora do que nunca.
>>
>>74704446
o contrário
>>
>>74704277
https://www.youtube.com/watch?v=QhjeJ5LVIa4

ele não acredita na seleção natural e acha que é errado ensinar nas escolas
>>
>>74704222
Não.
Deixa lá

>>74704235
Não é o pin que metia todos os dias.
É um pin de segurança que aparece quando se muda o SIM.
>>
começando a achar que a banda do dando boura não é tão lucrstiva quanto ele diz
>>
>>74704486
Não desista nunca antes de tentar o /wsr/. Anons de todo o mundo trabalhando juntos. Dê 24 horas para o seu fio lá. Se não der, faça o hard reset.
>>
>>74704550
Ele nunca disse que a banda dele é lucrativa. Não é a toa que ele tem uma loja de camisas e agora uma livraria. Ele tenta transformar tudo o que faz em dinheiro, e a banda não deu certo nesse sentido.
>>
começando a achar que o Dando Boura é burro mesmo
>>
http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/2017/05/1882590-universidade-mackenzie-de-sp-abre-centro-que-questiona-a-evolucao.shtml
Ah sim
>>
mas olha a casa do nando moura, ele parece ser rico
>>
>>74704833
A mulher dele é adévoga, se não me engano.
>>
>>74704637
Nah. Ele conseguiu a atenção da merdireita cornoservadora símia e agora usa a macacada pra proliferar o comunismo usando a bandeira da "direita" e obrigando a macacada a comprar da livraria dele. É cômico. Ele se diz da "direita conservadora" e defende a ampliação de programas de auxílio social, maior intervenção do estado, é contra o aborto (afinal quem aborta são justamente aqueles que possuem um QI genial e cujos filhos contribuiriam imensamente para o avanço nacional), é contra a liberdade de seleção sexual, é contra a liberdade de expressão, nega o Darwinismo, enfim, o cara literalmente prega o comunismo em praticamente todos os aspectos exceto no desarmamento.
>>
File: 1494481122064.jpg (262KB, 1000x750px) Image search: [Google]
1494481122064.jpg
262KB, 1000x750px
wtf i love portugal now
>>
>>74705047
O comunismo também prega o desarmamento uma vez que um país se torna comunista.
>>
>>74705597
Na verdade o desarmamento acontece antes do país se tornar comunista, pois o comunismo controla quase completamente o indivíduo e nesse atrito entre indivíduo e estado há revolta, portanto numa população desarmada eles simplesmente utilizam a polícia e as forças armadas para suprimir a oposição, como o fazem hoje na Venezuela. O desarmamento serve para proteger o estado de você, pois apenas o estado tem acesso às armas, e quem tem as armas também tem o controle. O estado manda, você obedece, e uma vez que o estado manda ele faz o que ele bem entender com a sua vida, daí eventualmente comunismo.
>>
>>74705915
"A well regulated Militia, being necessary to the security of a free State, the right of the people to keep and bear Arms, shall not be infringed."
>>
Direita e esquerda são construções sociais
>>
Preciso de um jogo multiplayer bom e não muito conhecido psh
>>
>>74707279
world of warcraft é o mmorpg mais underground que existe
>>
digam series BOAS
>>
>>74707279
Alien Swarm, Killing Floor 2, Company of Heroes 2...
>>
>>74707991
alien swarm é mt legal mas ngm joga isso
>>
existe algum anão aqui que usa arch?

>>74707747
DANGER5
>>
>>74708203
eu uso ubuntu e quero mudar mas nao posso reeeeee
arch é odiado ate pelo /g/ agr
>>
>>74708404
/g/ nem sabe o que é um botnet direito
>>
>>74707279
running with rifles
>>
>>74708657
botnet é tudo
t. botnet
>>
>>74707747
Ouvi falar muito bem de The Leftovers
>>
>>74708734
Já me interessou bastante psh
>>
Será que alguem conhece um disco de rap bom?
>>
>>74709448
Não sou preto para ouvir esses grunhos de macaco
>>
>>74709448
tipo wu tang?
>>
Minha vida é muito chata.
Quando não estou estudando ou fora de casa, estou com fones de ouvido debaixo do cobertor procurando músicas novas no Spotify.
Conselhos de hobbies?
>>
>>74709930
A minha vida ainda é mais chata.
Passo o dia todo no 4chan
>>
>>74709448
Modal Soul e Aruarian Dance do nujabes, anão
>>
>>74709930
jogar video games
>>
>>74704211
É só você para de ser um vagabundo preguicoso, fica enfiando o dedo no cu ai a toa e nao estuda desu.

Fosse minha mae ela nao ia deixar
>>
File: 33f8ena.png (373KB, 727x545px) Image search: [Google]
33f8ena.png
373KB, 727x545px
DARWIN É NAZISTA
SOMOS TODOS IGUAIS EXCETO QUANDO ISSO VAI CONTRA MEU PERSONAGEM
COMPRE NA MINHA LIVRARIA OU VOCÊ É UMA SANGUESUGA IMUNDA E FILHA DA PUTA
>>
>>74709930
compra um kindle e seja um macaco culto
>>
File: 150.jpg (83KB, 800x466px) Image search: [Google]
150.jpg
83KB, 800x466px
>>74709930
Aprenda culinária. Elas adoram um macho prendado na arte do paladar.
>>
>>74710084
COMPRA NA MINHA LIVRARIA OU VOCE É UM FILHO DA PUTA
>>
>>74710263
A menos que sejas cozinheiro só se faz comida em casa. Para levar uma fêmea para casa precisas ser bonito
Fodeu de qualquer jeito
>>
File: FOKd8MD_d.jpg (45KB, 640x475px) Image search: [Google]
FOKd8MD_d.jpg
45KB, 640x475px
>>74710286
PARE DE USAR AMAZON OU VOCÊ É FILHO DA PUTA
>>
>>74710032
Mas ainda preciso de algo para me sentir mais vivo psh
Meu plano é deixar o 4chan por completo (frequento apenas o /luso/ há meses), e funcionaria se eu tivesse algo para fazer quando chegasse em casa e não tivesse matérias para estudar.
>>74710041
Eu meio que já faço isso, mas muito mais nos fins de semana. Não me sinto bem jogando muito em dias de semana por costume (mesmo que seje mais produtivo do que cochilar a tarde toda com o fone de ouvido).
>>74710107
Não posso gastar muito agora psh
>>74710263
Seria interessante se não fosse pelo fatos de que o máximo que consigo fazer hoje é miojo e não sinto fome alguma devido aos anti-depressivos que eu tomo.
>>
>>74710500
https://youtu.be/MtrG5pZoVzU
video novo
quero ver as perolas q ele vai soltar
>>
>>74710585
instale uma distro de GAHNOO LINERX e passe sua tarde inteira a personalizando com lolis
>>
>>74710826
como funciona isso
>>
Eu queria instalar linux no meu pc alguém sabe algum site pra eu aprender sobre isso? noobão aqui
e linux parece complicado e essas coisas chamadas distro
>>
>>74709930
academia
>>
File: sad-pepe-640x480.jpg (29KB, 640x480px) Image search: [Google]
sad-pepe-640x480.jpg
29KB, 640x480px
>Num curso que odeio, que não quero seguir e que provavelmente vou desistir
>Odeio a Universidade
>Não tenho amigos
>Nunca tive uma namorada
>Entre os 24 e os 28 anos
Só quero que isto acabe...

https://www.youtube.com/watch?v=wEKi21KjXZQ
>>
>>74710826
Elabore por favor.
>>74710995
Já vou entrar na academia semana que vem, não sei se vai ser o suficiente.
>>
>>74710500
Posta mais Nando Manlet
>>
>>74710982
>>74710869
https://wiki.installgentoo.com/index.php/Babbies_First_Linux

parece que o gordo do stallman sentou no servidor.Uma hora volta.

Para iniciantes, eu sempre vou recomendar debian ou mint, ambos são bem fáceis de instalar e mandar aquele ricing delicia
>>
>>74711233
começa a ler Starting Strength 3rd Edition e faz Starting Strength como rotina
>>
>>74711064
qual universidade?
>>
>>74711528
Não vou dizer
>>
>>74711613
mariscas
>>
>>74711613
depois chora que ngm te ajuda
>>
>>74711778
O que interessa saber a uni.?
E eu não estou à espera que o 4chan me ajude, apenas quero desabafar
>>
>>74712159
eu so queria conversa mas agr voce partiu meu coraçao, seu vacilao
>>
>>74712415
Podes conversar
>>
COXINHAS FASCISTAS
NÃO PASSARÃO!
>>
>>74712638
qual curso?
>>
>>74712798
Tambem não vou dizer.
Não perguntes coisas pessoais do genero
>Idade certa
>Universidade
>Curso
>Onde moras (mas moro na zona do Pais acima de Lisboa)
>>
>>74712992
qual é a tua cor favorita?
>>
>>74713062
Azul
>>
>>74713182
tenho preconceito com pessoas que gostam dessa cor
nao fale comigo nunca mais
>>
Eu pensei em desconstruir or argumentos do Numaboua naquele vídeo do "compra de mim ou você é um filho da puta", mas esse cara é tão imbeciloide que eu nem sinto vontade. Aquela analogia da árvore foi um certificado de QI 80.
>>
>>74713516
nando moura parece que ta legitimamente ficando doido, nao é possivel
ele antes falava uma besteirinha de leve mas agr ta hardcore
>>
sopa
>>
de
>>
primata
>>
Brasileiro
>>
>Aquela analogia da árvore foi um certificado de QI 80.
Falou o QI 70
>>
>>74714728
Falou o QI 60
>>
>>74713622
É revoltante. E eu não creio que ele tenha lido qualquer um destes livros que ele diz contradizer. Ele basicamente pegou Descartes, Kant, Spinoza, Holz, Sir Isaac Newton, e inúmeros outros dos maiores filósofos da História e os jogou no lixo. Um macaco que não compreende a filosofia transcendental sinceramente não tem o direito de debater filosofia, que ele de fato não sabe merda nenhuma a respeito, o que também me leva a acreditar que ele não ironicamente interpreta a Bíblia de maneira literal.
>>
Normie do /luso/

Sobre o que conversar com pessoas?
Eu não consigo iniciar uma conversa, mas raramente uma pessoa ou outra vem falar comigo
Aí eu não sei manter a conversa. Ela faz uma pergunta e eu mando uma resposta de uma palavra, ela fica olhando pra mim como se estivesse esperando eu falar algo mais, mas eu não sei o que falar
Aí depois de umas 3 ou 4 respostas de palavra única ela sai fora

Como eu melhoro?
Queria ser normie e saber conversar como vários daqui
>>
>>74714927
A Bíblia é a palavra de Deus.
Se você está falando para eu não ler literalmente o que está escrito ali, você é esta falando que Deus fez merda ao escrever a Bíblia.

Se mata, herege.
>>
https://www.youtube.com/watch?v=peI2EK_VB9U
>>
>>74715125
Ainda não abri e video e aposto que esse peneleiro é brasileiro
>>
>>74714986
nem sou normie mas tu tem que dominar o assunto que tu ta falando, evitar dar respostas que nao oferecem continuidade a conversa, e saber que todo mundo é humano. enquanto tu fala com a pessoa imagina ela fazendo força pra cagar com a cara td vermelha que tu fica tranquilo.
>>
>>74715125
>paneleiro
>nordestino
>macaco
>se chama Murilo
só faltou o mata leão da GNR
>>
>>74715309
Volta para o Brasil seu macaco do caralho, espero que sejas espancado na rua por seres um macaco brasileiro de merda
>>
>>74715266
Sim
>>74715323
É o Brasileiro médio
>>
>>74714986
Passo por uma situação parecida: assuntos sempre acabam muito rapidamente e não consigo pensar em novos assuntos espontaneamente.
Se algum semi-normie puder ajudar, agradeço.
>>
File: ng7709746.jpg (187KB, 1200x800px) Image search: [Google]
ng7709746.jpg
187KB, 1200x800px
És um Brasileiro paneleiro, pardo, com cara e nome de macaco a viver em Portugal.
De repente aparece a GNR.
O que fazem?
>>
>>74715125
estudante da ufpe detected
viado assim no meu bairro é zuado hardcoremente
vitimismo chato
>>
>>74715618
viro sopa de macaco psh
>>
>>74715618
Mostro minha GPB (Grande Piroca Brasileira) e apavoro todos eles
>>
File: IMG_4446.png (806KB, 640x1136px) Image search: [Google]
IMG_4446.png
806KB, 640x1136px
>>
^ certeza que é Paranaguasho
>>
>>74716268
>Brasileiro
>Paneleiro
Classico.
Aposto que tambem é pardo e tem nome de macaco
>>
>>74716268
nao entendi nada
>>
File: 1494278511381.png (173KB, 720x504px) Image search: [Google]
1494278511381.png
173KB, 720x504px
>>74681089
Sopa de Macaco edition?
>>
>>74716268
não entendi
>>
>>74716380
como você percebeu?

>>74716611
analfabeto
>>
>>74716674
uma galera se juntou pra zuar um cara de ser gay (sendo que ele nao era) e o amigo ficou so vendo?
>>
>>74716793
não
um cara heterossexual tornou-se amigo de um cara gay que espalhou para todos da faculdade que os dois mantinham relações sexuais

moral da história: não tenha amigos boiolas
>>
meu QI é de 134 (feito com psicóloga) e peguei 10 recuperações no meu último ano do ensino médio
história 100% verídica
>>
>>74716793
Quero-te fazer um mata leão e meter-te na panela de sopa, macaco de merda
>>
>>74716886
caralho, que vacilo é esse...
viado é foda msm.
teve um que eu mal conheci e ja tava pedindo pra eu transar com ele e o cara era casal com um homem 2x mais velho que ele ha 2 anos
esse povo tem problema mental
>>
Poderia pegar qualquer um ITT
>>
File: 132343242.png (51KB, 599x338px) Image search: [Google]
132343242.png
51KB, 599x338px
>>74716886
>heterossexual
>Se vc ainda fosse bonito blz kkkkk
>>
>>74717018
Onde é que estas a morar macaco?
Lisboa?
>>
>>74717023
Pode vir, eu beijo bem para caramba
>>
>>74717069
eu gostei desse fora kek
>>
>>74717103
Chupa minha piroca ae
>>
>>74717069
a baixa auto-estima do cara é um ponto extremamente fraco dele

não leve o comentário na literalidade
>>
>>74715500
Bump
>>
>>74717385
seja voce mesmo ;;;))))))
>>
Vai se foder
Para de roubar minhas perguntas
>>
Sempre que apanho um motorista brasileiro na Uber, dou-lhe sempre 1 estrela para ele ser despedido
>>
>>74717457
é difícil acreditar que existem brasileiros que deixam o país para viver em portugal

portugal, de todos os lugares do mundo
>>
>>74717502
novabicha detetada
esse cara tem problemas mentais (nao tou brincando)
ignora o rapaz, nao seja rude com o coitado
>>
>>74717430
Não você
e veja >>74717423
>>
Imagino se as pessoas percebem a quantidade de mentiras que saem da minha boca.
Sou um pôster ambulante.
>>
>>74717693
tu é o esquerdapostador?
>>
>>74717693
você percebe a quantidade que sai da boca delas?
>>
>>74717693
Não se preocupe, ninguém dá importância para as coisas que você fala ;)
>>
>>74717826
r.i.p
>>
>>74717594
Cala a boca macaco de merda, parto-te o focinho com um taco de basobol e depois enfio-te no cu até tu teres um orgasmo anal e morreres numa poça de sangue e esporra
>>
QUE ODIO A BRASILEIROS
>>
>>74717755
hmmm
Isso me fez sentir muito melhor, obrigado anon.
>>
Mr. Catra é um judeu que fala 4 línguas, tem bacharel em Direito e gosta de metal.
>>
File: 1490014934706.png (55KB, 253x253px) Image search: [Google]
1490014934706.png
55KB, 253x253px
>>74717888
>>
>>74717888
Por qual razão?
>>
>>74717947
sacanagem fazer piada com o menino com problemas mentais
apague seu post
>>
File: download.png (7KB, 255x197px) Image search: [Google]
download.png
7KB, 255x197px
>>74717858
vá procurar emprego, pau no cu
>>
>>74717940
A faculdade de direito que ele fez foi financiada pelo Soros
>>
File: 1494435177596.jpg (111KB, 617x785px) Image search: [Google]
1494435177596.jpg
111KB, 617x785px
>>74717975
São lixo
>>
Terminei a minha primeira campanha no Vicky2

Agora entendi porque a paradox abandonou o sistema de pops
>>
>>74718226
Morre.
>>
>>74718226
Posta pops e produção
>>
>>74718285
Trabalho demais para um sistema marginalmente melhor que EU4

Pops em si e um sistema muito interessante, mas se a execucao nao for perfeita nao vale a pena
>>
>>74718343
ja deletei o jogo

tipo 50% farmers, 30% labourers, 3% clergymen, 0.8% capitalists, 2% clerks por volta de 1890 pelo que me lembro

Russia btw
>>
File: image.png (92KB, 171x278px) Image search: [Google]
image.png
92KB, 171x278px
>basobol
>>
>>74718348
Pops nunca estiveram presentes em nenhum EU porque não eram relevantes l suficiente na época. População (no sentido quantitativo) começou a ser fundamental só no século XIX com a revolução industrial, que levaria a outros cenários interessantes como mobilização geral, revoltas de larga escala, etc.
>>
>>74718495
Cala boca, sabe de nada
>>
File: 1494436146019.webm (87KB, 600x600px) Image search: [Google]
1494436146019.webm
87KB, 600x600px
>>74718226
>Terminei a minha primeira campanha no Vicky2
>>74718414
>1890
>>
>>74718414
>saiu antes da melhor parte do jogo
>não falou a posição que ficou
>é uma bixa que não quer postar o nlob merda que fez
>>
File: Sem Título.jpg (342KB, 1920x1080px) Image search: [Google]
Sem Título.jpg
342KB, 1920x1080px
O meu império esta-se a expandir
>>
>>74718667
Blob*
>>
>mcq phoneposting enquanto andando na rua
Sente bem não morar num buraco de merda
>>
>>74718605
Não me diga que você realmente acredita que a população bruta de um Estado em 1500 tinha o mesmo valor dela em 1900.
>>
>>74718667
Cala boca, sabe de nada
>>
>>74718755
Espero que sejas roubado e morto
>>
>>74718790
Cala a boca, sabe de nada
>>
>>74718755
voce eh radical msm hein fera??
>>
>>74718859
O que fazes em Lisboa?
És empregado de mesa, jardineiro ou motorista?
>>
File: Image.png (18KB, 347x324px) Image search: [Google]
Image.png
18KB, 347x324px
O que isso quer dizer

@Caxias o que você acha do horoscopo de personalidades?
>>
>>74718622
sai do jogo quando nao quiz lidar com a 4 onda de revoltas de um partido x pela razao y

Fora que a tendencia dos jogos paradox e ficarem pior e mais chatos no late game, assumi que seria o mesmo no vicky2
>>
>>74718997
QI de 91
>>
>>74719040
lol retardado
fala logo quais posições você ficou
>>
>>74718997
qi de simio, literalmente macaco oo aa
>>
>>74719142
5
>>
>fala logo quaIS posiçÕES você ficou
>5
>>
Como é que eu me torno mais calmo e tolerante?
>>
>>74719163
>>74719086
Falseflag, o Caxias teria falado alguma frase com o tu conjugado errado
>>
>>74719228
ele teria postado um texto gigante psh (Para Ser Honesto)
>>
>>74719249
jaja ele posta
>>
>>74719220
em que sentido?
>>
boa noite queridos
>>
>>74719253
eu sei
to só esperando

eu realmente quero saber o que ele acha daquilo
>>
>>74719273
oi gostoso

responde minha pergunta

tu é pobrão ou não?

to só esperando sua resposta pra te mandar um email ou não
>>
>>74719268
Não quero ser tão agressivo e má pessoa, quero me tornar tolerante e não odiar pretos, brasileiros, etc...
Quero ser mais boa onda
>>
>>74719220
Deixa de comer carne.
Olá Luso.
>>
File: 1488423777947.gif (929KB, 200x200px) Image search: [Google]
1488423777947.gif
929KB, 200x200px
>5
>>
>>74719316
nao sou nao

naquele dia fui banido por postar gfur no /v/
>>
>>74719414
>nao sou nao
qual seu celular
e posta speedtest
>>
>>74719375
Retiro o que disse quanto a isso não ha solução...
>>
>>74719375
nao tens nenhuma frustraçao pessoal na tua vida? normlmente é isso que leva as pessoas ao stress/agressividade.
e lembra que gente de merda existe em todo país e em todas as raças por isso nem vale a pena pensar assim
>>
>>74719475
disseste nada, panasca
>>
>>74719382
Não.
Eu sou hetero e quero continuar hetero
>>
>>74719382
ola mano
tudo bem?
>>
>>74719386
eu era para eu ficar em primeiro lugar na minha prireira tentativa seu autista?

Nao que eu va jogar esse jogo denovo
>>
>>74719488
>nao tens nenhuma frustraçao pessoal na tua vida?
Sim muitas, estou farto de tudo na minha vida
>>
>pega o país mais facil de todos
>era pra eu pegar primeiro lugar?
kek
>>
File: ss (2017-05-11 at 08.09.13).png (7KB, 513x136px) Image search: [Google]
ss (2017-05-11 at 08.09.13).png
7KB, 513x136px
>>74719433
vai querer declaração de imposto de renda tambem? wtf
>>
>>74719546
No mínimo #4, atrás do Reino Unido, Alemanha e EUA. A Rússia tem um prestige spam gigantesco.
>>
File: 20.png (92KB, 1096x689px) Image search: [Google]
20.png
92KB, 1096x689px
>>74718997
Pica não relatada, suponho? Se tem a palavra "horóscopo" só pode ser tourobosta.
>>
>>74719610
se possível
>>
File: 6290598698.png (20KB, 350x200px) Image search: [Google]
6290598698.png
20KB, 350x200px
>>74719610
pobre
>>
>>74719652
nao deixa pra lá entao :)
>>
>>74719618
eu fiquei fora de todas crises porque nao queria me enfiar em uma guerra mundial a cada 5 anos

foda-se prestige
>>
>>74719674
https://www.youtube.com/watch?v=gUkaoy1Pr7E
>>
>>74719625
>E
normie do caralho
>>
>>74719564
eu nem sou religioso mas antes minha vida era um merda (5 anos atras) e depois de eu viajar muito e ajudar muitas pessoas, eu fui tao ajudado por todos em troca,que eu recomendo o clasico "amar ao proximo como a si mesmo".
>>
>>74719746
>>74719746
>>74719746
>>74719746
>>
>>74683516
Responde
>>
>foda-se ser a primeira opção a comprar coisas no mercado mundial
realmente, foda-se
>>
>>74719727
E como eu faço isso?
Thread posts: 317
Thread images: 38


[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y] [Search | Top | Home]

I'm aware that Imgur.com will stop allowing adult images since 15th of May. I'm taking actions to backup as much data as possible.
Read more on this topic here - https://archived.moe/talk/thread/1694/


If you need a post removed click on it's [Report] button and follow the instruction.
DMCA Content Takedown via dmca.com
All images are hosted on imgur.com.
If you like this website please support us by donating with Bitcoins at 16mKtbZiwW52BLkibtCr8jUg2KVUMTxVQ5
All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties.
Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.
This is a 4chan archive - all of the content originated from that site.
This means that RandomArchive shows their content, archived.
If you need information for a Poster - contact them.