[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y ] [Search | Free Show | Home]

/luso/ - fio lusófono

This is a blue board which means that it's for everybody (Safe For Work content only). If you see any adult content, please report it.

Thread replies: 45
Thread images: 7

File: anine.jpg (87KB, 600x480px) Image search: [Google]
anine.jpg
87KB, 600x480px
Edição que tal discutir imigração japonesa no Brasil?
>>
Japoneses nunca fizeram nada de útil por esse país.
>>
ai que homosexualismo kawaii penetrando meu anus weeaboo

kawaii kawaii kawaii kawaii kawaii
>>
Por que os portugueses não tiveram outras colônias nas américas?
Porra, queria dar uma mergulhado numas ilhas do Caribe e ainda poder falar português.
>>
File: 1485472990905.jpg (742KB, 1100x818px) Image search: [Google]
1485472990905.jpg
742KB, 1100x818px
>>70524993
Ela é provavelmente paulista, considerando que o estado de São Paulo foi o maior alvo da imigração japonesa no Brasil.
>>
>>70525736
tiveram várias, mas estão unificadas sob um governo
>>
>>70525832
Não pô. Queria saber o porquê de não terem feito outras colônias noutras partes das Américas.
>M-muh tordesilhas
Foda-se. Se eles a respeitassem o Brasil era so aquela esquina na costa. Podiam ter pego outras áreas na América Central/caribe, garanto que seriam melhor que todos os pequenos méxicos que tem lá.
>>
Pensando seriamente em reduzir minha internet diária para 30 min no máximo. Excetuando consultas para o trabalho, estudos, etc. Gasto muito tempo na Internet, e não posso nem considerar esse tempo como de lazer porque já é algo que faço automaticamente e não por prazer, salvo uma risadinha eventual por algo genuinamente engraçado aqui ou acolá.

Acham válido?
>>
Se eu postar cp na internet de uma favela, será que a policia iria subir o morro pra me prender?
>>
>>70526048
Não.

t. favelado que já postou CP
>>
>>70526048
Isso depende, de qual favela você estaria postando?
>>
File: Robson Fernandjes-AE-grande.jpg (150KB, 700x525px) Image search: [Google]
Robson Fernandjes-AE-grande.jpg
150KB, 700x525px
>>70526048
Sim, mas não prontamente. Algum dia ia ocorrer uma grande operação, como ocorreu no Complexo do Alemão, e o mandato para a sua prisão seria executado nesse dia. Você ia viver contando os dias para a sua prisão.

Você faz a merda e acaba esquecendo que fez. Eles nunca esquecem. Só esperam pra te dar o bote no momento certo.
>>
>>70526118
Porra, Silva. Já não falei pra não botar o seu nome nome nessa merda? Mais uma operação estragada. Na minha sala, agora.
>>
>polícia
>brasileira
>eficiente
Escolha apenas 2
>>
File: 1473824112552.jpg (126KB, 750x725px) Image search: [Google]
1473824112552.jpg
126KB, 750x725px
>>70526149
Brasileira eficiente.
>>
>>70526149
>brasileira
>eficiente
Agora me fez pensar. O que cabe nestas duas categorias?
>inb4 putas e travecos
>>
>>70526178
Escolha certa.
>>
Já toquei punheta pra minha waifu
>>
>>70526276
Então toca uma agora pra Deusimara Santos da Silva.
>>
>>70526291
>parda
Não.
>>
>>70525679
A legalização das drogas no Brasil é necessária e urgente, essa guerra entre PCC e CV é uma prova de que o pior ainda está por vir. Viraremos um México/Colômbia 2.0, mas ainda mais violento.
>>
fapei quatro vezes hoje rapazes
>>
>>70526312
Eu tenho 35 anos. Vi essa guerra antes, quando o CV e o PCC nem pensavam em se unir. Não vai ficar pior. Quando o PCC aterrorizou SP os bandidos viram o que aconteceu. Os maus policiais foram no banco de dados puxar o nome de todo mundo que tinha ficha, aí foi na casa dos criminosos e ex-criminosos executá-los nas portas de suas casas. Alguns policiais se foderam, porque foram filmados executando os caras. A bandidagem já entendeu o que o Estado está disposto a fazer se a coisa ficar feia fora dos presídios.
>>
>>70525959
acho
t. conhecedor

>>70526048
depende a favela, mas acho que eles teriam medo ou simplesmente não achariam que valha a pena
>>
É verdade que tugas são brasilboos?
>>
File: image.jpg (114KB, 620x465px) Image search: [Google]
image.jpg
114KB, 620x465px
eu na vida real
>>
>>70526397
Quatro vezes em seguida ou com pausas?
>>
>>70526312
Se legalizarmos as drogas, os traficantes se fortaleceriam. Pense bem. A compra de drogas seria mais fácil. A venda de drogas seria mais fácil. Mais pessoas consumindo e o negócio deles passaria a ser completamente legal. Eles venderiam muito, muito mais. Lucrariam mais. Teriam mais dinheiro para investir em armas. Para investir em novos mercados. Para expandirem seus poderes. Para financiarem mais congressistas. Para controlarem mais ainda a narrativa da mídia. Seriamos um narco-estado.
>m-mas a venda de drogas seria coordenada pelo próprio Estado!
Aí você só pioraria as coisas, meu amigo, pois, dentro do Estado, o crime organizado já está infiltrado. Uma monopólio estatal das drogas seguindo os moldes dos Correios seria o apex do narco-estado brasileiro: os políticos e os traficantes administrariam essas merdas unidos.
>e s-se fosse por propriedade privada?
Nada melhor. Se você for de fora do sistema e abrir uma lojinha de maconha, sinto muito, mas os traficantes forçarão você a ser parte desse sistema. Farão ameaças a você, a sua senpaiília, a sua lojinha. Pedirão "cachinha" todo mês, toda semana, ordenarão você a não expandir o seu negócio sem a autorização do Comando. Você será simplesmente um fantoche.
>e-então qual é a solução?
Não legalize as drogas. Combata o sistema. Prenda os corruptos. Guerra ao tráfico. Faça a mesma coisa que a Colômbia fez nos anos 90 e o México está fazendo agora. A vitória da guerra às drogas terá como espólios uma sociedade honesta e sem corrupção.
>>
hello Brasil-san.
Am I kawaii uguu?
>>
>>70527025
hi!
burajirujin nihon daisuki desu
>>
>>70526990
>usando México e Colômbia como exemplos
lol retardado
Até eles admitem que a guerra contra as drogas fue un error.
>>
File: 1460934353589.jpg (49KB, 355x418px) Image search: [Google]
1460934353589.jpg
49KB, 355x418px
>>70527079
O retardado aqui é você.
A Colômbia tem se tornado um tigre econômico na América do Sul e o México já até é membro da OCDE. Se não me engano, há alguns anos, o México relatava 20 000 mortes anuais por conta do tráfico. Os últimos dados mostram um número em torno de 15 000.
Aqui, achei algumas fontes interessantes:
http://www.americasquarterly.org/content/yes-violence-and-murder-are-decreasing-mexico
https://warisboring.com/mexico-s-murder-rate-falls-but-the-drug-war-is-far-from-over-d7f16cc2f773?gi=dda89dd61b91
http://www.colombia.co/en/trade-with-colombia/facts-about-colombia/colombia-new-economic-tiger-latin-america/
>>
>>70526905
duas vezes seguidas, com uma pausa de uns 20 mins entre elas
>>
ontem eu tava de boa fumando um beckzinho num carro com um dos meus melhores amigos e algo bizarro aconteceu
do nada, ele começou a brincar com meu cabelo, a massagear minhas costas, meus ombros, meu rosto
logo ele estava beijando minha mão e chupando meus dedos enquanto passava a mão no meu pau
quando me dei conta do que estava ocorrendo, empurrei ele, saí do carro e fui pra casa a pé

ele já me mandou 300 mensagens hoje fingindo que nada aconteceu e eu ignorei todas
não sei o que fazer... to me sentindo muito estranho

nunca mais vou fumar
>>
>>70527268
Pior que viadão é viadinho que não deixa claro que é viado.
>>
>>70527137
>Weeaboo
>Chama retardado aos outros
Puta que pariu que falta de noção
>>
https://www.vice.com/en_us/article/how-i-became-a-white-supremacist-722
>>
>>70527652
>how laws favoring blacks were taking white jobs, and how whites were overburdened with taxes used to support welfare programs. I believed that neighborhoods of law-abiding, hardworking white families were being overrun with minorities and their drugs. Gays—a threat to the propagation of our species—were demanding special rights. Our women were being conned into relationships by minorities. Jews were planning our demise. Clearly, the white race was in peril.

Tudo correcto
>>
>>70527732
>Tudo correto*
O autor descorda
>>
Eles dizem que eu sou louco da cabeça, mas eu não acho
>>
>>70528295
Quem posta no 4chan tem problemas mentais psh psh
>>
>>70528355
Eu não tenho, os meus Pais querem é impor-me uma medida de interdição para me poderem controlar
>>
>>70525679

you'd have to be a pretty big loser to watch anime imho
>>
>>70528406
Agreed
>>
>>70528406
This
Thread posts: 45
Thread images: 7


[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / bant / biz / c / can / cgl / ck / cm / co / cock / d / diy / e / fa / fap / fit / fitlit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mlpol / mo / mtv / mu / n / news / o / out / outsoc / p / po / pol / qa / qst / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / spa / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vint / vip / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y] [Search | Top | Home]

I'm aware that Imgur.com will stop allowing adult images since 15th of May. I'm taking actions to backup as much data as possible.
Read more on this topic here - https://archived.moe/talk/thread/1694/


If you need a post removed click on it's [Report] button and follow the instruction.
DMCA Content Takedown via dmca.com
All images are hosted on imgur.com.
If you like this website please support us by donating with Bitcoins at 16mKtbZiwW52BLkibtCr8jUg2KVUMTxVQ5
All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties.
Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.
This is a 4chan archive - all of the content originated from that site.
This means that RandomArchive shows their content, archived.
If you need information for a Poster - contact them.